If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 29
Esperanza e Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/29

Leo corria pelo campo verde, sua mãe corria atrás dele, rindo e chamando-o, estavam tão felizes que poderiam explodir.

Logo, ela parou com a mão sobre a barriga, respirando fundo para tomar fôlego.

— Já cansou, mamá? - Perguntou Leo, risonho.

— Já. - Sorriu, sentando-se com perna de índio. - Senta aqui comigo, você deveria comer, não está com fome?

— Estou. - Leo respondeu.

Esperanza abriu a mochila que estava jogada em um canto, revelando seu conteúdo de doces, salgadinhos, refrigerantes e tudo que não se deve dar a uma criança de 4 anos. Mas para sua surpresa, Leo correu até a árvore mais próxima, uma macieira, e pegou uma maçã do chão. Voltou rápido e se jogou no colo de sua mãe.

— Não precisa, já peguei isso. - Ele sorriu, balançando a fruta.

— Meu filho comendo algo que não tem conservantes? - Esperanza cruzou os braços. - Por favor, não me diga que te trocaram por outra criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.