Camento Do Seculo escrita por Julie Rabex


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688555/chapter/5

 

Gina desde pequena sonhava toda vez que colocava a cabeça no travesseiro, casar com Harry. Agora ela estava ali, parada, prestes a realizar o sonho. Ao lembrar do passado, ela deixou uma lagrima cair, eles tinham passado tanta coisa juntos, desde quando ele a salvou da câmara secreta, no seu primeiro ano em hogwarts até quando eles lutaram juntos, no ministério da magia e na própria Hogwarts.

Ela apertou os olhos para ver Harry no altar, tirou o cabelo cacheado que caia em seu rosto e começou a andar, devagar pois mais que quisesse sua perna tremia muito.

Ela segurou o braço de seu pai Arthur que agora estava ao seu lado lhe dando um beijo na testa. Alguns elfos livres e muito bem vestidos começaram a tocar uma bela melodia bruxa.

Os olhares se encontraram, ela e Harry trocaram sorrisos, estavam cada vez mais pertos de fazer finalmente o voto perpetuo de se amar eternamente. Viu seu irmão Jorge e não aguentou segurar outra lagrima pois sabia que o lugar de seu outro irmão, Fred estaria vazio.

Ela agora estava a um passo do seu futuro marido. Trocou o braço forte de seu pai, pelo do Harry eles se olharam e um pequeno sorriso apareceu nos rostos dos dois. Ele chegou no seu ouvido e falou

—Você esta linda.

—E você parece uma abobora.

—Uma abobora? Muito original, obrigada.

Eles soltaram risos involuntários e olharam para trás, para ver se alguém havia escutado o comentário estranho mas os convidados estavam tentando entender o porque dos risos.

No altar havia além de coisas normais um espelho, o espelho de ojesed que Harry teve o prazer de conhecer aos 11 anos. Foi um desejo dele colocar o espelho lá, assim quando olhasse para o lado veria seus pais acompanhados por Sirius e Lupin assistindo a cerimonia que mudaria sua vida.

No final da tarde Harry Tiago Potter e Ginevra Molly Weasley Potter estavam casados, e todos soltavam faíscas iluminando o céu, automaticamente os bancos sumiram, apareceram mesas separadas, havia um grande espaço de dança e no centro um grande bolo encima de uma mesa muito enfeitada. Agora uma Gigante Vitrola tocava uma valsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim casados!!! O próximo e ultimo capitulo é a festa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camento Do Seculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.