Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 39
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/39

[POV Renesmee]

  Jake voltou na forma humana, mas sentia muitas dores, eu o interrompi toda vez que ele tentava falar alguma coisa, eu e Seth cuidamos para que ele ficasse confortável e dormisse. Seth ficou de guarda fora da casa, enquanto eu lutei contra o sono ao lado de Jacob, fitando-o dormir.

Eu o amava, com todas as minhas forças não havia mais duvida nisso. E ele me defendera, tinha ido me proteger, talvez ele não tivesse ido embora afinal, talvez ele só falasse isso para evitar que eu quisesse permanecer em Forks sabendo que ele continuaria ali. Ele se mexeu na cama e gemeu, eu não tinha o que fazer, além de tentar arrumar a coberta que destampou suas costas com o movimento.

Havia um papel no bolso de trás de sua bermuda, eu o retirei cuidadosamente. Eu não iria mexer nele, se não tivesse meu nome escrito no envelope. Abri cuidadosamente e retirei a carta que ali havia.

 

“ Renesmee, você já deve saber como sou ruim com as palavras.

Não sou a pessoa mais romântica que você conhece, então não sei nem como dizer.

É mais fácil deixar o sentimento fluir e simplesmente escrever o que sinto sem ser formal.

Eu sei disso porque gastei um caderno inteiro tentando escrever uma carta pra você.

Eu acho que todas as cartas de amor são ridículas, não seriam cartas de amor afinal se não fossem ridículas. Pela primeira vez escrevo uma carta dessas, ridícula. Acredito que as cartas de amor, se houver amor, têm que ser ridículas, porque no fim, ridículo mesmo são as criaturas que nunca escreveram uma carta dessas.

Gosto do que eu sinto por você, dessa dificuldade que eu tenho em lidar com as palavras, tentando te mostrar o tamanho, a importância, o significado do amor que eu sinto por você.

 

Me perdoe se escondi isso de você, eu nunca soube que conseqüências isso traria. Mas a pedido de seus pais eu não podia interferir no seu futuro. Eu precisava deixar você fazer suas escolhas, e seguir o seu coração, seus instintos. Eu precisava apenas ajudar a satisfazer sua vontade.

Embora isso me doa internamente, eu me contentava ainda assim, só em te ver feliz, em te ver bem. Nada mais me importava além do universo que te rodeia.

Mas nem todas as histórias têm finais felizes. E eu precisei partir, assim como você, mas com um rumo diferente.

 

Eu preciso te dizer, preciso que você saiba o que eu guardei pra mim por tanto tempo.

Antes de a minha vida virar de cabeça pra baixo com toda essa coisa de lobisomens e vampiros, eu me perguntava se todos nós sabíamos a que lugar pertencíamos. Se sabíamos de nossos corações. Porque nunca fazíamos alguma coisa a respeito?

Mas com o tempo a vida me provou que é muito mais que isso, que há um propósito para cada um de nós, um lugar a qual nós pertencemos.

Nessie, você é o meu lugar, eu descobri isso no momento em que te conheci.

 

Eu te amo de toda e qualquer forma possível, e sempre vou te amar. Independente de quantas voltas o mundo dê, de quantos seres eu terei de enfrentar. Todos os problemas e lembranças que me encontrarão no caminho.

Afinal o que é a eternidade, pra quem ama de verdade?

 

Eu amo você Renesmee Carlie.

Do seu eterno Jacob Black.”

 

 

Eu chorava emocionada. Eu mal podia acreditar, eu não tinha duvidas, embora ele não tenha sido explicito, de que eu era seu imprinting. Deitei-me o mais próximo dele que pude, com medo de lhe incomodar. Sentindo seu hálito em meu rosto, sua respiração pesada, o calor que me alcançava.

Não resisti em lhe beijar suavemente os lábios. Ele era meu, e eu era dele. Assim seria pelo resto da eternidade. Tanto sofrimento em vão, para descobrir que sempre seriamos só nós dois, custasse o que fosse, não havia motivos para que ficássemos afastados.

Ele abriu os olhos surpresos. Eu me limitei a sorrir. Embora ele me respondesse com um sorriso, seus olhos se mantinham confusos.

 

[ http://www.youtube.com/watch?v=gi2qKfKGzC0 ]

[ Adore – Paramore ]

Eu não quis fugir
Mas sempre que você chega por perto
Eu me sinto mais viva do que nunca

E eu acho que isso é demais
Mas talvez sejamos muito jovens
E eu ainda nem sei o que é real
Mas eu sei que nunca quis tanto algo
Eu nunca quis tanto alguém

Se eu deixar você me amar
Ser o único que eu gosto
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando

Se eu deixar você me amar
Ser o único que eu gosto
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando

Me ajude a voltar para baixo
De lá de cima nuvens
Veja que estou sufocando
Mas eu culpo esta cidade
Por que eu negaria
As coisas que queimam por dentro
Tão profundas, eu mal respiro
Mas você só vê um sorriso
E eu não quero que isso se vá
Eu realmente só quero saber

Se eu deixar você me amar e ser
O único que eu gosto
Você iria por todo o caminho?
Seja o que eu estou procurando
Se eu deixar você me amar
Ser o único que eu gosto
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando

 

- Há tantos milhões de pessoas no mundo, tantas criaturas especiais. Você não acha que é coincidência demais, o amor da sua vida, aparecer justo na sua vida?

- Eu acho que é o destino. – ele sussurrou.

- Você acredita nisso?

- Eu acredito no inevitável.

- Nós somos o destino sabe? E ninguém pode evitar o destino. – eu disse sorrindo.

- Você leu a carta? – ele perguntou surpreso.

- Devia ter me dito antes.

- Tive medo.

- De que?

- De que não fosse reagir como eu gostaria. De te perder.

- Faria alguma diferença se eu lhe disser que ninguém pode te amar tanto quanto eu te amo?

- Você não precisa dizer. – ele disse com os olhos brilhando.

- Você demorou demais.

- Eu não sabia que estava sozinha aqui. – ele choramingou.

- É só porque, quando não estou com você é como se eu não existisse.

- Nessie... – ele me disse me puxando para mais perto. Eu escondi meu rosto em seu peitoral nu e definido. – Eu te amo. – ele disse e depois depositou um beijo em minha cabeça.

- Eu te amo também Jake. – disse antes de adormecer nos braços do meu Jacob.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

own finalmente néééé?? hahahhahaha lindiiiiinhos que eles sãooooo hahaha