That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 8
O Trabalho de Ciências. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Antes tarde do que nunca! Eu prometi que iria postar hoje e estou cumprindo.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/8

Pov's Jade

Fui para minha aula de ciências mas, infelizmente, Tori também iria. Entrei na sala e me sentei. Vega sentou-se ao meu lado. Será que ela não está vendo as outras cadeiras vazias?

— Oi Jade! Como vai?

— Eu estava bem até me lembrar que você existe.

— Adoro a sua delicadeza! _ debochou. _ Como vai você, o Joe? _ perguntou fazendo gestos estranhos. Por que ela está e perguntando isso?

— Por que todos estão e perguntando isso? O Joe é meu... _ eu estava falando mas Ortência, a nossa professora de ciências, entrou na sala.

— Bom dia classe!

— Dá pra parar de me interromper?! _ perguntei exaltada.

Okay, não era para eu ter falado assim com a professor mas poxa, já é a terceira vez que eu estou falando sobre esse assunto, alguém vem e me interrompe. Entrei em alguma novela e não percebi?

— Oh Jade, me desculpe. Quer um microfone, vir aqui pra frente, terminar sua frase e continuar atrapalhando minha aula? Bom, se quiser, fique à vontade. _ ironizou.

— Proposta tentadora, mas aposto que você não tem microfone. _ desafiei e ela me fuzilou com o olhar.

Ela começou a aula.

Ortência passou um trabalho em dupla para daqui à duas semanas e como tenho sorte em excesso, sintam a ironia, a professora me colocou com a Tori.

Agradeci aos Céus quando o sinal tocou.

— Jade, Jade! Me espera. Ai! _ falou Tori me seguindo. Ri quando ela tropeçou no próprio pé; uma pena que não caiu. Seria engraçado.

— O que é?! _ perguntei impaciente colocando minha bolsa sobre a mesa do refeitório. _ Passamos uma aula inteira juntas, me deixa descansar de você.

— Claro, assim que fizermos o trabalho.

— É para daqui à duas semanas. _ falei cruzando os braços.

— Sim, mas por que não fazer logo hoje?

— Porque minha cota de: Aturar Tori Vega hoje, já foi esgotada à 2 minutos.

— Então trate de recarregá-la. Me espera no portão na hora da saída. Iremos para minha casa fazer o trabalho. Vou compra meu almoço. _ falou e já estava indo.

— Eu só vou porque quero. _ falei mais alto para que ela pudesse me ouvir.

********************

Após mais algumas aulas, o sinal da saída tocou e vi Tori me esperando no portão. Revirei os olhos.

— Hey hey! _ Argh! Odeio a animação dela.

— É, hey hey. _ eu disse mal-humorada. _ Agora vamos.

Pegamos um táxi e chegamos na casa da Vega em pouco tempo. Ela pagou o taxista e entramos, mas como eu estava mexendo em meu celular, não reparei em quem estava, ou não, na sala.

— Trina, o que o Joe está fazendo aqui? _ Tori perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado! Comentem, pois isso incentiva muito o autor. Até semana que vem!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.