If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 11
Nico e Bianca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/11

Nico estava sentado nos campos de morango. Ele queria espairecer os pensamentos, que eram tantos naquele momento. Digerir a ideia de que seguiria a vida sem Bianca, agora que ela tinha se tornado caçadora, estava sendo realmente duro.

— Nico. - Alguém chamou.

Antes de virar a cabeça, viu Bianca se sentar ao seu lado.

— Sei que está triste comigo. - Ela evitou olhar ele nos olhos. - E sei que seria inconveniência minha pedir qualquer coisa, mas posso?

— Pode. - Respondeu, sem olhar ela nos olhos também.

— Nunca mude.

Ele começou a encarar a irmã, sem entender.

— Seja sempre você mesmo. - Ela continuou. - Essa é a única forma do mundo nunca te dominar.

— Por que está me dizendo isso? - Perguntou o garoto.

— Porque agora você vai começar a crescer. - Ela respondeu. - E o mundo é bem mais do que já vimos até agora.

— Tudo bem, Bianca, obrigado. - Nico abriu um sorriso. - Vai ficar tudo bem.

— Vai sim. - Ela beijou sua bochecha. - Onde eu estiver, vou estar segurando sua mão. Lembra disso.

Bianca se levantou, indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.