Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/1

A família Salvatore era uma das mais ricas de Forks. Os patriarcas da família eram Carlisle e Esme Salvatore. Carlisle antes de conhecer Esme tinha sido casado com Lily e teve dois filhos com ela, Damon e Emmett Salvatore. Lily morreu durante o parto de Emmett e depois de algum tempo Carlisle conheceu Esme por quem se apaixonou, a mulher ficou encantada com os meninos e começou a tratar os dois como filhos. Como nenhum dos dois tinha lembranças de Lily não foi difícil gostarem de Esme e começarem a tratar a mesma por mãe, eles amavam-na por todo o carinho e cuidado que ela tinha com eles e seu pai. Depois de dois anos de casados Esme engravidou de Edward e depois de Jasper Salvatore para felicidade de todos. Os quatro irmãos sempre foram muito unidos e acabaram todos por ir trabalhar na Pemitenciária Feminia de Forks.

Atualmente, Damon Salvatore está com 28 anos, é o diretor da penitenciária e mantém a ordem por ser bem rigoroso no seu trabalho. É o diretor mais jovem por isso gosta de ter tudo sempre controlado, é um homem lindo e que não passa despercebido nem pelas guardas nem presidiárias e por vezes acaba por se envolver sexualmente com elas, mas nada de importante. Tenta manter uma postura séria mas quando se reune em sua sala com seus irmãos fica totalmente relaxado e alinha nas brincadeiras deles. Emmett Salvatore é o seu braço direito na penitenciária e um dos guardas que mais mete medo às presidiárias pelo seu tamanho. Está apaixonado por uma das enfermeiras da penitenciária, Rosalie Halle mas não tem coragem de se declarar o que faz ser zuado pelos irmãos. Jasper Salvatore é o psicológo da penitenciária, é loiro e muito tímido e acaba por se apaixonar por uma das detidas, Alice Brandon. E, finalmente Edward Salvatore, o clinico geral da penitenciária. É o mais carinhoso dos irmãos e muitas vezes sente vontade de ajudar algumas das prisioneiras por achar que as mesmas estão inocentes o que faz com que uma de suas enfermeiras o ame em silêncio. Isabella Swan, é louca por ele mas com medo de ser rejeitada acaba por se contentar apenas com a amizade dele. A vida de todos muda quando Elena Petrova é transferida para aquela penitenciária.

Elena Petrova é uma jovem com 25 anos que quando era criança foi abandonada perto da comunidade FlorAzul. A menina foi criada por Jenna Sommers e quando cresceu ao tomar consciência das condições precárias em que todos viviam decidiu que devia ajudar aqueles que a acolheram. Começou a ter aulas de luta e depois começou a roubar dos ricos para ajudar os pobres. Na comunidade todos sabiam o que ela fazia e amavam-na por isso, ela era um anjo para todos e muitos diziam que era a versão feminina de Robin dos Bosques por tirar dos ricos para dar aos pobres. A vida dela muda quando é apanhada em flagrante em um de seus roubos, é levada à tribunal e surpreende o próprio juíz quando se considera culpada. Acaba por ser condenada a 3 anos de prisão na Penitenciária Feminina de Forks para descontentamento de todos os da comunidade.

Elena estava a ser transportada para a penitenciária que mudaria a sua vida sem mesmo saber. Quando chegou foi recebida por um guarda enorme que metia medo a muitas detentas mas não a ela o que o surpreendeu.

Emmett: Porque você não está com medo de mim como as outras? – perguntou e Elena viu que algumas tremiam só de escutar a voz do homem.

Elena: Acho que não tenho motivos para isso. – deu de ombros

Emmett: Sou o guarda Emmett Salvatore. Qual o seu nome? – questionou firme.

Elena: Petrova, Elena Petrova. – disse sorrindo

Emmett encaminhou as presas até ao local em que deixariam os seus bens valiosos. Elena depois de pensar um pouco percebeu que se aquele guarda era um Salvatore com certeza era parente de Esme. Esme Salvatore era uma mulher encantadora por quem Elena tinha um grande respeito, era voluntária na comunidade FlorAzul e sempre ajudou quem mais precisava.

Emmett: Petrova. – ela o olhou – Sua cela será a 333. – entregou-lhe um macacão e levou-a até lá

Ao entrar na cela Elena viu que a mesma já tinha uma ocupante, uma garota baixinha que quando a viu abriu um enorme sorriso.

Alice: Oi, eu sou Alice Brandon e serei sua colega de cela.

Elena: Elena Petrova. Você é sempre assim animada? – perguntou enquanto fazia a cama

Alice: Estou feliz por não ficar mais sozinha aqui e porque você me parece ser boa pessoa.

Elena: Porque você foi presa? Desculpa perguntar mas você não me parece uma criminosa. – Alice ficou um pouco triste

Alice: Meu padrasto me estrupava e como eu estava cansada de tanto sofrimento acabei matando ele. – disse com os olhos marejados

Elena: Para mim isso é legitíma defesa.

Alice: Minha mãe não achou.- disse baixo – Ela testemunhou contra mim e me renegou.

Elena ficou sensibilizada com a jovem e abraçou-a de forma carinhosa. Alice chorava muito mas depois seu humor voltou ao normal e começou a sorrir.

Elena: Eu foi presa por roubo. – Elena contou a sua história e as duas pareciam velhas amigas

Alice: O que tem de mais lindo nesta penitenciária são os irmãos Salvatore. – Elena sentou ao lado dela para escutar – O mais velho é Damon, ele é o diretor e é bem gostoso, muitas mulheres dariam de tudo para ter um pouco de sua atenção. Segue-se Emmett que foi quem te trouxe, ele parece ser mau por conta do tamanho mas a verdade é que é uma pessoa divertida e só mostra o quanto duro pode ser com quem merece. O psicologo daqui é Jasper. – suspirou e Elena sorriu – Ele é loiro e muito meigo, eu adoro conversar com ele nas sessões que temos. E por fim Edward o médico clínico geral, muitas vezes ele se compadece com a situação de algumas prisioneiras.

Elena: Você conhece bem eles.

Alice: Estou aqui presa a 2 anos Elena por isso sei essas coisas e minhas duas melhores amigas daqui vivem falando deles.

Elena: Elas estão em outra cela? – estava curiosa e Alice sorriu

Alice: Na verdade elas são as enfermeiras daqui. Rosalie Halle, uma loira que mais parece uma top model e Isabella Swan uma morena baixinha, mas não tanto como eu que é um amor.

Elena: Parece que gosta muito delas Alice.

Continuaram a conversar e Alice alertou Elena acerca de Tanya. Tanya estava presa por assassinato e achava que mandava em tudo e todos da penitenciária e existiam rumores de que ela se envolvia sexualmente com o diretor. Elena escutou mas não tinha medo dessa Tanya pois de onde ela vinha conhecia todo o tipo de pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é minha mais nova fic e queria saber o que acham.
Será que devo continuar ou excluir a história?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.