Loving a soldier escrita por DhampirGirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OI OI, GENTE!
Depois de um período sem postar nada, com todos as histórias atrasadas, eu voltei com uma nova. É o famoso ditado: Vamos fazer o quê?
Essa daqui será curtinha, tenho quase todos os capítulos prontos já, portanto está decidido que será semanal. Todos os sábados estarei por aqui até ela terminar.
Não vou enrolar tanto, afinal, logo de primeira não há muito se dizer, apenas...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687094/chapter/1

 Soldado.

 “Homem das armas, guerreiro” ou até mesmo “Militar que ocupa o mais baixo grau da hierarquia das Forças Armadas e das Forças Auxiliares”. Visando regras ortográficas, é classificado como um substantivo masculino. Três sílabas: Sol-da-do. Uma flexão do verbo soldar.

 Agora, fugindo de questões denotativas e supérfluas, há a pessoa que pretende honrar seu país. Aceita os momentos nos quais estupidez será necessária para ajudar a si mesmo e outros. Entende a profundidade do que é salvar vidas. Risca covardia de seu dicionário, enquanto morte é grifada.

Uma palavra recheada de orgulho proveniente da ocasião do ser estar protegendo a pátria ou, supostamente, fonte de benção e felicidade para a família. Tal ideia permanece ao ser escutada em vidas alheias, no entanto, muda ao que ela passa a fazer parte da sua. Talvez a glória permaneça, contudo sentimentos muito mais fortes escondem-na como, por exemplo, o desespero, este fruto de reconhecer a situação em que aquele alguém aposta a existência em batalhas, além da intensa saudade que não passa mesmo com os escassos contatos.

 Allycia Dawson se incluía no grupo dos inexperientes nesse assunto, porém, quando o namorado desde a adolescência, Austin Moon, alistou-se para o Exército dos Estados Unidos, aprendeu como é amar um soldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, o que vocês acharam? Eu sempre irei querer saber o que pensam sobre alguma obra minha, além disso serve como uma total motivação uma interação leitor e autor, portanto, vamos lá!
Semana que vem voltarei, ok?
Um beijo,
DhampirGirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving a soldier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.