Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 3
Thalia Grace POV


Notas iniciais do capítulo

Xenty!!!
Calma, eu sei que estou adiantada e ainda vou responder os comentários. Mas este capítulo saiu antes pois uma linda pessoa - PercabethLove12 - recomendou a fic!!!
Isso mesmo, com dois capítulos recomendaram e eu estou louca aqui em casa, até me emocionei.
Então eu decidi postar antes pra agradecer.
Sério, foi muito emocionante e importante isso para mim.
Boa Leitura. E vai ter sim capítulo quinta.
Beijos doces.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/3

Acordo com o meu despertador irritante, quase que eu o jogo na parede, e um conselho: NUNCA ponham uma música que vocês gostam como toque para acordar.

         Vou para a escola contra a minha vontade, obviamente, e com meu irmãozinho gêmeo - sim, eu tenho um irmão gêmeo chamado Jason - falando de como seria o ano na nova escola. Ele já tem amigos lá, que são os meus, e um primo lá nosso.

         - O Nico volta hoje, sabia? - pergunta a mim.

         - Não, e poderia continuar não sabendo.

         - Até hoje vocês não se perdoam né?

         - Não Jason, Nico morreu para mim. - digo tentando não me lembrar do passado.

         - Não entendo, vocês eram melhores amigos e por conta de algo bobo não se falam mais.

         - Nem tente Jason, nem tente. - dirijo mais um pouco até que chegamos.

         - Thalia, eu vou sentar com ele hoje tá. - diz ele cauteloso com medo que eu brigasse com ele.

         - Fique a vontade, nunca te obriguei a nada.

         - Já obrigou sim, lembra daquela vez que... - começou.

         - Jason, isso não vem ao caso. Agora vai lá com a sua turminha vai. - digo balançando a mão para ele sair.

         - Não me manda ir com ninguém, você só é 5 minutos mais velha.

         - Continuo sendo mais velha. - digo.

         Chego perto dos meus amigos e vejo uma radiante Bianca e sem ao menos chegar direito ela já corre e me abraça.

         - Bom dia Thalia! - diz feliz.

         - Bom dia Bianca. - digo seca.

         - Você não vai estragar meu humor hoje, Thalia.

         - E nós podemos saber o porquê de toda essa agitação, Bianca? - pergunta Piper.

         - Meu irmão volta hoje. - diz Bianca.

         Não sou apenas eu que tenho um irmão gêmeo, a Bianca também. Só que infelizmente o dela se chama Nico e é uma chatice, mais chato que o meu irmão. E ele é mais velho que ela, 3 minutos.

         Todos ficam surpresos menos eu, que continuo com a minha cara de quem está achando tudo uma chatice.

         - Você já sabia? - perguntou Bianca. - Não teve nenhuma reação.

         - Jason me falou no carro. - digo indiferente.

         - Thalia, aquilo é passado. Tudo é passado, não entendo a birra de vocês com isso até hoje. - diz Bianca.

         - Não é birra, Bianca. Mas para cada pessoa aquilo teve um efeito e o meu foi o pior. - digo ordenando às lágrimas presentes em meus olhos para que voltem á sua glândula de onde não deveriam ter saído.

         - E qual foi o efeito em você, Thalia? O quê você sentiu? - pergunta Piper.

         Olho para Silena pedindo em silêncio que ela me salve.

         - Bom gente, vamos ver os alunos novos? Tomara que tenha entrado algum menino gato. - diz animada.

         - Boa ideia. - diz Leo, ele sempre sabe quando alguém está precisando de ajuda. - Vamos ver as gatas do Team Leo deste ano.

         - Ninguém é Team Leo, Leo. - diz Charles.

         - Claro que não. Temos a Rainha da Beleza, a Emo Gótica das Trevas, Mais Fofa que Unicórnios e Mais Pink Que o Pink. - diz apontando respectivamente para Piper, para mim, Bianca e Silena.

         - Nem digo nada. - falo.

         - Vamos logo. - disse Silena nos puxando.

         Ao chegarmos na entrada, vemos os meninos entrando, Nico não estava entre eles, estava apenas Grover, Octavian e Luke, Jason vinha mais atrás com Percy. Eles se davam bem, ao contrário de nós dois.

         Virei a cabeça enquanto eles passavam, não mereciam minha atenção.

         - Vocês já pegaram os horários? - pergunto.

         Nós tínhamos horários, às vezes era como salas, metade dos alunos tinha o mesmo horário, só quem tinha alguma aula diferente que mudava.

         - Já. - responderam todos.

         - Então eu vou pegar os meus. Nos vemos na sala. - digo.

         Quando estava chegando esbarro em uma menina loira.

         - Não olha por onde anda? - pergunto.

         - Desculpa, não te vi. - diz ajeitando suas coisas, percebi que ela era novata e é sempre bom fazer novos amigos.

         - Você é novata? - pergunto. Ela se contrai um pouco, deve estar achando que eu vou fazer alguma coisa com ela, só quem faz, ou melhor, fazia, era a Clarisse. Mas ela já se formou.

         - Sim. - responde. Ela podia tentar ficar calma, mas eu sabia que estava morrendo de medo.

         - Você tem que aula no primeiro tempo? - pergunto.

         - História. - Olho no meu papel e teríamos a mesma aula.

      — Eu também, vem comigo pra sala, mais antes vamos encontrar os meus amigos, a propósito, meu nome é Thalia.

      — Annabeth. - se apresenta. O sobrenome nem me interessava, eu não gravaria mesmo.

         Ela me seguiu até a mesa onde estavam meus amigos:

      - Gente essa aqui é a Annabeth. - ela recebe um 'OI!' em uníssono.

      - Esses são o Jason, meu irmão que joga no time de basquete mais de vez em quando fica com a gente, a Piper, sua namorada que ama rosa, o Leo, que adora passar cantadas podres e dar mole para todas as garotas, a Silena, irmã da Piper e por incrível que pareça consegue usar mais rosa que ela, o Charles, o mecânico que faz de tudo e não conserta apenas carros e sim de chapinhas ate caminhões, a Bianca, a fofa.

      - Fala alguma coisa sobre você Annabeth, já que você só sabe já sabe da gente. - pediu Silena, sempre querendo saber da vida dos outros.

      - Meu nome é Annabeth, minha mãe é arquiteta e meu pai professor de história na faculdade, muitas pessoas me chamam de nerd por amar livros, séries e tirar boas notas, apesar de não gostar de estudar, vim da Califórnia onde eu amava o calor, a praia, para Nova York onde  faz frio.

      - Nossa, belo resumo. - disse Leo - mais então gata, eu esqueci o seu nome, é Tamara né?

      - Pronto começou. - resmungo.

      - Não, por quê? - respondeu educadamente.

      - Porque você TAMARAvilhosa.

      - Não, meu nome é Annabeth aquela que te dá um tabefe. - respondeu.

      - Sou sua fã Annabeth. - digo.

      - Aleluia apareceu alguém pra fazer o Leo parar de dar cantadas - diz Piper rindo - Leo, se você for jogar uma cantada em alguma menina, pelo menos que ela seja boa.

         O sinal tocou, na hora em que Annabeth ia comigo ela acabou trombando no Perseus, meu primo. Ela pediu desculpas e saiu, pela cara eu sabia que não ficaria assim, contei a ela seu nome, quem era a ruiva ao lado dele, Rachel sua namorada, e que ele é metido. Informações básicas.

         Na hora do intervalo, quando ela me acordou, sim eu dormi no primeiro dia, estávamos chegando na mesa e do nada ela parou, olho para ela e vejo em suas costas suco de uva geladinho descendo. O babaca que tinha jogado era justamente o Perseu.

      - Da próxima vez, é melhor olhar por onde anda. - disse isso e saiu rindo com os amigos.

Bianca que tinha ido sentar com eles deu uma bronca nele e veio se juntar a nós. Sim, o lanche estava acabando. Digamos que eu não acordo muito fácil.

— Ótimos amigos os seus Bianca.

— Seu irmão também estava lá.

— O Jason é idiota, mas não se deixa levar igual s outros.

         Ela abaixa a cabeça e quando o sinal toca voltamos para as aulas.

         Na hora da saída dou carona para Annabeth e largo meu irmão lá para ir com a namorada.

         Sim, ele namorava uma de minhas amigas, digamos que elas vão muito lá em casa e eu era obrigada a carregá-lo quando saia, então acabaram se conhecendo.

         Annabeth é legal, a deixei em casa e voltei para a minha, chegando pude finalmente me trancar no quarto, colocar meus fones e me desligar do mundo, ficando apenas com as lembranças das crianças idiotas achando que seriam melhores amigos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitíssimo obrigada novamente pela recomendação, estou até chorando já que só vi agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.