If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 27
Jason e Piper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/27

O rádio estava ligado no último volume, Jason tinha certeza que estava incomodando os vizinhos, mas a imagem de sua mulher sentada no sofá estendendo as pernas em um cadeira e cantando a música no ritmo enquanto jogava os cabelos para frente o fazia não ligar nem um pouco para os vizinhos.

– Eu só fui no banheiro por dois minutos e você comeu todas as cerejas. - Jason disse, tirando a atenção de Piper.

Ela olhou para o prato de cerejas, confusa e depois olhou para Jason.

– Ainda tem três. - Ela riu baixinho. - Não, veja! Quatro.

Jason riu junto com ela e se sentou ao seu lado. Piper se aninhou nos braços do marido. O ambiente era silencioso a não ser pela música.

– Está usando minha camisa? - Ele quebrou o silêncio.

– Talvez fosse a algum tempo. - Sorriu para ele. - É minha agora.

– Você é possessiva.

– E você é um tremendo chato. - Ela cutucou a barriga dele. - Cale a boca agora, vamos ficar em silêncio.

– Tudo bem. - Ele beijou sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.