Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 34
Matt e Clara


Notas iniciais do capítulo

QUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
É isso aí galeris, quando fui ver, já tinha mais de um ano que esta fanfic não era atualizada e não podia deixar assim, não é mesmo?
Este capítulo é pequeno, ele representa apenas uma promessa de que essa fanfic será concluída (no mais tardar, até o fim do ano), eu sei que ele está meio enigmático, mas quero que vocês o aproveitem e depois comentem, até porque só assim eu verei os que ainda acompanham a história e se vale a pena terminá-la ou não.
E por último mas não menos importante, Ali, este é pra você! S2

Boa Leitura!
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/34

7 anos depois

Só era possível ouvir os fungares, Matt e Clara não entendiam muito bem o que estava havendo, eram muito novos para estarem ali, com seus apenas 3 anos completos, ambos deram as mãos. Ao serem vistos de mãos dadas, as pessoas ali apenas choraram mais ainda, alguns tiveram que sair do local, mas os gêmeos não faziam ideia do porque e apenas se abraçaram ainda mais, assustados.

— Venham. – chama seu tio com uma voz que mal poderia ser ouvida, com seu claro embargo.

As crianças eram as mais inocentes, sendo as que menos choravam, enquanto os mais culpados eram os que mais se lamentavam e agiam com inocência.

Flashback ON

— Não acredito! – exclama Silena – Minha Santa Afrodite de Camisa de Alçinha, eu esperei o ano todo por isso.

— Fique quieta! – diz Thalia exasperada, puxando Silena para dentro do armário, enquanto empurrava Nico para fora.

— Eu é que não vou sair do armário. – diz o menino ao ver que seria expulso do local.

— Essa frase saiu meio errada – alega uma Thalia pensativa. – Mas preciso falar com ela por um instante.

— O que vocês tanto falam? – pergunta cruzando os braços ao dar um “sorrissinho de Zé Malandro” – É só pedir segredo, não precisa de tanta complicação.

— Nico, olhe no fundo dos meus olhos. – pede a menina, segurando ambos os rostos a milímetros de distância. – Sai!

Ela o empurra para fora e fecha a porta rapidamente, fazendo com que o menino caisse no meio de todos os alunos que pelo corredor passavam e os assustando.

— O que foi? Nunca viram um menino sair do armário? – Pergunta gesticulando enquanto recolhe seus livros do chão.

— Cara, acho que você não deveria gritar isso pelo escola, as pessoas podem interpretar de maneira equivocada. – diz Jason tentando segurar o riso e ajudando o amigo que caiu para fora do armário com a bolsa aberta, fazendo tudo se espalhar pelo corredor da escola.

— Mas a pergunta que não quer calar é: por que você estava saindo de um armário, Nicolle? – pergunta Percy trocando um high five com Jason.

— Isso não lhe diz respeito e nunca mais me chame de Nicolle. – ameaça Nico em uma falha tentativa de parecer assustador para os primos que o conheciam desde sempre.

Toca o sinal e todos os adolescentes começam a correr desesperados, quase derrubando novamente o menino de preto, que ainda não tinha conseguido arrumar sua mochila.

— Esse povo é doido, vamos para a sala antes que alguém nos atropele. – diz Jason puxando os dois garotos lerdos atrás de si.

*** No armário***

— … entendeu? – pergunta Thalia olhando esperançosa para a amiga.

— Entender eu entendi, mas… tudo bem, pode deixar que eu não falo nada. – diz Silena, fazendo Thalia pular igual a louca que é. – Mas nunca se esqueça que somos seus amigos, podemos ajudar e vamos, apenas nos deixe ajudar.

Thalia assente e sai do armário junto com Silena, causando estranhamento nos jovens que corriam loucamente após ouvirem o som do sinal.

Flashback OFF

— Eu e Charles ficaremos com eles esta noite, Tessa sente falta de Clara, e será bom eles terem uma companhia de sua idade para se distraírem. – diz Silena tentando controlar as lágrimas.

Sem conseguir fazer mais nada, ele somente assente, se abaixa e encara os gêmeos profundamente.

— Nunca se esqueçam, amamos muito vocês. – diz antes de dar um beijo no rostinho de cada pequeno e os entregarem à Silena.

Ambos entram no carro e de longe, mesmo sem saber, os vêem pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.