Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/41

Quando Meredith foi embora Alaric foi ter com a esposa no seu trabalho e Jenna ficou surpresa com as novidades. Sempre soube do passado do marido com Meredith mas uma filha a pegou de surpresa.

Jenna: O que você pretende fazer? – perguntou

Alaric: Primeiro terei de contar esta história a Marcus e teremos de fazer um exame de DNA. – suspirou – Mesmo que ela não seja minha filha irei ajudar pois ela será minha sobrinha. – Jenna sorriu

Jenna: Por isso que eu te amo Ric. – abraçou – Conte comigo para ajudar a garota.

Alaric: Aro não pode nem desconfiar que estou sabendo desta história. Como ele foi capaz de raptar uma criança?

Jenna: Sabemos que ele sempre foi louco por dinheiro e poder. Saber que existe uma herdeira dos Volturi deve ter assustado ele e com medo de perder o que tinha se livrou dela. Estou curiosa para conhecer Elena.

Alaric: Eu também. – sorriu – Ela é bem corajosa pelo que sei. – os dois se abraçaram

Elena saiu do quarto depois de horas e ficou furiosa ao ver pela janela da casa de praia Damon falando mais uma vez com a tal Luciana. Seu ciúme era grande por isso escreveu um bilhete e saiu de casa sem ser notada. Damon não estava a gostar muito da conversa da nova vizinha que agora não disfarçava o interesse que tinha nele por isso cortou a conversa e foi para casa. Procurou Elena e não a encontrou em nenhum lado e depois viu na mesa um bilhete e pegou para ler.

Já que a conversa com a loira parecia boa achei melhor não interromper. Espero que se divirta enquanto eu vou em busca de minha verdade. Elena

Amassou o bilhete e saiu correndo de casa sabendo bem onde Elena tinha ido, ela havia ido sozinha encontrar Marcus. Elena estava prestes a entrar na casa de Marcus escondida quando o seu braço foi brutalmente puxado e ficou em choque ao ver ali Matt.

Elena: Quer fazer o favor de me soltar? – disse com raiva

Matt: É assim que você me trata depois de estar tanto tempo sem me ver? Parece que esqueceu a educação que Jenna te deu. – disse sorrindo

Elena: O que você faz aqui? – puxou o braço o que o deixou com raiva

Matt: Vim buscar você. – Elena arregalou os olhos – Pensou que deixaria você me descartar e ficar com o idiota do Damon.

Elena: Você não tem que deixar nada Matt pois a vida é minha e eu escolho com quem quero ficar e saiba que nunca ficarei com você. – Matt ficou com ódio e apontou uma arma para ela que deu um passo para trás

Matt: Você vai comigo por bem ou por mal. Agora escolhe. – Damon que havia chegado naquele momento se intrometeu

Damon: Com você é que ela não vai. – disse frio e Elena ficou surpresa por o ver ali

Elena: Damon. – os dois se olharam – Pensei que sua conversa com a loira fosse demorar mais. – ele sorriu

Damon: Você fica linda com ciúme mesmo sem ter motivos. – disse sorrindo – Se tivesse ficado até ao fim teria visto que mandei ela dar uma curva bem longe de mim.

Elena: Sério? – perguntou sorrindo

Damon: Claro que é sério. Eu te amo amor.

Matt: Que bonita cena pena que não me comove. – eles já nem lembravam dele

Damon: Deveria ter dado um jeito de me livrar de você quando apareceu pela primeira vez na penitenciária.

Matt: Você que veio atrapalhar minha vida com Elena.

Damon: Saiba que irei atrapalhar ainda mais. – ele pontapeou a mão onde Matt tinha a arma e esta caiu no chão e os dois começaram uma briga.

Elena acabou segurando a arma e Damon socava Matt com vontade. Quando os dois se afastaram Elena apontou a arma para Matt que se assustou mas disfarçou.

Matt: Nós sabemos que você não vai disparar contra mim Elena. – Damon tirou a arma das mãos dela e segurou-a ele

Damon: Porém eu estou com vontade mesmo de o fazer.

Matt pensou que ia morrer ali mas Damon tinha outro plano. Ligou para Enzo que em menos de meia hora apareceu e depois entregou Matt aos cuidados dele.

Bella estava ansiosa para a primeira consulta e Edward tentava acalmá-la. Quando os dois foram chamados ficaram com um sorriso no rosto e ao escutarem pela primeira vez o coração do bebé deles se emocionaram. A médica explicou os cuidados que Bella devia ter e Edward garantiu que tudo seria cumprido ao pormenor.

Rosalie estava em casa e ficou assustada ao receber uma carta que dizia que sabiam o que ela e Emmett tinham feito com Riley. Procurou o namorado e este garantiu que aquilo devia de ser alguma manobra de Jacob para os conseguir apanhar em contradição e ela acabou por ficar mais tranquila.

Damon e Elena foram em silêncio até à casa de praia e quando chegaram ele olhou-a sério pois estava irritado por conta das atitudes dela nas últimas horas.

Damon: Espero que tenha entendido que seus ciúmes quase te colocaram em perigo.

Elena: Já entendi, não precisa ficar jogando na cara.

Damon: Nunca dei motivos para você duvidar do meu amor Elena.

Elena: Acontece que eu tenho tido oscilações de humor e quando vi você com aquela loira fiquei fora de mim. – disse com um beicinho

Damon: Tudo bem amor. – abraçou-a com carinho

Elena: Estou grávida. – ele ficou paralizado e olhou-a

Damon: Tem certeza? – olhou a barriga dela

Elena: Fiz um teste de farmácia antes de ir para casa do Marcus e deu positivo. – Damon abriu um sorriso lindo e pegou nela rodando-a no ar.

Damon: Não sabe como estou me sentindo feliz.

Ajoelhou-se na frente dela e beijou-lhe a barriga com carinho fazendo-a ficar emocionada. Elena puxou-o para cima e os dois acabaram por se beijar de forma apaixonada e sem quebrarem o beijo foram em direção ao quarto onde se amaram mais uma vez.

Enzo estava furioso por Matt ter ido atrás de Elena e a ter ameaçado com uma arma por isso deu ordens a seus homens para o prenderem em um porão para ele aprender a não se meter com o Anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam???
bjs ♥