That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 3
Terminamos!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Tudo bem? Espero que sim. Desculpem por ontem eu não ter postado, mas não consegui. Mas esta aí mais um capítulo para vocês! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/3

Pov's Beck

Acordei um pouco antes do meu despertador e logo peguei meu celular e vi que Jade havia visualizado todas as minhas mensagens, mas não havia respondido. Também, o que eu queria?! Eu mereço!

Fui tomar um banho, comer alguma coisa, escovar os dentes e me trocar. Peguei meu carro e fui rumo à Hollywood Arts. Hoje eu vou conseguir falar com a Jade!

Assim que entrei não a vi, mas fiquei esperando e um pouco ela chegou e foi em direção ao seu armário. Me aproximei.

— Jade, precisamos conversar.

— Não quero conversar com você. _ apenas a peguei pela mão e a puxei até a sala do zelador enquanto ela resmungava algumas coisas.

— Eu quero me explicar. _ falei assim que entramos.

— Ah, e você vai explicar o que?! Que você passou nosso aniversário de namoro com a Tori porque a confundiu comigo? _ ironizou.

— Jade, eu tinha esquecido do nosso aniversário.

— Hum, e você conseguiu piorar ainda mais a sua situação. _ e aí sim eu percebi o que eu havia falado. Droga!

— Eu... _ tentei

— Quer saber?! Terminamos! _ ela abriu a porta e saiu.

Saí alguns minutos depois dela.

— Hey. _ se aproximou Tori, desanimada.

— Oi.

— Eu estou muito mal por vocês terem terminado. _ a olhei confusa.

— Como você sabe se terminamos à nem cinco minutos atrás?

— Ela colocou no perfil dela que está solteira. _ falou me amostrando o celular _ Beck, eu sinto muito! Eu podia ter pedido ajuda ao Sinjin e...

— Tori, não é culpa sua. _ a interrompi, e antes que ela pudesse falar alguma coisa, o sinal tocou e fomos para a sala.

Pov's Tori

— Boa noite, alunos! _ cumprimentou Sikowitz.

— Boa noite! _ Cat respondeu e logo depois deu sua risadinha engraçada.

— Não está de noite. Que professor maluco! _ disse Rex enquanto eu e Beck nos sentávamos e, como esperávamos, Jade se sentou bem, bem distante de nós.

— A aula de hoje vai ser sobre vuvuzela.

— Vuvuzela? _ perguntei confusa vendo uma vuvuzela verde e amarela em suas mãos. Ele enlouqueceu de vez?!

— Sim. É bonita, não é? _ perguntou admirando-a. Simplesmente concordei com uma expressão confusa.

— Não estamos na copa do mundo. _ falou André e Sikowitz apenas assentiu demonstrando saber disso.

— Bom, eu vou demonstrar como se usa. _ Sikowitz falou e soprou.

— Quem foi o infeliz que inventou a vuvuzela? _ Jade perguntou mal-humorada assim que nosso professor parou de soprar aquilo.

— Provavelmente você, minha querida Jade. _ e começou a rir, mas logo paro quando percebeu que era o único que estava rindo. Ou talvez ele tenha parado por ver o olhar ameaçador de Jade para ele.

— Vamos começar a aula de verdade. _ falou jogando a vuvuzela pela janela e escutamos o vidro de algum carro e o alarme ser disparado.

— Quero que Tori e Beck façam um casal de namorados discutindo porque ele esqueceu o aniversário de namoro. Boa sorte! _ e se sentou. Fomos para o palco

Fala sério! Eu achava que coincidências assim só aconteciam em novelas. Olhei para Jade e ela estava batendo os pés freneticamente no chão.

Começamos:

— Oi amor! _ falei _ Sabe que dia foi ontem?

— Han, dia 22? _ atuou

— Pensa mais um pouco.

— Ah, foi aniversário do meu cachorro. Obrigado por me lembrar. _ sorriu agradecido.

— Não! Não foi SÓ isso! _ me exaltei. _ Foi nosso aniversário e namoro! Mas como você é um péssimo namorado, não iria se dar ao trabalho de se lembrar, NÃO É?! _ gritei. _ Mas como eu te amo eu lembrei, e nunca mais vou esquecer porque eu gastei oitenta dólares no seu presente.

— Você saiu no lucro. Eu gastei cento e quarenta dólares. _ Jade interrompeu. _ Podem continuar!

— Me desculpe, fui ajudar uma amiga. _ Beck continuou a atuação. Ele baixou a cabeça e olhou discretamente para Jade.

— E eu com isso?! _ joguei as mãos para o alto. _ Você é MEU namorado, não dela e... _ e o sinal tocou, me interrompendo. Mas todos aplaudiram, menos Jade, claro!

***********************************************************

Fomos comprar nossos lanches e vimos Jade sentada sozinha.

— Gente, eu vou falar com ela. _ e fui.

— Oi Jade. _ falei me sentando.

— Sai!

— Bom, eu queria te explic...

— Que a sua avó adorou o seu novo namorado?! _ falou raivosa fincando a ponta da tesoura na mesa. Me assustei.

— Ér... Primeiro acalma. Não queremos que ninguém se machuque. _ tentei tirar a tesoura que estava fincada em pé na mesa, mas não consegui, então desisti.

— Eu quero que você se machuque.

— É... Ok! Jade, eu si que você está triste por ter terminado seu namoro com Beck, que está com raiva de mim e... e... Você está esmagando seu burrito. Pretende fazer isso comigo? _ perguntei de olhos arregalados.

Ela olhou para as suas mãos parecendo não perceber o que estava fazendo. Pude ver, bem rápido, uma lágrima caindo, mas ela logo saiu da mesa. Fui em direção aos meus outros amigos.

— Eu acabei de ver uma cena muito triste.

— Um guaxinim chorando? _ Cat perguntou e a olhei confusa. _ Porque é uma cena bem triste. _ apenas neguei com a cabeça.

— Vi a Jade chorando. Eu estou me sentindo muito culpada.

— Você É culpada! _ Rex falou.

— Robbie, dá para você calar a boca a boca dele?

— Eu não o controlo! _ Robbie falou.

Logo me lembrei que Beck não havia vindo para o refeitório com a gente.

— Alguém viu o Beck? _ perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram! Comentem pois isso motiva muito o autor. Até semana que vem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.