If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 18
Perséfone e Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/18

Perséfone tinha acordado de bom humor naquele dia. Apesar de não suportar o marido, tentava fazer com que a convivência entre os dois fosse suportável.

Ela tinha recebido um presente. Uma caixa entreaberta colorida. Devia ser de algum admirador, sabe, acontece se você é uma deusa. Quando viu o que era, sabia que tinha que passar a frente aquilo.

— Hades! - Gritou a deusa. - Venha cá!

E não demorou para que o senhor do submundo tomasse forma ao seu lado.

— Sim, querida?

— Um presente para você. - Ela sorriu. - Totalmente sua cara.

— Um presente? - Resmungou. - Detesto presentes.

Perséfone revirou os olhos e entregou a caixa a ele, que abriu em seguida.

— Ora! - Exclamou. - É um cachorrinho?

— Claro. - Perséfone se animou, ao ver o brilho nos olhos do deus. - E tem três cabeças.

— Eu vi! Parece Cérbero bebê - Ele ergueu o pequeno cachorro, com felicidade. - Podemos ficar com ele, não podemos? Por favor!

Tudo aquilo que Perséfone havia dito sobre repassar o presente estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.