De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 11
Interferências


Notas iniciais do capítulo

Olá flores,depois de uma breve ausência,voltei! Desculpem a demora mas está complicado pra postar os caps visto que estou sem um pc para mim,ou seja,dependo dos outros,no momento.Basicamente de dois pcs:aqui do trabalho e de meu sobrinho! Fazer o quê né?
Sem mais demora,pra não perder essa chance de ouro,vamos a mais um cap.
Ahhhhh,quero agradecer a todas as lindas views que tenho recebido!!
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/11

" You've got magic inside your finger tips;

It's leakin out all over my skin,yeah;

Everytime that I get close to you,

You make me weak with the way you look

through those eyes.."

Magic

Colbie Caillat

Connor

Depois de tomarmos nosso café da manhã,Sarah insiste em me ajudar na arrumação do apartamento.

—Me recuso a ficar sentada feito uma dondoca enquanto faz tudo sozinho. -declara tomando a vassoura e pá de minhas mãos.

—Certo,mas deixe-me te emprestar alguma coisa pra vestir (estava usando apenas minha camisa) caso contrário não precisará se preocupar com nenhuma arrumação - digo puxando-a para o quarto.

—Por que não?? - pergunta e me viro pra olhar seu rosto.

—Você realmente acha que vou conseguir me concentrar em arrumar alguma coisa te vendo pra cima e pra baixo só com esta camisa? - aponto fazendo-a corar. Não posso evitar um sorriso -- É,você acha sim! - exclamo rindo alto.  

No quarto,procuro algo que possa servi nela. Acabo escolhendo um short de nylon que, por possuir cordões,pode ser ajustado a sua cintura e uma camiseta com uma paisagem de uma das praias do Rio de Janeiro que trouxe do período que passei lá.

—Aqui,estes devem servir -me viro para entregar-lhe e a vejo olhando fixamente para um ponto na cama. Sigo seu olhar encontrando a pequena mancha no centro do lençol que cobre a cama -- Nos tempos feudais,eu o estenderia na janela indicando ao resto da vila que minha escolhida era virtuosa. - brinco, na tentativa de descontrai-la.

—Apenas se tivesse casado com ela. - diz com um riso tímido --Caso contrario estaria condenando a coitada a uma vida nada fácil,ao contrario do que dizem.-completa--Sua O Quê??? -questiona com uma expressão assustada, piscando várias vezes,virando-se de frente para mim.

—Escolhida - repito sorrindo, vendo-a morder o lábio inferior --Sarah..Posso lhe pedir uma coisa? -pergunto e ela acena afirmativamente - Não repita esse gesto perto de mim a menos que estejamos a sós, ok?

—Que gesto? -questiona tornado a fazê-lo.

—Este. -aponto  -Morder o lábio dessa forma.

—Por quê?? - me olha interrogativamente e a surpreendo com um beijo.

— Por isso. - explico mantendo-a em meus braços -Portanto,não o repita em público a menos que queira ser beijada na frente de tod...-me interrompe

—Você não faria isso,faria?? -interroga mas ao ver minha expressão,sorri- Faria sim!!

—Pode ter certeza disso. - afirmo- E agora,se quer mesmo me ajudar,trate de colocar essa roupa. -ordeno,indicando o banheiro. Assim que fico sozinho,retiro o lençol rapidamente,não por estar incomodado,mas por ela ter ficado. Precinto que existe algo que ainda não me contou.." E não vou forçar a barra pra saber do que se trata... Além do mais,estamos começando a nos conhecer agora.  Há muita coisa a meu respeito que ela  não sabe e que,certamente,pode não gostar quando souber..", penso enquanto pego um novo lençol e começo a estica-lo na cama.  Escuto a porta abrir e me viro. 

—Impressionante..- digo observando-a.

—O quê?? -quer saber

—Como mesmo em uma roupa completamente sem noção, você consegue ficar linda - me aproximo tentando abraça-la.

—Não senhor,pode parar - estica o braço com a mão aberta  - Você me disse para colocar esta roupa pra ajudar na limp...-interrompo seu discurso agarrando sua cintura, me jogando sobre a cama com ela, fazendo-a gritar e rir ao mesmo tempo --Connor,não,é sério .. -me mantem afastado com os braços - Vamos limpar tudo e ai depois....-deixa a insinuação no ar.

—Ok..Saiba que vou cobrar essa promessa .- informo me erguendo.

—Que promessa? -provoca com ar divertido pulando da cama em seguida,rindo, quando ameaço me jogar sobre ela.

A manhã passa rápido. Depois que terminamos de limpar tudo,tomamos um banho,juntos,e a chamo para sairmos para almoçar fora.

—Pode ser. - pondera - Desde que não seja um lugar chique - diz me fazendo franzir a testa - Só estou com minha roupa do plantão,que por sinal preciso lavar, e a outra que usei ontem a noite antes de...-para corando.

—Não seja por isso - digo sentando no sofá e pegando meu notebook . Acesso o site da Dolan Rhodes - Qual é seu número? -pergunto avaliando suas medidas,o que quase me faz desistir de ir a qualquer lugar - 35,36? Prefere conjunto ou vestido? -olho-a mais uma vez - Vestido -decido procurando alguns  modelos no site.-Definitivamente vestido.

 _O que está fazendo,Connor? -pergunta sentando ao meu lado arregalando os olhos ao perceber do que se trata.--Eu..Você...Não pode comprar uma roupa pra mim nessa loja!! -exclama.

—Por que não? -questiono sem parar de procurar - Isso! -exclamo ao encontrar o que procurava -Qual seu número?

—Connor,não!É sério -protesta.

—36...Pequeno ...- falo lentamente enquanto digito.

—Connor!! - novo protesto - Não vou aceitar! -cruza os braços,birrenta. Sorrio -- Além do mais,não é só a roupa. Tem as outras coisas também... -encaro-a esperando a nova desculpa - Você sabe..as outras..as de uso..as de baixo..

—Ahhh,lingerie - digito abrindo uma nova aba dentro do site --Hummm...Interessante!! - abro um sorriso malicioso ao ver um conjunto ao mesmo tempo delicado e provocativo - Esse? -pergunto indicando na tela para que veja

—Não! -diz ruborizada. Dou de ombros recomeçando a procurar outro. Encontro um perfeito e outro mais ousado que lhe mostro,apenas para provoca-la - Que tal este aqui? 

—NÃO! De jeito nenhum! - enfatiza me fazendo rir - Pare! - reclama dando um tapa em meu ombro - Já disse que não quero,não vou usar.

—E....-faço suspense,descendo a mão até o teclado lentamente. Ela segura minha mão na tentativa de impedir que finalize a comprar,o que faço facilmente com a outra -- Foi! -digo vitorioso

—Não devia....Por que fez isso? - cruza os braços, fazendo cara feia. Coloco o notebook de lado e a abraço,trazendo-a para junto de mim.

—Primeiro:porque quis;Segundo: porque posso e terceiro porque presentear as pessoas de quem gosto me deixa feliz.- beijo seu ombro .

—Simples assim! - rebate com uma ponta de ironia, arrependendo-se em seguida - Me desculpe. Não quis parecer ingrata.Só que...-pondera - Nós dormimos juntos e ai no dia seguinte você me compra essas coisas caras..O que vão pensar?

—Que se danem! Não ligo. Além do mais,ninguém precisa saber que lhe comprei nada se não quiser. -dou de ombros - Agora,que tal um sorriso? Só um,pequenininho....-peço fazendo que sorria discretamente.  

Pouco tempo depois de ter feito a compra,o mensageiro chega trazendo as encomendas.." Muito eficientes!!" . Entrego a Sarah conduzindo-a até o quarto,sob protestos,que cessam quando ameaço eu mesmo vesti-la. Cede e saio do quarto,levando uma muda de roupa,indo me trocar no outro.  Tomo uma ducha rápida,me visto e vou para a sala espera-la. Quando sai,a olho admirado.

—Acertei em cheio. -digo sem falsa modéstia-- Está linda.  Vamos?

Como o dia estava ensolarado,opto por um restaurante ao ar livre,perto do mar,onde o risco de encontrar algum conhecido do passado (o meu, no caso) era minimo. Pelo menos foi o que pensei. Mas estava enganado.    

Havíamos acabado de iniciar a refeição quando sinto uma mão em meu ombro.

—Dr. Rhodes!! Que agradável coincidência! -escuto a voz irônica de meu pai e me viro para encarar seu rosto,que exibe um sorriso cínico - E quem seria esta jovem encantadora?? Por acaso já não nos conhecemos?

—Só poderá conhece-la, Cornelius,caso já tenha ido ao Chicago Medical - ouço uma voz feminina por trás dele - É lá que ela se esconde,não é meu anjo? -  insinua, ficando ao lado de meu pai.

—Mãe! - escuto Sarah dizer e a olho surpreso.

—Ora,ora,quer dizer então,minha cara Joanne,que nossos filhos são colegas de trabalho? -ironiza - Mas que mundo pequeno!!

 

" Nem tudo que você tem permanece para sempre. Mas há coisas que você vai ficar feliz em lutar por apenas tê-las mais tempo"

 

 

"...But all I see is you face, all I need is your touch;

wake me up with your lips, come at me fom up above,Yaeh..."

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que tenham gostado...
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.