The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 2
Só estava começando a viver-Dominique Delacuor Weasley


Notas iniciais do capítulo

Dedico a quem acompanhou.A Morte tem sentimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/2

Muito antes da morte de Victoire,a irmã do meio dos Delacuor-Weasley,me acompanhou.Ai ai Dominique...'E se a mamãe soubesse...O papai???Eles aceitariam?'...Parabéns...A grifinória mais esperta...Se tornou auror...Teria um futuro tão grandioso...Como pode confiar nele?!Esperava mais de você,ele não te protegeu...Posso dizer que fiquei desanimada depois dessa morte...Com 19 anos,a menina se foi.Bem naquele dia.

Sabia que a levaria,como sempre acompanhei o dia da minha "vítima",acordou cedo,cinco e quinze,estava em seu pequeno apartamento que ficava ao lado do ministério da magia,apesar da família ser muito rica,Dominique resolveu juntar o próprio dinheiro e comprar o minúsculo apartamento,onde havia apenas um banheiro,um quarto e uma sala com cozinha.Depois de fazer a higiene matinal.A loira foi correr.Sempre ativa.Para quase todos que a conheciam era um dos exercícios que Domi fazia no dia.Mas para ela,acordar aquela hora,significava que poderia ficar mais trinta minutos no apartamento do primo/namorado James Sirius Potter.Aquilo era errado.Tudo bem que no mundo bruxo era normal se casar com primos,mas para os Weasleys...Eles se amavam,mas ninguém além deles sabia disso.Aquele dia poderia ser o dia mais feliz da vida dos dois.Depois de dar uns amassos no namorado,que estava um pouco apreensivo,assim como ela,os dois seguiram juntos para o ministério,onde trabalhavam como aurores.Seria mais um dia normal,se não tivesse a emergência,mais ataques a vilarejos trouxas.Teriam que lutar.Uma sensação estranha,que eu causei,passou por Dominique,enquanto estavam indo,era como se fosse morrer.Então decidiu contar a Jay.

—James...Tenho algo para te contar-Dominique começou apreensiva enquanto eles caminhavam em direção ao ocorrido,o moreno se virou e encarou-a com seus olhos castanhos esverdeados-Estou grávida...

Ele empalideceu,mas voltou a sorrir,ajoelhou-se e perguntou corado:

—Dominique Weasley...Você quer casar comigo?

Ela nem falou nada apenas o beijou romanticamente.Mas foram interrompidos por um pigarreio alto.Era Teddy,o marido de Victoire,a irmã de Domi,e também auror,ele começou a rir tão alto,fazendo-os ficar mais vermelhos ainda.Logo voltou a ficar sério:

—Parabéns!!!Mas agora temos que achá-los...Domi vai pelo lado direito e James pelo esquerdo...

—Ok-James concordou,Dominique estava mais apreensiva do que o normal-Eu vou te proteger.

Ela assentiu e correu até a entrada do beco a direita...Na mesma hora alguém jogou o feitiço do fogo maldito em sua direção,apenas eu vi quem fez isso.Não foi Teddy,nem James.O corpo de Dominique virou cinzas.Assim levei a irmã da Perfeita,a desajustada mais inteligente de Hogwarts.Sua alma era leve,mas ela lutou para ficar,tentou escapar de meus braços,aquele poderia ser um dos dias mais feliz da vida do casal,me sentia culpada,ela não poderia mais viver.Dominique se sentia culpada.Pelo que sei,sempre foi assim.Pensava mais nos outros do que em si.Lhe veio a memória,algumas lembranças.Era a artilheira do time da Grifinória,Lily Luna queria seu lugar,ela lhe cedeu e se tornou goleira.Era a líder do clube do livro,estava no último ano,Rose um ano mais nova tentava ocupar seu lugar fazia tempo,então lhe cedeu o seu "trono".Sua vida era só ceder.Mas a última lembrança...Foi o dia em que Dominique beijou James pela primeira vez.Ele e Fred,seu primo e melhor amigo,eram as coisas mais importantes.Fiquei grata de leva-lá.Sua jovialidade me deixava calma e confortável,sua sutileza me levava questionar a mim mesma.

Por quê tem que levar as pessoas boas,se as más continuam se safando da morte?

Demorei um tempo para me entender,poderia ter a protegido,queria ela perto de mim.E foi assim com ela.Todos choraram era tão amada.Não pude conter a tristeza,talvez ainda existissem pessoas boas como ela.

Coitadinha,só estava começando a viver,seu futuro,como disse,era tão grandioso...Maldito seja,que lhe matou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,porque a próxima vítimas será Louis.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.