Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/39

Enzo não sabia como contar o que descobriu a Damon pelo telefone por isso decidiu que o melhor era ir ter com ele e Elena para conversar pessoalmente. Enviou uma mensagem avisando Damon e foi até à comunidade resolver algumas coisas pois só iria visitar o casal à noite.

Damon: Enzo acabou de me avisar que logo a noite vem visitar a gente. Parece que ele tem novidades.

Elena: Acho que será bom a gente ver um amigo. – Damon riu

Damon: Ele não é meu amigo e sim seu. – Elena abraçou-o

Elena: Você tem tido mais contacto com ele do que eu por isso não negue que estão ficando amigos. – ele fez uma careta

Damon: O que acha de aproveitarmos a casa enquanto estamos sozinhos? – perguntou malicioso

Elena: Acho que sua ideia é perfeita.

Os dois iniciaram um beijo apaixonado e Damon explorava com as mãos o corpo de sua Elena enquanto ela lhe puxava um pouco os cabelos. Quando o ar foi necessário começou a beijar-lhe o pescoço e ela começou a puxar a camisa dele livrando-se dela. Elena enlaçou as pernas na cintura dele que a prensou contra a parede e voltou a beijá-la enquanto ela arranhava as costas dele e depois foram em direção ao quarto.

Damon jogou-a na cama e a morena rapidamente se livrou de suas roupas fazendo o namorado passar a língua pelos lábios. Damon deitou-se sobre ela e começou a beijar todo o corpo de Elena, tirou-lhe o soutien e começou a dar atenção aos seios dela sugando um enquanto massageava o outro deixando a morena cada vez mais excitada. Ela virou-os ficando por cima dele e mordiscou-lhe os mamilos e depois levou a mão até à sua ereção fazendo-o soltar um gemido e começou a fazer movimentos de vai e vem deixando-o louco. Damon não queria gozar por isso voltou a virá-los e caiu de boca na intimidade dela lambendo com muita vontade. Os dois já estavam a ficar loucos por isso Damon penetrou Elena sem avisar e quando os sexos se fundiram gemeram com aquele contacto e começaram a movimentar-se em uma sincrónia perfeita. Elena pedia para Damon ir mais rápido e ele obedeceu-a e pouco tempo depois os dois chegaram ao ápice. Damon caiu em cima de Elena e ela começou a acariciar os cabelos dele com carinho.

Damon: Cada vez que fazemos amor parece ser a primeira vez.  – disse sorrindo – Sempre sinto coisas que não sei explicar.

Elena: Me sinto da mesma maneira baby. – os dois ficaram um tempo em silêncio – Damon eu lembrei de uma coisa importante. – ele saiu de cima dele e deitou-se ao lado dela

Damon: O que foi que você lembrou amor?

Elena: A gente nunca se protegeu desde que começou a transar. – ele a olhou – Eu não tomo remédio pois não pensei que iria precisar na cadeia.

Damon: Está dizendo que pode estar grávida? – perguntou olhando a barriga dela

Elena: Não sei baby, mas é uma possibilidade e como você me disse a tempos eu estou mais carinhosa. – Damon estava em silêncio olhando a barriga dela – Fala alguma coisa Damon. – ele despertou

Damon: Podemos comprar um teste de farmácia para descobrir.

Elena: E se o resultado for positivo? – perguntou mordendo o lábio

Damon: Serei um homem completamente feliz. – sorriu e puxou Elena para um beijo – Ter um filho com você seria um sonho tornado realidade. – os dois voltaram a amar-se.

Bella e Edward contaram a todos a novidade de que estavam grávidos e a família surtou. Rosalie e Alice diziam que seria uma menina e que a tratariam como uma princesa enquanto Jasper e Emmett preferiam um menino pois se fosse menina teriam muito trabalho para espantar os garotos.

Esme: O que importa é que venha com saúde. Iremos amar quer seja menino ou menina.

Carlisle: Quem sabe se Bella não esta esperando por gêmeos?

Edward: Não sabem como etou ansioso por escutar o coração de meu filho pela primeira vez. Só falta mesmo Damon poder voltar para que minha felicidade sejaa completa.

Emmett: Pode ser feliz Edward porque a esta hora nosso irmão deve estar se divertindo em uma cama com Elena. – disse rindo

Esme: Olha o respeito Emmett, não fale da vida sexual de seu irmão e cunhada. – disse séria

Rosalie: Emmett ainda não superou o que Alice nos contou. -  Esme ficou curiosaa – Elena confidenciou a Alice que Damon era um Deus na cama.

Emmett: Eu me garanto. – disse sério – Mas você poderia falar isso de mim ursinha. – todos começaram a rir

Enzo chegou na casa de praia e depois de bater na porta Damon apareceu e os dois se cumprimentaram como se fossem amigos de longa data. Quando Elena viu o amigo saltou no colo dele e abraçou-o forte.

Enzo: Estava com saudades suas Anjo.

Elena: Também senti muito a sua falta Enzo.

Damon: Já entendi que os dois estavam com saudades mas acho que é hora de largar minha garota Enzo. – os dois riram

Elena: Você fica um fofo com ciúmes. – apertou a bochecha do namorado que revirou os olhos

Enzo contou que tinha encontrado com Meredith e revelou o que descobriu deixando o casal chocado pois nenhum imaginava que existia mais um Volturi.

Elena: Quando penso que minha paternidade está resolvida me acontece uma coisa dessas. – disse aborrecida

Enzo: Sua mãe quer conhecer você Elena. – a morena ficou sem reação – Expliquei que isso agora seria impossível mas ela quer te conhecer quando tudo estiver calmo.

Elena: Posso conhecer ela mas a minha mãe continua sendo Jenna. – Damon abraçou-a – Será que vou gostar dessa Meredith?

Damon:Precisamos saber se seu pai é Marcus ou Alaric. Eu preferia que fosse esse tal Alaric pois pelo menos esse não tem cadastro conhecido.

Elena: O que acha de visitarmos Marcus? – perguntou sorrindo

Damon: Acho uma excelente ideia. – beijaram-se apaixonadamente

Enzo: Melhor eu ir embora antes que as coisas esquentem por aqui.

Enzo despediu-se dos dois mas antes de ir pediu para o casal ter cuidado pois além de Frank estar atrás deles, Jacob e Matt andavam a fazer investigações por conta própria. Elena entregou-lhe uma carta para ele entregar a Esme que ela e Damon haviam escrito e depois que Enzo foi embora o casal ficou sentado na varanda olhando as ondas do mar.

Elena: Acho que Meredith na verdade amava o Alaric. – Damon se surpreendeu e a olhou

Damon: Porque você acha isso linda? Você nem conhece eles. – ela se aconchegiu nele

Elena: Se ela amasse de verdade o Marcus nunca iria ter olhos para Alaric. Ela devia ter uma paixão por Marcus mas amor acho que foi com Alaric.

Damon: O que me deixa feliz com o facto de ser uma Volturi é que você pode ser inocentada. – ela ficou sem entender – Você apenas foi presa por ter roubado eles, não tem provas de seus outros roubos e sendo uma Volturi você não roubou nada já que o dinheiro que pegou no fundo era seu.

Elena não havia pensado nisso mas sorriu com a possibilidade de parar de fugir e assim formar uma família com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.