Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 11
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/11

Havia chegado a sexta-feira à noite, o momento pelo qual Kiba havia esperado a semana inteira. Durante os dias que faltavam para o seu encontro com Konan, o garoto começara a provocá-la. Quando Sakura estava longe dele, o moreno aproveitava para trocar algumas palavras com a nova paquera e roubar alguns beijos.

Kiba se arrumou como o garanhão que gostava de pensar que era. O perfume era forte, o cabelo estava levemente bagunçado e, ao checar se o visual era como ele gostaria de parecer para Konan, viu que estava tudo como ele queria. A moça cairia em seus braços facilmente. Era presa fácil.

Kiba não foi buscá-la em casa. Quando chegou ao bar, Konan já o esperava no balcão e tomava um drink.

— Ei, gata! To atrasado? – Perguntou antes de se sentar ao lado dela e pedir uma cerveja.

— Que nada! Eu que cheguei um pouco mais cedo. Tava ansiosa. – Comentou com um sorriso nos lábios antes de beber um pouco do drink.

— Que bebida é essa?

— Sexy on th beach. – Respondeu e Kiba pegou o copo da mão dela para provar.

— A gente pode experimentar fazer isso qualquer dia desses. – Disse com a voz rouca no ouvido dela após devolver o copo.

— Aqui não tem praia, Kiba.

— Podemos ir a Brighton! Não podemos? – Sugeriu.

— Podemos! Mas vamos com calma, ok?

— Eu pretendo perder a calma hoje. – Disse Kiba ainda sussurrando no ouvido da mulher, que ficou arrepiada, e depois beijando o pescoço dela.

— Você é louco! – Riu Konan.

—Eu sou gostoso. Quer provar? – Oferceu.

— Muito!

Konan então tascou um beijo em Kiba, que ficou feliz por ela ceder a provocação. As línguas travaram um duelo particular. O moreno queria explorar a boca da mulher, enquanto suas mãos apalpavam o corpo de Konan, que cedia a cada uma das investidas sem reclamar.

 

[...]

 

Era o dia da folga de Sasuke. O dia mais sagrado da semana. Ele gostaria de ficar quietinho com Sakura em casa. Quem sabe assistir a algum filme? Sasuke não tinha mais pique para baladas intermináveis, até porque no dia seguinte ele sempre teria que levantar cedo para atender no hospital.

— Sério que você quer ficar em casa? – Reclamou Sakura.

— Eu to um pouco cansado, amor. – Respondeu Sasuke.

— Na sua última folga a gente também ficou em casa.

— Podemos ir jantar fora. – Sugeriu, mas Sakura fez uma cara de tédio.

— Eu quero me divertir. Falaram pra mim de um bar super legal. Podiamos ir!  Tem música, bebida e a gente não precisa ficar muito tempo!

— Tudo bem. Você venceu!

Sakura ficou tão feliz que pulou no colo do amado e o beijou com paixão.

— Você não irá se arrepender de me levar!

— O que eu ganho em troca?

— Carinho! – Respondeu Sakura já rebolando em cima do colo do namorado, que gemeu baixinho.

— Eu só saio de casa depois que terminarmos isso. – Confessou Sasuke já beijando o coloco da namorada, seguindo para beijar o pescoço e a marcando com um chupão.

— Concordo plenamente!

 

[...]

 

Quando Sasuke e Sakura chegaram ao bar, uma música animada tocava. O casal pegou uma mesa e pediu cerveja. Enquanto bebiam e conversavam sobre amenidades, Sauske notou que Kiba estava lá e que estava acompanhado com uma menina. Os dois estavam atracados. Sasuke riu da cena caliente que o amigo de Sakura protagonizava e a rosada quis saber qual era a razão do riso do namorado.

— Do que tanto você ri? – Perguntou antes de dar uma olhada no cardápio de petiscos do local.

— Seu amigo está aqui.

— Quem? O Kiba? – Sakura perguntou.

— Ele mesmo. E não está sozinho. – Sasuke comentou e Sakura imediatamente virou a cabeça para olhar a cena que tinha chamado a atenção do namorado. Então, a rosada encontrou Kiba praticamente comendo Konan num canto.

— É nojento eles ficarem fazendo isso em público. – Comentou e em seguida desviou a atenção da cena.

— Conhece a moça também? – perguntou o Uchiha enquanto chamava um garçom para fazer os pedidos.

— É da minha sala. O nome dela é Konan.

Sasuke e Sakura fazeram os pedidos e, enquanto esperavam chegar, retomaram o assunto “Kiba”.

— Eles formam um casal bonito. – Comentou Sasuke.

— Eles não são um casal ainda.

— Mas pelo ritmo em que as coisas vão ali logo irão se tornar! – Riu e Sakura não gostou do comentário.

— Espero que esteja errado. – Disse emburrada.

— Sakura, você não está com ciúmes do seu amigo ou está? – Perguntou Sasuke visivelmente incomodado com a reação da namorada.

— Claro que não, Sasuke! Eu só não gosto dela! O Kiba merece alguém melhor.

— O que ela te fez?

— Ela fica competindo comigo em sala. Quer ser melhor que eu.

— Não liga pra ela. Você não precisa provar pra ninguém que é melhor.

— Eu nem me acho melhor não. Só acho que ela não devia querer ser superior a ninguém. Só isso.

— Acho que o Kiba não se importa com isso. – Comentou Sasuke e viu seus pedidos chegarem.

— Ele tá bastante animado pra se importar com qualquer coisa. – Comentou Sakura.

— Vamos esquecê-los e focar em nós o que acha? – Sugeriu Sasuke já bebendo um pouco de sua cerveja.

— É. Vamos pensar só em nós! – Sakura sorriu e então esqueceu completamente que o amigo estava lá.

 

[...]

 

No dia seguinte...

— Bom dia, Sakura! – Disse Kiba muito feliz ao encontrar a amiga.

— Bom dia, Kiba! – Respondeu aparentando estar mau humorada.

— Que foi?

— Nada.

— Brigou com o Sasuke?

— Não. Estamos bem. Como sempre.

— Se tá tudo bem com o seu namorado por que essa cara de quem comeu e não gostou?

— Já disse que não é nada, seu bobo!

— Ei, me dá um sorriso? – Pediu Kiba já abraçando a amiga.

— Não to no clima. – Resmungou e Kiba começou a fazer cosquinhas nela.

— Vou arrancar meu sorriso preferido então!

Sakura começou a rir sem parar. Kiba estava satisfeito por conseguir arrancar algumas risadas daquele rosto que era tão marcante em seus sonhos.

— Para Kiba! – Pediu, mas o moreno continuou.

— Você tem que sorrir mais, Sakura! A vida é muito chata sem o seu sorriso! – Desabafou antes de parar de fazer cosquinhas nela.

— Você gosta tanto assim do meu sorriso?

— Muito. Você nem faz ideia do quanto. – Falou sinceramente e sorrindo.

— Eu também adoro seu sorriso.

— Que bom! Ganhei meu dia com esse elogio.

— Kiba, eu te vi ontem com a Konan. Vocês estão namorando?

— Ah, você viu? Não, não estamos namorando. Por que?

— Porque sou sua amiga. Gostaria de saber se estivesse com alguém. Principalmente, com ela que não vai com a minha cara.

— Eu nunca seria capaz de namorar uma garota que não gosta de você.

— Mas saiu com ela.

— Sakura, eu só fiquei com ela. Não teve nada demais. Nem sei se vai rolar de novo.

— Ok.

— Se você me pedir pra não ficar com ela de novo, eu obedeço.

— Eu nunca te pediria algo assim.

— Mas pode pedir! Se você pedir, eu me afasto. Era por isso o seu mau humor?

— Não.

— Ataa, por um segundo, eu pensei que você tivesse com ciúmes do seu amigo.

— Você faz o que quiser, Kiba! Só não precisava quase transar com a menina na minha frente. – Desabafou Sakura e corou levemente.

— Pera aí... o que você viu? – Perguntou assustado.

— Bem, quem viu primeiro foi o Sasuke. Ele só me mostrou depois. Você tava bem afoito com a mão debaixo da roupa dela.

— Meu Deus! Você viu isso? – Kiba tapou o rosto que a esta altura estava completamente vermelho.

— Foi sem querer, mas eu vi.

— Foi mal, Sakura! Eu não podia imaginar que você estaria lá e veria essa cena. Que juízo deve estar fazendo de mim? Você deve pensar que eu sou um pervertido!

— Só um pouquinho. Enfim, você é solteiro. Pode fazer o que quiser. Se a Konan tava gostando... – Sakura deu de ombros.

— Que vergonha! Eu não sei nem com que cara vou te olhar daqui pra frente!

— Menos, Kiba! Chega de drama! – Sakura riu do menino envergonhado.

 

[...]

 

Na casa de Kiba...

— E aí, cara? Você comeu a Konan? – Perguntou Shikamaru.

— Nós transamos sim. – Confessou Kiba.

— Você não parece feliz. O que aconteceu? – Perguntou Shikamaru ao perceber que seu amigo parecia preocupado com alguma coisa.

— A Sakura me viu com quase comendo a Konan no bar. – Confessou.

— Caralho! Ela te contou isso?

— Aham. Eu quase cavei um buraco no chão e me enterrei vivo. A mina que eu gosto me viu pegando de jeito uma outra garota. – Confessou vermelho que nem um pimentão.

— Olha, tudo bem que a Sakura nunca foi pro teu bico, mas depois dessa você perdeu todas as chances que nos seus sonhos mais loucos poderia ter com ela. – Riu Shikamaru.

— Não ri da minha desgraça tá bom!

— Ela tava sozinha no bar?

— Não, Shika. Ela tava com o super Sasuke. O namorado do ano. – Ironizou.

— Ele parece um cara legal, Kiba.

— E é esse o problema. Ele é um cara legal, a Sakura o ama e NUNCA vai me dar uma chance. Aí essa besta quadrada que eu sou tenta esquecer a paixão que sente pela amiga com uma colega de classe gostosa e acaba sendo flagrado pelo casal perfeição. – Desabafou Kiba.

— Pelo menos você teve uma boa noite de sexo antes desse banho de água fria que a Sakura te deu.

— A Sakura não gosta da Konan. Acho que vou me afastar dela.

— Da Sakura?

— Claro que não! Da Konan! – Respondeu Kiba.

— Cara, a Sakura não vai largar o namorado. Você mesmo sabe disso, então porque não apostar na Konan? Não foi bom?

— Foi. A Konan é ótima, mas eu to apaixonado pela Sakura. É ridículo ficar usando-a. Eu sei que não vou esquecer esse sentimento agora.

— Olha, se eu fosse você, continuava com a Konan. A Sakura vai entender.

— Vou pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.