The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 12
Polêmica-Lily Luna Potter


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta?I'm back!!!Desculpa só postar hoje,mas foi uma semana looooonga e horrível.Quero agradecer a todos que vem acompanhando a fic desde o começo.Me ajudarem a ter inspiração...Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/12

A polêmica...Lily ao contrário do que todos acham,era extremamente anti-social.Não fazia amizades,era apenas ela e Hugo,mas depois dos 12 anos começaram a se distanciar,essa idade foi marcada pelo primeiro namoro do ruivo,tal ato deixou Lily se questionando o porquê de não tê-la escolhido,uma vez que era totalmente apaixonada por ele.
A menina escolhida por Hugo era Giulia Mcmillan,uma morena,alta,da mesma idade,dotada de maravilhosas curvas e uma grande burrice,o tipo de menina só para dar uns beijos.Lily na época tinha um peso ideal,sem curvas e nem magra demais,aquela que todos acham sem sal.Não importava a inteligência ou a generosidade,muito menos a doçura,existiam as meninas bonitas e cheias de curvas sem cérebro e aquelas normais com uma quantidade boa de inteligência,agora vocês também podem pensar qual dos "tipos" arruma namorado primeiro ou é "secada" pelos meninos.Era isso que Lily pensava,logo naquele mesmo mês começou a recorrer a formas loucas de emagrecer,ou como eu chamo agendar minha visita.
A maneira mais eficaz encontrada por ela foi o famoso "miar",para quem não conhece esse linguajar,forçar o vômito.Existem várias maneiras.Mas a favorita de Lily era com os dedos.Shhh...Você não pode contar a ninguém,é um segredo.
Logo a menina estudiosa e com grande futuro do papai,se transformou na Lily desejada por todos Luna vadia Potter.Claro que ninguém sabia de seus métodos emagrecedores malucos,"era dieta",mas nunca acreditem se alguém lhe disser isso.Seu vício acabou no final do sétimo,suas curvas já estavam indo embora,dando espaço para a magreza excessiva.
Parece que Lily esqueceu que um dia a escola iria acabar e seria só mais uma,ficaria sem emprego,com "coisas" mais "importantes" para fazer,não estudou para nenhum teste,conseguindo apenas dois N.I.E.M.s que foram "aceitáveis".Um verdadeiro fiasco.
Saiu de Hogwarts preparada para o showzinho que a mãe,o pai e o irmão dariam por causa das notas.Não tinha um bom relacionamento com eles,desde que James morrera,eram muito unidos.Albus era responsável demais,diferente dos outros dois,o que causava uma "inimizade".Os pais sempre generosos,já haviam perdido a esperança com a caçula.
Depois de uma bronca bem dada,o que ocasionalmente desencadeou uma onda de choros,gritos e tapas vindos da mãe.Lily com a cabeça quente tomou a decisão de sair de casa.Morar sozinha.Se mudou para o apartamento que antes fora de Jay.Sem emprego não conseguiria sustentar-se.
Uma noite fria,um homem,uma proposta.Era perfeito ser uma modelo bruxa.Só precisava emagrecer uns quilinhos.E para isso,veio a necessidade de ressuscitar velhos fantasmas,mais conhecidos com bulimia e anorexia.O namoro com o "produtor de modelos" era distante e nem um pouco romântico.Os vícios aumentaram.E a magreza extrema ressurgia.Nunca mais viu os pais.A levei na hora em que eu decidi poderia levá-la depois.
Era um dia quente e chuvoso de verão,Lily estava colocando seu café da manhã,uma maçã e um copo de leite,para fora.Foi aí que resolvi atacar.Ela se afogou no próprio vômito.O barulho foi terrível,um grito inaudível,morreria de um jeito ou de outro,estava com gastrite e uma úlcera avançada que poderia causar o câncer no estômago.E assim levei a caçula dos Potter.
A alma havia culpa,implorava enquanto chorava para não contarem para a mãe,sentia falta do pai e do irmão,mas sabia que os reencontraria.As escolhas erradas a transformaram em uma,mesmo não sabendo,'suicida'.
LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Olha quero que saibam que a minha opinião sobre o assunto,bulimia e anorexia,é neutro.Mas a sensação é horrível.Esse não é o último.Vou fazer um epílogo com agradecimentos e algumas falas da Morte,postarei em breve,talvez amanhã ou semana que vem.Acompenhem,favoritem,comentem e,principalmente agora na reta final,recomendem.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.