As Lembranças do Futuro... escrita por Luma_black


Capítulo 9
Não sou forte, mais eu quero !


Notas iniciais do capítulo

(66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68801/chapter/9

 

_Venha Dany._ ele me puxou e foi retirando os botões de minha calça, eu estava muito nervosa, ele cuidadosamente retirou minha blusa e depois foi abrindo meu sutiã, eu não podia perder tempo e já fui retirando a blusa dele em seguida desabotoando suas calças e dando-lhe pequenos beijos leves, eu estava com a cabeça aonde meu Deus! Estava em frente a minha casa, olhei pela janela e me apavorei, parando e refletindo.

_O que foi?!Não quer mais?!

_Estamos em frente minha casa e dentro de um carro!!!_ falei muito apavorada!!!

_Calma Dany, calma!

_Não consigo ficar calma, nunca fiz isso, ai alguém me socorre!

_Tá ok, não iremos mais fazer, veste-se que eu também irei me vestir!_ Eu o empurrei e comecei a beijá-lo novamente, fui aranhando  suas pernas, e dizendo para ele me pegar de jeito pois ele não estava dando seu melhor !

_Dany, para com isso!!!_ Ele gritou comigo!_ Você não está preparada, tente se controlar, não vou fazer isso com você, pare de tentar ser forte pois você não é! Se você estivesse preparada teria tomado uma iniciativa e não...

Comecei a chorar!!!

_Não amor não chore!

_Você está me tratando mal._ era nossa primeira crise_ tá fazendo eu chorar, se to fazendo isso é porque quero!!!

_Já que quer vamos para minha casa!

_ Eu topo!!! _ Falei enxugando as lágrimas. Ele ligou o seu Jipe e seguiu para seu apartamento !

_Chegamos!!_Entrei sorrindo, de vergonha.

_Vamos para o quarto! _ ele me puxou.

Fui para o banheiro, me trocar e aproveitei para orar, pois aquele momento era sagrado, sai com vergonha só de roupa intima, ele estava na cama coberto sem camisa, olhou pra mim e deu um piscar de olhos, engraçado que naquele mesmo dia estava com vontade de morrer e depois estava ali em seu apartamento só de calcinha e sutiã!

_Vem! _ ele me chamou .

E eu fui deitei na cama e comecei a beijá-lo ele foi já tirando minha calcinha e depois meu sutiã, fui retirar sua roupa mais ele já estava sem, meu coração queria sair pra fora da garganta, mas eu estava conseguindo segura-lo, ele foi me pegando de uma forma carinhosa e se debruçando para cima de mim, quando percebi já estava acontecendo, não sei por que mais eu estava chorando minha mãe veio em minha cabeça, e eu percebi que era muito nova mais eu queria aquilo e como era bom, a sensação era prazerosa, eu estava indo a loucura, estava tendo delírios ele foi a cozinha e voltou com morangos cobertos de chocolate, enquanto eu acariciava-lo ele me dava moranguinhos na boca, e eu o arranhava dos pés a cabeça, ele me deu uma leve mordida no pescoço que parecia que eu estava sendo mordida por um vampiro, nunca pensei em dizer isso mais aquela era a primeira vez que eu nunca havia pensado que seria, mais foi prefeita, depois fui para o banheiro tomar um banho de banheira, ele veio atrás de mim, e entrou junto comigo ao banho me tacando pétalas de rosas vermelhas e dizendo em meu ouvido que me amava!

Aquela era a nossa noite, e eu estava feliz e segura, ao seu lado, ele era o homem da minha vida e eu estava mais que feliz!!!

_Gostou minha delícia?!?!

_Amei, meu bebê!!!

_Vamos???

_Sim, minha mãe deve está preocupada!

 

 

Estava vestindo minha roupa, e ele dançando e gritando que a mulher da vida dele estava ao seu lado, e me olhei no espelho para ver se estava apropriada a ir para casa, e estava a não ser uma coisa!Ele havia me dado um... Como dizem “CHUPÃO” em meu pescoço e era bem grande não tinha como tapar!

_Viu o que fez?!?!?!?!

_Fiz porque te amo!

_Minha mãe vai ver, o que digo?!

_Ela já deverá saber!

_O que viu?

_Ela vai dizer, “nossa essa juventude de hoje!” .

_Ai!Que alivio pensei que iria brigar!

_Mais não vai, e ai vamos?!?

_Sim!

Descemos para o carro, e ele me levou para casa!

_Tchau, minha vida!_ eu era a vida dele.

_Tchau meu bebê!!!

Sai do carro, e fui para a porta de casa esperar o Jipe preto desaparecer na esquina.Entrei em casa minha mãe estava espalhada no sofá assistindo televisão.

_Boa noite mãe !

_Boa noite, e como foi o passeio?!?!

_Foi bom, muito bom!

_Nossa estou vendo, essa juventude de hoje!

_Ah! Mãe isso não foi nada!!!

_Sim sei apenas um pequeno “chupão” como vocês dizem.

_Mãe amanhã nós conversamos sobre isso direito,estou com muito sono!

Desviei-me do assunto, não estava afim de falar sobre aquilo com minha mãe!

_Está bem filha, até amanhã!

Subi as escadas fui direto para o quarto me joguei na cama com a cabeça nas nuvens, e em minha mente tudo passando de novo sobre o que havia acontecido, e adormeci .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se gostarem mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lembranças do Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.