Wrong? I Think no! escrita por Lady Riddle


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686057/chapter/1

Wrong? I Thing NO

Pov Draco

  Nós gostávamos do perigo, isso era evidente. Nas primeiras vezes não dávamos tanta pinta, ninguém podia saber, mas foi ficando divertido, passar por ela e vê-la sorrir, aquele sorrisinho que eu sabia que era ela pensando sacanagem, enquanto o trouxa do ruivo que namora ela só consegue enxergar uma boneca.

— Ora, ora se não é o testa rachada e os fiéis escudeiros – eu não chamava ela de sangue ruim mais, não tinha noção, já que passamos as noites nos amando.

Eu sabia que o Potter e o Weasley revidariam, mas ela não, ela continuaria com aquele sorrisinho sacana. Ela tinha se viciado, dizia que excitava ela me ver discutindo com os amigos e eles caiam igual patinhos.

— O que foi Malfoy, perdeu alguma coisa? – o cabelo de cenoura perguntou enquanto ela sussurrava ao pé do ouvido dele.

— Não, só uma dose diária de provocação, sabe como é, anos de rotina, pra que parar agora? – não era pra eles, era pra ela, sempre pra ela.

Eu via a mudança, sempre que eu provocava ela, o rosto corava, o olho brilhava e aquele sorriso, oh merlim! Ela seria minha perdição.

Segui meu caminho, não antes de uma piscadela mutua, algo que nossos acompanhantes não viram, os idiotas estavam muito ocupados discutindo entre si.

POV Hermione

Ele sabia que mexia comigo, sim eu era louca por ele fora que ele fazia ser gostoso. Aquela pose de boa moça me cansava e ele via.

Ele estava com Astoria assim como eu estava com o R

Éramos proibidos um pro outro em todos os sentidos, e meu Deus. Era perfeito

— Tenta disfarçar mais, vocês estão sendo óbvios. – Gina me falou durante o jantar, Draco estava escrevendo um bilhete que eu sabia que seria pra mim, com detalhes do que ele faria comigo no quarto.

— Quem Gina? – me fingi de desentendida.

— Voce e o Malfoy – ela falou e levantou, sorri pra ele beijei o Ron e fui atrás dela.

Ele odiava sempre que eu beijasse o Ron,, mas eu não poderia, não queria esperar ele ir contra o pai,.

— Sobre o que você esta falando Gin?

— Ah qual  é Hermione, eu vejo o seu sorriso, e o dele a forma como ele te olha, como se fosse te devorar!

— Coisas da sua cabeça. – falei simplesmente.

— E é claro, tem os bilhetes, me responde algo. Ele realmente fez tudo? – Então ela começou a ler.

“ Ah Granger, como eu to com saudade dessa boca gostosa, quando eu vou te ver? Já fazem dois dias.”

Eu sorri com as lembranças desse bilhete

Lembranças Modo On

Depois de receber  o bilhete, dei uma desculpa qualquer e fui para a sala precisa, eu sabia que ele estaria lá.

Fui puxada com força contra o corpo dele e jogada na parede, e logo minha boca foi devorada.

— Por Merlim, como eu senti sua falta! -  e novamente fui devorada.

— Draco, foram apenas dois dias e pelo que eu fiquei sabendo, as gêmeas greengrass tem esquentado sua cama, as duas ao mesmo tempo, pelo que eu ouvi. – eu estava com ciúmes, quer dizer, eu sabia que ele dormia com outras garotas, mas não significava que eu gostava

— Olha bem pra mim, acha realmente que elas fazem pelo menos um terço do que você faz comigo? E outra, você tem o Weasley.

— Ronald não me tocou, não me toca há meses se você quer saber. – ele pareceu se incendiar.

Fui jogada na cama e minha roupa rasgada e jogada num canto.

Era sempre intenso com ele.

— Eu te amo – foi a primeira vez que  ele dizia isso.

Assim que ele dormiu eu sai, não poderia lidar com aquilo

Mode Off

—Pode por favor tirar esse sorriso idiota da boca,            

 -Eu não consigo, basta falar nele que esse estupido aparece.

— Sabe Mi tem um aqui que é no máximo interessante.

“ah granger, essa sua boca faz loucuras, só de falar tenho a sensação de que você está engolindo meu pau, porra, vem me encontrar, você sabe onde é meu quarto, vem.”

— Nossa, esse foi indecente.

— Se você achou esse indecente ,por favor não leia os  outros. -Ela leu, um por um.

— Caramba Mi, vocês mandam isso no meio da aula!! Quem começa?

— Ele, sempre ele.

—MI, termine com o Ron, deixa ele encontrar alguém que ame ele. Não deixe ele nesse fogo cruzado que é você e o Malfoy.

— Não posso,todos sempre esperaram esse namoro.

— ele vai te pedir em casamento, mas ele merece ser amado Mione, assim como você ama o Malfoy e ele te ama.

Minha amiga me implorou. Fui tomar meu banho e dormir, nada de louro hoje

Na manha seguinte

No fim das contas, eu não dormi, fiquei pensando no que a Gina me disse.

— Ron, sera que a gente pode conversar? – ele estava comendo.

— poxa mi, agora? – sempre tão difícil com ele.

— SIM ron, agora.

— Então fala, eu não vou levantar.

— eu quero terminar nosso namoro.  – falei num tom que só ele o Harry e a Gina ouviriam.

— Voce não pode terminar comigo – ele levantou gritando – eu ia te pedir em casamento.

— Com licença, quando você crescer um pouco quem sabe conversamos.

Sai como uma flecha do Grande Salão, mas eu sabia que ele viria atrás de mim.

— Porque? – Draco me puxou pra dentro de uma sala vazia.

— EU não consigo mais, você ouviu, ele me pediria em casamento. Uma coisa é eu namorar com ele estando com você outra é casar, mas não se preocupe, isso não é pra te forçar a terminar com a Astória.

— Eu terminaria se eu pudesse, e você sabe, eu te amo caramba!

— Eu sei ta bom! Mas eu não posso continuar com isso.

— Sabe como vai ser difícil, te encontrar num corredor e saber que você não é mais dele, e não te beijar.

— Draco, você sempre soube, eu nunca fui dele, sempre fui sua.

Ele me beijou calmamente, coisa que nunca acontecia.

— Eu vou fazer o pedido, depois das entregas dos diplomas.

— Eu não vou ao baile Draco, eu ate consigo aceitar que você vai casar com outra, mas ver você fazer um pedido pra ela, vai ser demais.

Saimos dali e fomos para o quarto dele. Passamos a tarde e a noite nos amando.

Durante as ultimas semanas de aula e as provas ele me agarrava sempre que podia, e sempre falando que me ama,mas eu tinha que dar um jeito nisso.

— Draco, isso tem que parar.

— O que morena? – ele estava beijando meu pescoço.

— Nós dois, você vai ficar noivo hoje, não faz sentido continuar isso.

— Não faz assim, sabe que eu não aguento quando você fala esse tipo de coisa.

— Draco, eu te amo, e você sabe, mas eu não vou  conseguir seguir em frente,  se eu não parar, se não pararmos. Olha, eu não vou ao baile, aqui vai ser nossa despedida.

Dei um beijo nele e sai.

Não tenho falado com meus amigos depois do término com o Ronald, é estranho, mas me da até certo alivio, não ter que ficar encontrando Ronald Weasley com aquela cara de cachorro sem dono, ninguém merece.

— Oh Senhorita Granger, exatamente com quem eu queria falar.- Minerva McGonagal e Lucius Malfoy me encontraram.

— Estou a seu dispor.

— Bem, como a senhorita sabe, o Sr. Malfoy é um membro do Conselho de Hogwarts, e com tal, deu uma brilhante ideia a qual decidir seguir.

— E essa ideia seria?

— A do sr Malfoy é que os MF ( Monitores Chefes) vao juntos ao baile. – fiquei momentaneamente sem ar, ir ao baile com o Draco.

— Ao que parece tem mais.

— Não é bem uma ideia, é um pedido, meu.

— Faça Diretora, - minha paciência estava acabando.

— Faça o discurso da entrega dos diplomas.

EU pensei em negar, seriamente mas  era meu ultimo ano aqui, não seria justo.

— Claro professora eu farei. Avisarei ao Malfoy o pedido de vocês, tudo bem?

— Sabia que poderia contar com a senhorita, tenha uma boa tarde.

Lucio Malfoy apenas ria, o desgraçado queria me humilhar.

Draco estava com a sua turma, beijando Astoria, doeu mais do que eu pensei, imaginar que seria ela a esposa dele e não eu.

— Malfoy, será que podemos conversar? – fui o mais educada que eu consegui.

— Qual é Granger, não esta vendo que ele esta ocupado. – Dafne Greengrass abriu a bocarra dela.

— Cala a boca Daf, vai Draco. – ela nos olhou quase que com pena

— Não sei porque vocês tem tanta estima pela sangue ruim. – perdi a calma

— A Sangue ruim aqui é uma monitora chefe sem um pingo de paciência, então a não ser que você queira passar seu dia de folga organizando a sala de troféus, a biblioteca e perder pontos da sua casa cala a sua boca, e Malfoy, por favor me acompanhe, precisamos conversar sobre o maldito baile de amanhã.

Eu não conseguiria segurar as lagrimas muito tempo.

— Vai Draco -  Astória, a menina que eu traia foi gentil comigo.

Fomos para o meu dormitório.

— O Que houve.

— Aquele maldito sabe! Ele sabe Draco, ele sabe de tudo.

— Hermione, quem?!

— Seu pai! Ele!

— Explica.

— Ele sugeriu que os monitores chefes fosse juntos ao baile. E pior, eu sequer tenho um vestido, fora um maldito discurso que a Minerva não pensou em exitar em me pedir. – ele estava sorrindo.

— Não surta ta, vai preparar seu discurso, e eu darei um jeito.

Fiquei olhando para o nada que ele saiu.

Sai pra dar uma volta e quando voltei tinha uma caixa muito grande e um louro muito lindo segurando ela.

—Trouxe o seu vestido, mas você só poderá ver quando for se vestir, e sei que ainda não será agora, já que temos uma reunião com a diretora agora.

O sorriso dele me destruiria.

***

—Não professora, os pais já estarão dentro, separaremos os alunos pela casa.

—  Entendo, mas a senhorita precisa entender que haverá alunos de casa diferentes juntos.

— Isso resolverei na hora, não se preocupe com mas nada.

— Claro, mas a senhorita tem que se arrumar - Draco já tinha ido, disse que tinha que se arrumar.

— Sim, vou indo, até logo mais.

Fui para o meu dormitório, e tomei um banho demorado, acabei dormindo, acordei assustada com Gina me gritando.

— Você ainda está de toalha, anda Mione, você tem só 20 minutos. Vem, vou arrumar cabelo e maquiagem, então eu desço.

Ela milagrosamente fez tudo em 10 minutos, então fui ver o vestido que o Draco me deu, e quase desmaiei. Era um vestido Malfoy, um Malfoy só da esse vestido a mulher que ele verdadeiramente ama, era o Draco me mostrando, mostrando a todos que me amava.

Era um vestido todo sonserino, se encaixa corretamente na amada dos Malfoy, verde, com o emblema da família, podendo ser visto sempre que a dona dele veste.

Desci correndo e quando cheguei as portas do salão os alunos estavam alvoroçados.

— Calmem! – Draco já tinha bagunçado o cabelo.

—Fiquem calmos, agora façam fila. – falei rapidamente eles ficaram calados e esperando minhas ordens. - agora os pares, fiquem juntos.

— Granger, qual vai ser a ordem?

— Garotos, Sonserinos, Grinfinorios, Lufanos e Corvinos façam fila. – eles fizeram – agora meninas, encontrem seus pares, por favor, entrem devagar vão tirar fotos do casal para o livro, que vai ser entregue ainda hoje, por tanto, sorrisos. Malfoy, vamos! – Ele estendeu o braço e entramos.

Eu estava feliz, meu livro da formatura teria eu e Draco Malfoy como um casal.

— Você ficará onde? -  ele me perguntou me guiando para o Grande Salão.

— Mesa dos professores. Mas só depois de todos os alunos estarem devidamente em seus lugares. E você definitivamente é um deles, vá seus pais já tão num lugar estrategicamente, eu vou ficar bem.

Direcionei cada um aos seus lugares, e o próprio Snape me levou ao meu lugar.

Combinei com  a Macgonagal para que o baile seja primeiro e depois  o discurso e os diplomas e logo depois as músicas legais.

Vi todos se divertindo e fiquei sentada no meu lugar.

 -Sabe que vocês terão que inaugurar a pista não é?

— Sim eu sei professora – ela estava olhando meu vestido, mas não comentou nada.

Draco me pegou na ponta da escada, ele todo cavalheiro só me fez me apaixonar ainda mais.

— Sabe, você sem sombra de dúvidas é a mulher mais linda daqui.

— Tenho que concordar com você.

Não nos falamos mais, não tinha necessidade, éramos apenas nós dois.

Dancei com muitos rapazes, até mesmo Hagrid me tirou para dançar, mas eu estava num momento meu, por isso não vi a hora que ele apareceu.

— Srtª Granger? Me daria a honra? – Professor Snape me tirou para dançar.

— Claro – ver ele todo galante meio que me assustou, e principalmente saber que  meu mal humorado professor de poções dança bem, com certeza me abalou.

— Tenho certeza que não foi Lucio Malfoy quem te deu esse vestido.

Não –sorri de leve- não foi esse Malfoy que me deu.

— Sabe que ele pedirá Astória Greengrass em casamento hoje, não sabe?

— Preocupado comigo professor? – sarcasmo made Malfoy – professor, eu sei absolutamente tudo o que acontece com Draco desde o quarto ano, eu soube o exato momento que aquela marca foi para o braço dele, nada mais me assusta. E sobre como estou me sentindo, o senhor não está vendo meus pais está? Enterrei eles a guerra não havia estourado ainda, meus amigos estão na própria bolha, estou acostumada a perder as pessoas, a diferença é que do Draco eu estou abrindo mão.

A música acabou e tínhamos que seguir o cronograma. Voltei para o meu lugar e me preparei para o discurso e a entrega dos diplomas.

— E antes do fim da calmaria do baile de formatura, a nossa monitora chefe estará fazendo seu discurso e em seguida entregaremos os diplomas, Hermione Granger.

— Bem ,boa noite, não ficarei aqui tomando tempo de vocês sabendo que terá algo muito mais animado nos jardins, então eu queria agradecer;

Agradecer aos Grifinórios por terem sido minha família e amigos, e amigos da grande maioria. Aos Lufanos e Corvinos por terem nos ajudado com tudo, e particularmente aos Corvinos por ser um pareo duro nas aulas, e aos Sonserinos, pela melhor competição sempre, agradeço por mim e por toda a escola. Mas não posso deixar de agradecer aos professores, por terem nos guiado ate aqui,  - me curvei a eles, com respeito – muito obrigada.

Eu não choraria, não deixaria Hogwarts chorando. Dei a palavra a MGonagal

— Agora a entrega dos diplomas -  ela me pediu ajuda.

POV Draco

Eu ia pedir a palavra assim que a Miione terminou o discurso, mas a Astória me segurou, foi quando vi as mãos dela dadas ao Theo.

— Espere até  fim da entrega dos diplomas, de uma desculpa para ele sair.

Esperei e vi o quanto ela era maravilhosa ( a Hermione).

POv Mione

Eu chamei cada um, e todos eles me parabenizaram, foi maravilhoso. NA hora que eu ia falar pros alunos irem para o jardim Draco pediu a palavra, sai a lá francesa. Não aguentaria o que vinha a seguir.

POV Draco

Vi a hora que ela saiu, e não podia fazer nada,

— Astória – estávamos no meio do Grande Salão eu ajoelhado na frente dela. – sei que estamos começando nossa vida agora, depois da guerra, mas quero começar a minha com você – eu parecia que era um robô.

— Draco, eu posso citar uma lista de mulheres que gostaria de casar com você, e te digo que a única que te ama saiu por aquela porta, me desculpa, mas eu não posso, va ser feliz com a mulher que realmente te quer que eu serei feliz com alguém que me ame. – ela saiu com o Theo, eu levantei e fui atrás da Hermione.

— Hey morena,  - ela estava quase no topo da escada, na mesma que ela chorou quando me viu com Pansy  a primeira vez. – esta indo pra algum lugar? – ela me olhou como se fosse alguma alucinação.

— Draco? Mas.

— Não vai ter mais casamento,  não com a Astória, mas tem uma grifinoria que esta me deixando louco. Casa comigo vai.

Ela desceu correndo e pulou em mim.

— Mil vezes sim – toda Hogwarts aplaudia, todo meu mundo estava ali, nos meus braços.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong? I Think no!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.