If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 20
Reyna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/20

C.C. era radiante. Essa era a única certeza que Reyna tinha no momento. A mulher se apresentava, e a pequena Reyna segurava a mão de Hylla, sua irmã, nervosa.

– Já falei muito de mim. - C.C. suspirou. - E vocês, queridas?

Reyna abriu a boca, mas sua irmã deu um cutucão no seu braço.

– Não importa. - Hylla disse. - Ficamos aqui, minha senhora.

– Que ótimo. - C.C. murmurou. - Vão gostar.

– Aqui vocês tem piragua? - Reyna levou um dedo ao queixo.

– Aos montes. - A mulher respondeu.

– E camas confortáveis?

– Um quarto para cada.

– E roupas bonitas?

– Centenas delas.

– Mas não é um lar. - Reyna concluiu, triste.

– Cale a boca. - Hylla disse. - C.C., me desculpe por minha irmã.

– Ah, não há problemas. - Ela riu. - Vai ser um lar, acredite.

No fundo, Reyna sabia que faltava muito para encontrar um verdadeiro lar, e que ela faria isso por ela mesma. Enquanto isso, seu lar era tudo aquilo dentro de si.

– Vamos, meninas, entrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piragua é a sobremesa favorita de Reyna, ela fala isso em O Sangue do Olimpo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.