The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 6
Paixão não correspondida-Fred Johnson Weasley II


Notas iniciais do capítulo

Capitulo do Fred...Não ficou bom...Fiz o melhor que consegui...Desculpem e obrigada por tudo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/6

Ah...Fred.A vida estava perfeita demais para ser verdade.Foi um dos maiores galinhas de Hogwarts,sempre "ficando" com algumas garotas e nunca namorando com seu verdadeiro amor,era certo que ela não lhe amava,pois ele sempre percebeu que a mesma caia de amores por seu melhor amigo e o mesmo também nutria sentimentos fortes por ela.Sim,o amigo era na verdade seu primo James Sirius Potter.E bem...A menina como vocês já devem pensar é sim sua prima Dominique Weasley.Os dois estavam muito enganados,pois quase todos já sabiam desta tal união maluca dos dois.Sem mais delongas,achei uma carta de Fred para Dominique,mesmo depois da mesma estar morta.
"Querida Domi,
Depois de tanto tempo que você se foi,só agora consegui escrever esta carta expressando meus sentimentos,eu sempre te amei,mas não daquela maneira de primos ou amigos,mas de namorados.Tentei dar indiretas,mas sempre soube que você e James sempre foram apaixonados.Ah James...Se eu pudesse partir o pescoço dele ao meio faria.
Minha carta não termina aqui,quero lhe contar da minha vida agora,lembra da Carlie Creevey?Nos casamos e temos uma filha,Dominique Angelina Creevey Weasley,sim nós homenageamos você,também temos um menino Colin Dennis Creevey.Sinto sua falta.Principalmente agora que os dois foram para Hogwarts,Domi está no sexto e Colin no segundo.Carlie não é brincalhona é uma mulher muito séria.Ainda trabalho na Gemialidades Weasley.Espero que esteja bem.
Com amor,
Fred"
Ele obviamente nunca enviou esta carta,não se pode enviar uma carta para alguém morto.Mas Fred se juntou a ela dois meses depois desta carta.
Ah...Naquela mesma semana Fred pegou varíola de dragão,uma doença muito contagiosa.Que levou a falecer.
Ah...James está junto dela.
O dia em que levei Fred,senti sua dor,ninguém poderia chegar perto dele sem uma roupa de proteção.A doença era extremamente contagiosa.
Ele não sentiu vontade de ficar,sua alma era pesada,talvez pela culpa que sentia por não amar tanto a sua mulher e só iludi-la.Fred era arrogante,um grifinório nato,corajoso,ousado e tinha sangue-frio.
Parecia que quase todos os Weasley's tinham esse problema de não amar ou não ser amado.
Fred ficou contente para se encontrar com a prima.
Agora todos os Weasley's estavam indo,e eu sabia que esse era só o começo.
Fred foi apenas mais um,que não tive dó.Fiquei apenas triste pelos seus filhos e mulher,que lhe amavam muito.
Para quê Fred?!Dominique nunca,jamais lhe amará...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não ficou muito bom...Mas prometo que o de Roxy vai ser mais revelador...Comentem,acompanhem e favoritem...Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.