The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 9
Perdido no tempo-Hugo Bilius Granger Weasley


Notas iniciais do capítulo

Nunca tomem água com sal...(essa é uma dica para o capitulo Lily Luna)...Mas é sério...É horrível fiquei muito mal e tive que tomar um remédio,e acabei dormindo por causa que dava sono...Agradecimentos:charlotty winchester,tuca e Giovanna Dalforne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/9

Hugo...Pelos meus motivos não o levei aquela noite do acidente.Aquele ruivo era extremamente inteligente,complexo e apaixonante.Pena que escolheu pelo caminho errado.Talvez se eu o tivesse levado Rose não teria sido assassinada.A questão é que Hugo nunca fez o menor esforço para tentar agradar a família.Então ficou tudo para a irmã mais velha.
Acho que foi por isso que o deixei apenas em estado vegetativo,isto é ficaria em um hospital,teria reação,mas estaria "sem" consciência.
Nas primeiras quatro semanas de quando ainda estava apenas em estado vegetativo,todos ainda tinham uma certa esperança.Depois que evoluiu para coma,onde estaria totalmente sem reação e consciência,essa "vela" de esperança estava se apagando.
Pobre Hermione...Passaram-se 12 anos que o filho estava em coma e ainda não havia desistido.Suas preces foram atendidas depois de todo aquele tempo,Hugo passou para o estado vegetativo permanente.Mais 7 anos...E ele finalmente acordou.A mãe e o pai dele estavam assinando os papéis para desligar a máquina que o deixava vivo.Hermione precisa me agradecer um dia desses.
Não iria salvar Hugo,daria apenas 30 minutos para conversar com os pais e assim foi.Eles lhe contaram tudo desde a morte de Louis e Rose até as coisas mais banais.Que não importam,portanto não serão discutidas.
Derramaram lágrimas e mais lágrimas,só esconderam uma coisa dele,passaram-se 19 anos.Hugo parecia um viajante do tempo.Aquilo era triste,perdeu todos os momentos bons e ruins na família,não se casou ou teve filhos.Não teve nenhuma dessas oportunidades,mas como disse tive meus motivos.
Ao fim dos trinta minutos,Hugo voltou a posição de sono,mas agora não estava em coma ou estado vegetativo,agora ele estava comigo.
Sua alma carregava confusão,um certo rancor por Louis,que também se juntava com saudades pelo mesmo,mas a coisa que sua alma com peso médio mais carregava era curiosidade,queria saber de tudo o que acontecera com mais detalhes.
Pobre Louis poderia estar no lugar do amigo,veria a mãe de novo...Mas Hermione,precisava mais daquilo do que Fleur.
Assim levei Hugo Weasley,aquele que não teve tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim acaba os Granger-Weasley,talvez eu não poste amanhã,nem terça,nem quarta.Quem já sabe o que eu quis dizer sobre Lily,fica quietinho,é um assunto que estou bem familiarizada e é bem polêmico.Promete kkkk...Comentem,acompanhem,favoritem e RECOMENDEM...Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.