Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 14
Você aqui


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal :) Tem mais pessoas acompanhando a fanfic e isso me deixa muito feliz :) Ainda não recebi nenhum comentário sobre a continuação da história, então fico muito curiosa para saber o que estão pensando sobre a segunda temporada. Estão gostando ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/14

Sakura acordou com inúmeros beijos de Sasuke. Maravilhada com a sensação de ser acordada daquela forma, ela abraçou o namorado que não a soltou.

— Bom dia, meu amor. – O Uchiha sussurrou no ouvido da parceira que sorriu imediatamente.

— Bom dia! O que eu fiz pra merecer ser acordada dessa maneira tão sublime hein?

— Sakura, Sakura! Só de lembrar de tudo que a gente fez nessa cama na noite passada eu só posso tentar procurar formas de te agradecer. – Respondeu Sasuke.

— Então, fica mais um pouco aqui na cama e me faz sua de novo? – Sakura lançou a pergunta no ar antes de beijar o amado mais uma vez.

Sasuke se deitou por cima da namorada e eles começaram a trocar carícias, que faziam Sakura gemer o nome do namorado em alto e bom som. Ainda mais excitado com a rosada, Sasuke se despiu e voltou a beijar Sakura. Era fácil eles perderem o controle e se entregarem ao tesão que sentiam. Após transarem, o casal tomou um banho junto na banheira. Quando estavam devidamente vestidos e tomando o café da manhã, o moreno avisou que depois do almoço iria sair com Naruto e o afilhado.

— Vocês vão passar a tarde toda fora? – Queixou-se Sakura.

— Sim, querida.

— Que droga! Vou ficar sozinha é isso mesmo?

— Por que não vai para a casa de Hinata ou da sua mãe?

— Não sei, vou ver o que faço só depois do almoço.

— Ok.

[...]

Kiba aguardou ansioso na esquina da casa de Sakura até ver Sasuke sair. Ele precisava se certificar que ela etária sozinha no momento que fizesse seu primeiro contato. Suas chances já não eram mínimas, quase nulas, com o Uchiha ao lado o seu saldo seria negativo. Após ver o rival sair de carro, Kiba encheu o pulmão, tomou coragem e apressou os passos até apertar a campainha da casa. Quando Sakura apareceu na porta, era nítido que ela estava surpresa.

— Você aqui? – Perguntou boquiaberta.

— Ah, Sakura. Só quis fazer uma surpresa. – Disse Kiba com seu melhor sorriso.

— E conseguiu! Você era a última pessoa na face da Terra que eu ia imaginar vindo até aqui. Enfim, entra... eu ainda nem almocei. Você já comeu? – Perguntou Sakura, dando espaço para o amigo entrar na casa.

— Ainda não. – Confessou Kiba, enquanto acompanhava a garota até a cozinha.

— Então, vamos almoçar juntos. Gosta de lasanha? Foi a minha mãe que fez essa. – Admitiu Sakura já tirando a lasanha do forno.

— Gosto sim. Aliás, conheci sua mãe e seu pai. – Comentou enquanto via Sakura servi-lo.

— Você passou lá antes de vir aqui?

— Sim, aí eles me contaram que você tava na casa que pertence ao seu namorado.

— Eles te trataram bem? Quer dizer, minha mãe eu sei como é... mas e o meu pai? – Perguntou curiosa.

— Seu pai foi um amor. – Afirmou Kiba e Sakura estranhou.

— Um amor? Estamos falando do mesmo Kakashi? – Brincou Sakura e Kiba ficou sem graça.

— Ah, comigo ele foi gente boa.

— Que bom! Ele não é “gente boa” com todo mundo. – Comentou antes de começar a comer e Kiba a acompanhá-la.

— Uma vez você comentou que vocês tiveram desavenças no passado. Tá tudo resolvido agora?

— Bem, ele foi um pai ausente durante muito tempo e voltou a interagir comigo há cinco anos. Nos damos bem agora, mas toda vez que ele implica com Sasuke é chato. – Comentou.

— Qual o motivo da implicância? Seu namorado não é uma espécie de super-herói?

— Ah, Kiba! Sasuke é um excelente homem. De verdade, ele é. Mas papai tem preconceito com ele por causa da idade. Ele até se esforça pra aturar o Sasuke, mas a verdade é que ele continua sendo contra.

— No fundo, seu pai só quer te proteger. – Opinou.

— Você tá certo. Acho que é isso também. – Concordou.

— Agora que eu vim pra Konoha vou poder curtir as férias ao seu lado? – Questionou Kiba.

— Ah, se você não se incomodar em ter que me dividir com a minha família, amigos e, é claro, o Sasuke, eu posso sim. – Sorriu.

— Se é o único jeito! Além disso, quero muito conhecer seu afilhado. Você fala tanto dele!

— Nesse momento, meu afilhado, Sasuke e Naruto estão num jogo. Eles brincam falando que é programa de garotos só pra me deixarem de fora junto com a Hinata, que é a esposa do Naruto.

— Entendi.

— Você tá hospedado onde, Kiba?

— Num hotel ali no centro.

— Se eu pudesse, te hospedava aqui em casa, mas acho que o Sasuke vai ser meio contra.

— Eu entendo. Ele não vai me querer de vela né?

— Com certeza não! – Riu Sakura.

[...]

Sasuke estranhou ao ouvir o som alto de risadas antes de abrir a porta de casa. Quem estaria com Sakura? Quando abriu a porta, o Uchiha flagrou Kiba por cima de Sakura fazendo cosquinhas na moça, que a esta altura já chorava de tanto rir. A dupla nem se deu conta de que Sasuke tinha chegado. Não até que o moreno pigarreasse. Com o sútil aviso, Kiba parou o que estava fazendo e se sentou no sofá. O mesmo fez Sakura.

— O que está acontecendo aqui? – Perguntou sem entender a cena que tinha acabado de ver.

— Meu amor, Kiba veio passar as férias em Konoha e decidiu me visitar hoje. – Disse Sakura naturalmente.

— Achei que não tinha nada de mau visitar minha melhor amiga. – Explicou Kiba, após ver o olhar irritado do Uchiha para ele.

— Não acha que está tarde Kiba? Já escureceu. – Avisou Sasuke.

— Acho que é melhor eu ir mesmo. Foi incrível te ver Sakura. – Kiba abraçou a amiga por um segundo, depois apertou a mão de Sasuke.

— Vê se me liga e a gente marca alguma coisa tá? – Propôs Sakura, Kiba assentiu e saiu.

— Você ainda está me devendo uma explicação. – Exigiu Sasuke assim que Kiba saiu.

— Eu já expliquei, Sasuke. Kiba veio passar as férias aqui e quis me ver. O que tem de mau?

— O que? E a cena que eu presenciei? – Falou visivelmente enciumado e Sakura riu.

— Não tem nada demais! Ele só estava me fazendo cócegas, Sasuke!

— Ele não tentou mais nada?

— Sasuke! Não seja tão ciumento! Kiba é meu amigo e me respeita! – Repreendeu.

— Que horas seu amigo chegou?

— Um pouco depois de você sair. Ele almoçou comigo e passamos a tarde assistindo a filmes e conversando.

— Ele ficou esse tempo todo aqui?

— A gente nem viu o tempo passar.

— Sakura, você não sentiu minha falta?

— Ah, Sasuke, eu percebi que você tava demorando, mas aí pensei que tinha de distraído com Boruto e Naruto após o jogo.

— Depois do jogo nós fomos a casa de Naruto. Achei que você tivesse ido para a lá ficar com Hinata. Mas, quando ela me disse que você não tinha dado as caras, acreditei que estivesse com seus pais.

— Você queria que eu tivesse avisado que estava com Kiba?

— Teria sido melhor do que flagrar vocês dois sendo tão íntimos.

— Só foram cócegas, Sasuke! – Sakura abraçou o namorado – Não precisa ter ciúmes do Kiba!

— Só se ele fosse gay, mas isso eu sei que ele não é!

— Ciumentinho! – Sakura riu da cara emburrada do namorado e o beijou.

 

[...]

 

Kiba saiu da casa de Sakura feliz. Além de ter passado o dia todo ao lado da garota que gostava, ele ainda havia sido visto por Sasuke em um momento de diversão com a amiga. Pela forma como o Uchiha o olhou, era óbvio que ele sentia ciúmes. O moreno quase pulou de tão feliz quando viu a reação do rival. Kakashi tinha razão. Ele só precisava estimular o ciúme até que o próprio Sasuke se desse conta que não era o cara mais indicado para Sakura. Por traz de toda aquela fachada de “eu sou o cara” havia um homem inseguro e Kiba usaria isso contra Sasuke para arrancar Sakura de seus braços.

Já era tarde, quando Kiba se encontrou com Kakashi num bar para beber. O “futuro sogro” queria saber como tinha sido o encontro do “genro dos sonhos” com a sua filha. Quando Kiba contou a reação de Sasuke, Kakashi vibrou.

— Kiba, continue assim e até o final das férias esse namoro acaba. Tenho certeza. – Incentivou Kakashi já bebericando de sua cerveja.

— Será? Eu estou confiante, mas, mesmo com os ciúmes do Sasuke, eu preciso achar um jeito de fazer Sakura me ver com outros olhos.

— Um passo de cada vez, Kiba. Primeiro, tire o Uchiha do seu caminho. Depois pense em como conquistar Sakura. Verá que não é tão difícil assim. – Aconselhou.

— Tem razão. Vou com calma. Quando menos esperar, Sakura verá que estará completamente apaixonada por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.