Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/10

Damon ainda não sabia qual castigo dar a Elena e Tanya por terem brigado mas depois acabou por decidir que as duas teriam de organizar por ordem alfabética os livros da biblioteca que a penitenciária tinha. Tanya ficou animada quando lhe comunicaram que Damon a queria na sala dele e saiu rebolando pelo pátio dando a entender que teria uma tarde maravilhosa ao lado do diretor. Entrou sorrindo na sala de Damon e foi sentar no colo dele.

Tanya: Você demorou para me chamar. – beijou-lhe o pescoço – Senti falta de nossos momentos juntos. – sorriu safada

Damon: Não foi bem para isso que te chamei aqui.- ela ficou surpresa – Quero comunicar o seu castigo por ter brigado com a Petrova. – ela levantou do colo dele

Tanya: Vai mesmo me castigar por isso? Eu apanhei mais do que bati e não acho justo.

Damon: Aqui quem manda ainda sou eu e decidi que as duas iram organizar os livros da biblioteca por ordem alfabética. – disse sério

Tanya: Isso será muito chato. Podia me castiga de outra forma, tipo com sexo. – sorriu para ele

Damon: Isso não seria um castigo para você. – ela voltou para o colo dele

Tanya: Não mesmo seria mais um prazer.

Os dois acabaram por transar mas Damon não sentiu o prazer que costumava sentir antes pois parecia que faltava antes. Dispensou Tanya e ficou na sua sala pensando em como falaria com Elena sobre os Volturi.

Elena estava sentada em um canto do pátio pensando nas pessoas a quem ajudou ao longo dos anos e Edward ao vê-la sozinha sentou junto dela.

Edward: Pensei que não gostava de ficar sozinha. – ela abriu os olhos e olhou-o

Elena: Tem vezes que é bom para pensar na vida. – sorriu – Posso te fazer uma pergunta?

Edward: Quantas quiser. – os dois sorriram

Elena: Queria saber como Esme está pois ela parecia preocupada quando veio me ver.

Edward: Minha mãe está preocupada com você e tem infernizado Klaus para que ele arranje um jeito de te tirar daqui. Dona Esme acha que você não deveria estar aqui.

Elena: Eu amo muito a sua mãe e agradeço por um dia ela ter aparecido em minha vida mas você e seus irmãos deviam fazer ela entender que eu vou ficar por aqui um tempo. Será mais fácil se ela aceitar a realidade.

Edward: Nós já tentamos e acabamos levando bronca. Caroline é outra que não larga do pé de Klaus.

Elena: Mas ela já não largava do pé dele antes de eu ser presa. A barbie está apaixonada pelo Klaus da mesma forma que você por Bella. – ele arregalou os olhos

Edward: Quem te falou uma coisa dessas?

Elena: Eu tenho olhos Edward e vejo bem a forma como a olha. Se quer um conselho se apresse em se declarar porque se demorar muito pode aparecer alguém na vida dela e você acabará ficando para trás.

Edward ficou um bom tempo pensando no assunto e quando ia falar um dos guardas chamou Elena para ir na sala de Damon e ele a deixou ir pois sabia bem qual era o assunto. Elena percebeu que uma das guardas que a levava a sala do diretor a olhava de um jeito estranho mas decidiu não ligar e quando entrou na sala dele sentou na habitual cadeira.

Damon: Você se sente mesmo a vontade em minha sala já que senta onde quer e apetece. – ela deu de ombros

Elena: Acho que não me chamou para isso. Pode ir direto ao ponto.

Damon: Seu castigo pela briga com Tanya será organizar os livros da biblioteca por ordem alfabetica juntamente com ela. – Elena revirou os olhos

Elena: Tudo bem mas depois não reclame se rolar nova briga já que é você quem esta colocando as duas juntas. – ele revirou os olhos

Damon: Tem outro assunto que temos de falar. – Elena sorriu

Elena: Pode dizer querido diretor. – disse irónica

Damon: Você sabe que é um alvo a abater por parte dos Volturi e que seu amigo traficante nos ameaçou se algo te acontecer.

Elena: É o que dizem. O que você quer saber? Que eu fale com Lorenzo? Se for preciso ei peço para ele deixar vocês em paz. – Damon negou

Damon: Para eu tomar medidas preciso saber qual dos Volturi você roubou. – Elena abriu um sorriso lindo que fez Damon prender a respiração

Elena: Nossa, você parece mesmo preocupado. – riu – Qual você acha que eu assaltei? – perguntou a ele enquanto trincava o seu lábio inferior e isso começava a desconcentrar Damon que demorou um pouco a responder.

Damon: Para seu bem e nosso espero que tenha roubado o Aro que é o mais amigável dos Volturi.

Elena: Eu roubei o Aro. – Damon sorriu pensando que seria fácil proteger ela – Assim como roubei o Marcus e o Caius Volturi. – ele levantou de sua cadeira

Damon: VOCÊ ROUBOU OS TRÊS? – ela assentiu – Céus. Você tem ideia do que isso significa? O perigo pode estar em qualquer lado pois eles não se vingam da mesma forma, cada um tem seu método.

Elena: Sei bem disso já que antes de os roubar vigiei eles por um tempo. – disse calma

Damon: E você fala isso assim calma. Minha penitenciária vai virar uma zona se eles tentarem mesmo te matar.- disse nervoso e ela levantou também – Porque tinham de te enviar logo para cá? Porque minha mãe tem de gostar de você? – ele estava fazendo perguntas retóricas sem parar e Elena farta de o escutar o puxou e calou-o com um beijo.

Quando sentiu os lábios dela, Damon ficou surpreso mas como adorava a sensação de a ter assim perto esqueceu o que falavam e correspondeu com vontade ao beijo. Ele apertou bem Elena colando o corpo dos dois e prensou-a na parede de sua sala enquanto ela rodeou a cintura dele com as pernas e lhe puxava os cabelos. O beijo deles era urgente e ambos estavam a ficar bem excitados mas quando o ar foi necessário e se olharam Elena acabou por descer do colo dele e se afastar deixando Damon confuso.

Damon: Foi você quem me beijou. – afirmou – Porque agora que a coisa esta esquentando se afasta?

Elena: Primeiro te beijei porque você estava surtando e foi a única forma de te calar. – disse sorrindo – E se não vou dar continuidade ao que quase iamos fazendo a culpa é sua.

Damon: MINHA? Mas eu não fiz nada. – ela chegou perto dele e ajeitou-lhe o casaco

Elena: Sei muito bem que Tanya esteve aqui mais cedo. Acha que eu ia transar com você sabendo que a comeu a algumas horas atrás? Não mesmo, eu sou egoísta e não gosto de dividir. – piscou e ia afastar-se mas ele a segurou forte

Damon: Confessa que você adora me provocar e deixar depois na mão. – apontou para seu membro duro e ela sorriu

Elena: Pelo jeito Tanya não anda dando conta do recado pois se estivesse com certeza você não estaria assim com apenas um beijo e algumas carícias. – passou a mão no rosto dele – Se queria sexo comigo devia ter-me chamado em sua sala em primeiro lugar e com certeza teria sido muito prazeroso.

Damon: Sei o que está fazendo e saiba que não vai resultar. – ela fez um olhar inocente

Elena: E o que eu estou fazendo? – ele chegou bem perto dela

Damon: Tá querendo me enlouquecer de tesão mas saiba que eu também sei jogar esse jogo. – ele beijou-a com agressividade e depois olhou nos olhos dela – Vamos ver quem cede a quem.

Os dois se olharam por um bom tempo de depois Elena saiu da sala dele e foi até ao banheiro pois precisava de um banho gelado. Damon mexia com ela e teve de se controlar para não continuar com o que ia fazer, queria muito transar com ele para saber se era bom como seus beijos mas nunca o faria enquanto ele estive-se envolvido com Tanya. Damon no banheiro de sua sala também tomou um duche e mais uma vez amaldiçoou Elena por o fazer ficar duro e depois não acabar o que começaram. Ele iria transar com ela ou não se chamava Damon Salvatore pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.