J'aime Son Anyway escrita por SillyCat


Capítulo 8
Le Chapitre Huit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687661/chapter/8

Por mais que ela não entendesse o motivo do beijo, ela continuou. Não o impediu nem nada parecido, o que deixou Chat surpreendido.
Depois que se separaram por falta de ar, Chat disse enfim:

— Bem, você me odeia? - Ele perguntou, sorrindo. Marinette corou. Não sabia como responde-lo. Não o odiava mas estava nervosa para o responder. Depois de algum tempo pensando em uma resposta, ela sorriu e disse:

— Acho que eu nunca te odiaria. - Chat corou. Ele estava apenas brincando ao fazer a pergunta, não pensou que ela fosse levar totalmente a sério.

Pensou um pouco no que responder, pois estava organizando os pensamentos ainda.

— E-Eu acho que tenho que ir. Ok? - Disse ele, esperando que Marinette concordasse.

— Vai levar Ren? - Perguntou ela.

"Droga", pensou Chat. Depois de tudo que aconteceu desde que eles saíram juntos de tarde, havia esquecido do gato. Ele olhou para Ren e colocou a mão na testa.

— ...Você esqueceu, né?- Ela perguntou.

—...Sim. Me desculpe,Princesa. Poderia ficar com ele por apenas mais um dia? - Ele perguntou, tentando fazer com que tudo funcionassse direito. O pior era que ele não sabia como achar o dono do pequeno, e se não tivesse dono? E se fora abandonado na rua e subiu naquela arvore?

— Claro. Gosto de ficar com ele. - Disse ela, mais uma vez, sorrindo. Depois que Chat reparou, havia uma cama, comida,leite, tudo. Tudo para que um gato vivesse de forma confortável. E como ela teria comprado tudo aquilo em apenas 24 horas? Pois pareceu que quando Adrien chegou em sua casa, ela havia acabado de acordar. Seus pais não pareciam saber sobre o gato, se não teriam ficado muito mais bravos com ela. Alguém a ajudou. Mas quem? Quem havia ajudado a gentil Marinette?

— Toc toc. - Disse alguém. Aquela voz...era familiar para Chat.

— Blade. - Adivinhou Chat.

— Oh, Oi Black Cat! - Exclamou ele. - Oi Joaninha.

Marinette arregalou os olhos.

— Haha...você e esses apelidos SEM sentido. - Ela quis realmente destacar o "SEM". Blade gargalhou, mas Chat não via a graça.


— Espera...vocês se conhecem?! - Chat demorou um pouco para processar as informações, afinal, como Blade sabia onde Mari morava?

— Claro que sim, ela é a minha namorada. - Blade falou, sem mais nem menos. Marinette arregalou os olhos. Estava totalmente corada, e Blade, se já não bastasse,colocou a mão na cintura dela.

— B-BLADE! O QUE ESTÁ...- ela parou de falar assim que viu o rosto de Chat. Estava pálido, e parecia que alguém roubou o seu lanche na escola, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas que não quiseram cair.

— Ah...entendi. Me desculpe por mais cedo. Eu vou indo, está tarde né? - Chat disse, triste. - Até mais, Marinette.

Aquilo acabou com ela. "Marinette". Chat nunca chamou ela de seu nome mesmo. Era sempre: "Mari!" ou "Princesa...". Além disso, onde que Blade e ela namoravam? Ela nem mesmo o considerava amigo depois do que fez com Chat. Marinette nem mesmo percebeu que Chat havia ido embora. Estava triste, e muito. Para ela,aquilo foi o ultimo truque de Blade. Com um rosto frio, olhou para ele e disse:

— Vá embora. - A voz dela estava com um tom frio. O sorriso de Blade desapareceu.

— O que foi? Não tem nada demais em mentir um pouco, né? - Ele riu. Marinette porém, permanecia com a mesma cara, rígida e fria.

— Olha, eu não sei onde tem graça nisso. Você...vá embora Blade. Por favor. Eu só estou te pedindo isso. - Ela estava quase se ajoelhando no chão para implorar que ele fosse embora.

— Como quiser, Lady. - Ele pulou pela janela e desapareceu.

Marinette se jogou na cama.

— Tikki, é ruim que eu tenha me apaixonado por Chat?


Adrien já estava pirando. Ser rejeitado por Marinette foi a mesma coisa que ser rejeitado por Ladybug. As duas tinham certa semelhança, mas eram diferentes no modo de agir. Ele estava começando a gostar de Marinette. Estava tão confuso que nem mesmo Plagg pode ajudar.
Gostava de ambas. Isso era tão errado para Adrien. Totalmente errado. Porém, o ciúmes que sentiu quando Blade a agarrou...era imperdoável. Tudo o que queria era ficar um tempo apenas com Marinette, sem aquele tal de Blade. Quando soubesse quem era...iria acabar com a existencia dele - não literalmente, afinal, Adrien não é tão forte assim.
A raiva que ele sentia, era muita. Ciúmes, ódio, qual seria a diferença, afinal? Eram todos voltados para Blade mesmo.

— Oh Gatinho...Está com ciumes? - Ao se virar, não viu nada. "Para de imaginar coisas, Adrien." era o que pensava. Porém, algum barulho vindo de suas maquinas de video-game.- Caramba...ele não morre? Como conseguiu zerar isso?

A voz era familiar. Muito familiar.
Era Blade. Blade o lembrava alguém,mas não lembrava quem.

— hm... o que faz aqui? - Por mais que quisesse acabar com a existencia de Blade, tinha que agir como Adrien, afinal, era Chat que estava com raiva certo? ERRADO.

— Oh, Chat. Por favor né, você queria falar comigo e aqui estou eu. - Disse Ele,ignorante. Adrien sentiu ainda mais raiva. "Chat"...isso queria dizer que ele sabia que Adrien é Chat?!

— C-Como você?...- Não conseguiu nem mesmo terminar a pergunta.

Blade gargalhou.

— Ladybug reagiu da mesma maneira. Mas bem, está triste né? Arrasado...mas não estou namorando Marinette. Tenho interesse em outros tipos de pessoas...não dela. Então relaxe. - Sem Adrien ver, Blade estava por de trás dele. - Mas talvez você saiba de quem eu tenho interesse...- ele sussurou nos ouvidos de Adrien.

Adrien não fazia idéia do que estava acontecendo, mas queria alguma explicação. Pelo menos estava aliviado por Blade não gostar de Marinette.

— Como assim? - Perguntou ele. Não era bem isso que queria falar, mas saiu assim mesmo.

— Você realmente não sabe? - Blade foi para frente de Adrien e colocou sua mão no rosto de Adrien, se aproximando lentamente de Adrien. - Você é meio bobinho... mas é assim que eu gosto. - Blade o beijou. Adrien o separou rapidamente.

— O-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! - Exclamou Adrien, com uma raiva...

— Ah,depois explico, tchau Adrien! - ele saiu correndo e desapareceu.

Plagg começou a gargalhar.

— MEU DEUS ME AJUDA! ADRIEN TU TEM UM NAMORADO É??? - ele não conseguia nem mesmo respirar, apenas rir.

— Cale a boca, o importante é que ele sabe quem sou eu e a Ladybug. - Mentira. Não era nisso que ele estava pensando,mas sim no beijo.

Blade era um tanto misterioso, isso deixava Adrien de fato, curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J'aime Son Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.