The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 4
Diferente,a invejosa-Molly Weasley II


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bom tempo pensando no que escrever...E aqui está,desculpe mas não tem muito tempero!!!Nos encontramos lá embaixo...Obrigada de novo pelo comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/4

Ah Molly...Só queria ser perfeita.E quando viu que não conseguiria...
Apesar do nome Molly foi muito diferente da avó.Foi a segunda neta a nascer,um mês depois de Victoire.Foram sempre amigas.Posso lhe dizer seguramente que Molly sempre nutriu uma certa inveja da prima.Foram para Hogwarts juntas,começaram a se distanciar pelo simples fato de Molly ir para a Sonserina e Victoire para Corvinal.Ah,isso deve ser normal.Mas para a ruiva não foi.Corvinal a casa dos belos e inteligentes.A partir daquele dia começou a achar que tudo que Victoire tinha era melhor,o cabelo loiro,olhos azuis,roupas melhores,corpo melhor,notas melhores,uma família melhor.Mas,como uma boa sonserina,não admitia.
Essa parte vocês já deviam saber,era um fato esperado.A história não termina assim,no quinto ano,esnobada e sempre querendo ser Victoire,Molly resolveu se tornar diferente usar roupas pretas,pintar os cabelos e bem...Quebrar regras.Com essa atitude foi expulsa da escola e juntamente se tornou uma vergonha para os pais,que a expulsaram de casa.Assim a menina que completou 20 anos,continuava imprudente,começou a fumar e a usar drogas.
Eu realmente precisava explicar a história,me senti obrigada.
Mas a minha história começa aqui,Molly foi tirada deste mundo por Peter Nott,era o seu colega da mesma casa em Hogwarts ,que sempre foi apaixonado por ela.Os dois tinham a mesma idade.O menino ao acha-la na rua,prometeu dar-lhe uma vida melhor,Molly então foi viver com ele.'A mamãe nunca disse para você não confiar em estranhos?'.Pois é.Peter foi a Azkaban.O que parecia um amor verdadeiro e rico para Molly,se transformou em um crucio todos os dias.Ela tinha trinta anos quando foi internada no Saint.Mungos.Enlouqueceu.Esqueceu de tudo.E agora estou eu aqui.Molly viveu até os 45,foi uma coisa boa.Mas por mim levaria ela antes,ainda no tempo da escola.Parece-me adequado ir direto ao ponto.
Era uma noite chuvosa,estava ali naquele hospital para bruxos que visitava todos os dias.Aquele dia era o de Molly,a cama mais ao canto que nunca era visitada.Ela olhava confusa para um canto do quarto,estava murmurando algumas coisas,cheguei mais perto,já sabia o que estava pensando.Aquele foi um dia normal sem nenhuma reação,só quis a levar,pois sabia que era tão sozinha,chegava a conversar com o travesseiro.E assim os Weasley estavam indo.A alma de Molly era agradecida,não era tão leve e nem tão pesada...Ah.Suas últimas lembranças,é claro que a fiz lembrar de tudo.Só posso dizer isso:Molly era uma menina mimada pelos pais,exemplo da irmã Lucy,considerada sem sal pelos meninos,amiga de todas
as meninas.Aquela típica adolescente que quer ser diferente,mas no fim era apenas "manha".
"Me senti fazendo um favor para ela."
Não senti dó,poderia ter sido perfeita.Mas fazer o que?!Se desviou do caminho certo.Foi deserdada da família.Não viu a morte dos primos.Não sabia de nada,mas mesmo assim tinha culpa.Molly tinha os dois lados o bom,aquela alma feliz que me recebeu sorrindo e mal,a invejosa.
Molly a garota que nunca teve a chance de se apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive essa ideia,mas deve ter ficado bem pequeno e sem sal,quando falam das filhas de Percy eu nunca sei o que escrever.Comentem,acompanhem e favoritem é sempre bom ter uma inspiração.Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.