Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/26

Elena estava deitada em uma cama na enfermaria enquanto que Bella e Edward lhe administravam o medicamento que a deixaria bem. Damon foi para a sua sala furioso e Jasper e Emmett foram atrás dele com medo do irmão perder a cabeça.

Damon: Cada dia que passa Elena corre mais perigo aqui dentro. Isso não pode acontecer mais. – estava desesperado

Emmett: O pior é que nem sabemos quem a atacou desta vez. Não há nada que possamos fazer.

Damon: Se Klaus não conseguir um habeas corpus para Elena responder o recurso em liberdade eu tomarei providências. – disse sério

Jasper: O que você está a pensar fazer Damon? – estava preocupado

Damon: Melhor vocês não saberem para não terem problemas depois.

Jasper: Somos seus irmãos e iremos estar sempre de seu lado por isso fala de uma vez.

Damon: Se Klaus não tirar Elena daqui eu tiro. – Jasper e Emmett arregalaram os olhos

Emmett: Você está dizendo que vai ajudar Elena a fugir? – ele assentiu – Isso vai acabar com sua carreira Damon.

Damon: Pode apostar que minha carreira é o que menos me preocupa agora. Elena precisa de mim.

Jasper: Pode contar comigo mano. – sorriu para ele – Fico feliz por ver que finalmente aceita o que sente por Elena.

Tanya estava sorrindo ao saber que Elena estava mais uma vez na enfermaria mas quando soube que a morena mais uma vez estava bem ficou furiosa pois ela parecia ter mais que sete vidas. Elena estava acordada e a última coisa que lembrava era de ver o envelope com as fotos das pessoas que lhe eram queridas, o que a fez pensar que a atacaram enquanto ela dormia. Damon ao saber que ela estava acordada foi vê-la e sorriu.

Damon: Quando vai cansar de me pregar sustos? – perguntou sorrindo

Elena: Até parece que ficou preocupado comigo. – disse fazendo beicinho

Damon: Fiquei mesmo. – ela sorriu internamente – Quando Rosalie te encontrou pensei que te tinha perdido. Sorte que Bella e o Ed perceberam logo o que aconteceu. Agora descansa mais um pouco. – beijou-a na testa

Klaus apareceu na sala de Damon com um sorriso grande e este pensou que eram notícias boas sobre Elena mas quando viu o sorriso de Jasper soube logo que as notícias eram sobre Alice.

Klaus: Damon. Vim informar que pode libertar Alice pois o juíz autorizou que ela responda o processo em liberdade. – Jasper pulou de felicidade – Só temos um problema.

Jasper: Qual problema? – ficou preocupado

Klaus: Alice não se dá com a mãe e pelo que investiguei não tem mais familiares. Onde é que ela irá ficar quando sair daqui?

Jasper: Lá em casa. – Damon e Klaus o olharam – Falei com a mamãe e ela disse que tinha adorado Alice e que adoraria receber ela lá em casa.

Klaus: Sendo assim não tem motivo para ela continuar aqui.

Jasper: O bom é que Roasalie e Bella estão passando um tempo lá em casa por isso ela com certeza irá se sentir mais a vontade já que são amigas.

Damon: E quanto à situação de Elena? Ela sofreu mais um atentado aqui dentro. – disse sério

Klaus: Infelizmente a situação dela é mais complicada. Os Volturi tem subornado muita gente para dificultar a saída dela. – Damon apenas assentiu e Jasper já sabia o que ele pensava fazer.

Quando Jasper contou as novidades a Alice ela chorou de felicidade abraçada a ele. Estava feliz por finalmente sair daquele buraco mas estava preocupada por deixar Elena sozinha por isso foi até à enfermaria despedir-se da morena.

Elena: Não fica com essa cara Allie, você vai sair em liberdade por isso te quero feliz.

Alice: Irei sentir a sua falta e fico preocupada por você ficar aqui sozinha quando te querem matar.

Elena: Não fique pois Damon cuida de mim direitinho. – as duas sorriram

Alice: Sabe que vou viver em casa da família dos Salvatore por uns tempos? – ela negou – Não queria incomodar mas Jasper me disse que Esme não se importava e como não tinha onde ficar aceitei.

Elena: Fez bem Allie. Esme é uma pessoa maravilhosa e vai cuidar bem de você, acho que será a mãe que você não teve. Aproveitando que está em liberdade e na casa de Jasper vê se pula logo em cima dele. – Alice ficou corada

Alice deixou cair algumas lágrimas e abraçou Elena se despedindo dela e depois foi ao encontro de Klaus e Jasper. Tanya estava com inveja por ver a baixinha saindo em liberdade enquanto que ela continuava ali mesmo tendo muito dinheiro e bons contactos, o que a confortava era saber que agora Elena ficaria sozinha e talvez assim fosse mais fácil alguém acabar com ela.

Como Elena já se sentia bem voltou para a cela, estava feliz por Alice estar livre mas iria sentir falta da sua baixinha. Foi avisada que tinha visitas e ficou mais animada mas quando viu que sua visita era Matt seu sorriso morreu na hora.

Matt: Parece que não ficou feliz por me ver Elena. – disse sorrindo

Elena: O que faz aqui Matt? Lembro de ter dito a Lorenzo que não te queria ver. Não sei porque insiste.

Matt: Vim ver como estava depois do que te aconteceu. Sempre irei insistir porque você é minha namorada. – ela revirou os olhos

Elena: Sou sua ex-namorada Matt, coloca isso nessa cabeça. Terminamos a meses e o que tinhamos nem era bem um namoro agora vai embora.

Matt: Venho aqui mostrar meu amor por você e sou tratado desse jeito. Você me parece diferente. O que aconteceu aqui?

Elena: Não tenho que te dar explicações. – Matt segurou o braço de Elena com força e quando ela ia se soltar os dois escutaram uma voz.

Damon: Algum problema aqui? – perguntou grosso e Matt soltou Elena

Matt: Não tem nenhum problema. Apenas vim visitar minha… - antes dele completar Elena o interrompeu

Elena: Sua nada, já falei que não temos nada e pedi para ir embora.

Matt: Precisa me tratar tão mal assim? Você sabe que te amo e que faria tudo por você. – Damon não gostou de escutar aquela declaração dele

Damon: Elena já deixou claro que não te quer aqui e como diretor deste lugar eu peço que saia de uma vez. – Matt sorriu

Matt: Então você é o tal do Damon? – foi para perto dele e sussurou antes de sair – Não deixarei o caminho livre para você ficar com Elena.

Depois que ele saiu Elena respirou aliviada e Damon a encarava de um jeito estranho. Ele não tinha gostado nada de ver o ex da morena ali e estava com ciúmes dela. Damon despediu-se dela e foi para a sua sala entrando em contacto com Lorenzo pois se fosse ajudar mesmo Elena a fugir da prisão precisava da ajuda dele e de seus recursos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo o Damon com ciúme... E vocês??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.