Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 19
Thalia Grace POV


Notas iniciais do capítulo

Volti!!! Vamos continuar com as derivações de idiota só mais um pouquinho.
Bjs doces.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/19

Thalia Grace POV

         Idiota, idiota, idiota.

         Ele é um idiota, mas muito idiota. O rei dos idiotas que vive em Idiotice.

         Eu sou idiota, ou pelo menos já fui uma vez e quase fui novamente. Por quê? Exato, por conta do idiota.

         Já falei que ele é idiota? Porque ele é muito idiota.

         Um completo idiota, deveria ser professor de idiotice, o mestre da idiotice na Idiotilândia, cidade de idiotas em idiotice.

         Estou com tanta raiva dele e de mim que não consigo nem pensar em outra coisa, outro xingamento a não ser idiota.

         Porque ele é um IDIOTA!

         Acho que já falei bastante que ele é um idiota, mas ele é tão idiota que chega a doer. E não deveria.

         Sinto meus olhos lacrimejarem, por que ele tinha de ser idiota? Tudo se acertaria, mas não, o Mestre Supremo da Idiotice resolveu voltar a seu posto na Idiotilândia.

         "Ele é muito idiota, e eu não aguento mais isso." - penso enquanto entro em meu quarto.

         - AHHHH! - grito com a cara no travesseiro.

         Ele é um idiota, um idiota lindo mas muito idiota, o Supremo idiota mais lindo dos idiotas, ele é tão lindo que chega a ser idiota, faz sentido?

     Decido tentar dormir, do jeito que eu estava mesmo, mas obviamente não funcionou, o idiota do Nico estava roubando meus pensamentos e não me deixando, ou seja, ele estava sendo idiota sem nem saber.

      - Comida, comida melhora tudo. - digo a mim mesma.

     Mas o que eu acho na cozinha? Exatamente, o idiota deixando meu irmão mais idiota ainda.

         - Quer jogar, Thalia? - pergunta Jason.

         Passo reto como se não tivesse ouvido o convite, pego doces e mais doces na cozinha, volto para o quarto e ligo a Netflix.

         Opto por um filme bonitinho de criança que nunca diria que assisti, Detona Ralph, e fico ali até terminar de comer. Coloco em uma série qualquer e fico assistindo até dormir encostada na cama, em cima do tapete.

***

         Acordo no outro dia, deitada em minha cama, sem o tênis e coberta. Estranho.

         Tomo um banho e desço, encontro Jason e meu pai.

      - Como eu fui parar na minha cama? - pergunto olhando para Jason.

      - Não fui eu. - diz o papai.

      - Nem eu. - diz Jason.

      - O que faz aqui, papai? - pergunto.

      - Vou passar uns dias em casa, depois terei que viajar a trabalho. Faz um tempo que não paro em casa por uma semana completa. - diz ele.

     - Faz mesmo, mas eu já vou sair, marquei de ajudar Bianca em um negócio antes da competição de natação. - digo me levantando com o pão que estava comendo na mão, pego uma garrafa de água, bebo o copo de suco e saio.

         No elevador eu termino de comer bem rápido, eram 2 andares até o andar dos Di Ângelo.

         Bianca abre a porta.

         - O que você faz aqui? - pergunta.

         - Vamos fazer uma coisa antes da competição. - digo.

         - Não vamos não. - diz ela, e vejo Calipso aparecer na escada.

         - Vamos sim, lembra? - pergunto sinalizando com os olhos para ela ver que tinha gente atrás.

      - Entra, preciso terminar de comer. - diz uma Bianca sonolenta deixando a porta aberta para mim e indo para cozinha.

         Entro e encosto a porta, quando chego na cozinha, quase perco a compostura ao ver Nico e Calipso quase abraçados, rindo e dando comida um para o outro. Idiota.

         Me sento e como junto com Bianca, já que estava lá e era obrigada a me sentar de frente para eles, decido comer.

         - Bianca, vamos antes que V engula I. - digo a deixando confusa.

         - Quem? - pergunta.

         - Só vamos. - digo bufando.

         Ela se levanta e me puxa para o seu quarto.

       - Que palhaçada é essa? - pergunta. - Eu já tinha marcado de sair hoje.

      - Marcado com quem? - pergunto sorrindo e me jogando em sua cama.

         - Não importa. - diz pegando uma roupa. - Vou desmarcar e vamos à sorveteria onde você vai me dizer o que está acontecendo e quem está engolindo quem.

         - Okay, mas vai rápido. - digo e não, ela não foi rápido.

         A donzela decidiu ir lavar o cabelo, desembaraçar, passar hidratante.

         - Qual parte do não demora não ficou claro? - pergunto quando ela sai do banheiro.

         - Vamos logo.

***

         Na sorveteria eu explico tudo para Bianca.

         - Entendi. - diz ela.

         - Eu falei, agora, você que vai falar. - dou mais uma colherada no sorvete e sorriu. - Quem era o menino do encontro?

         - Um, não era um encontro, dois, eu não vou falar. - diz.

      - Vai sim ou eu vou te importunar pelo resto da vida. - digo a ameaçando.

         - Connor, e quem eram V e I? - pergunta.

         -"V" de vadia, ou seja, Calipso. E "I" de Idiota, ou seja, seu irmão.

         Ela ri.

         - Vamos ou nos atrasaremos. - digo.

***

         Não vou falar da competição, até porque não prestei atenção, mas no fim dela eu chamei Annabeth e Bianca.

         - O que foi, Lia? - pergunta Annie.

         - Digamos que você disse que se vingaria do Percy, e eu declarei algo que ninguém entende contra eles. Então vocês serão as minhas ajudantes. - termino de dizer sorrindo.

        - Por mim tudo bem. - diz Bianca. - Gosto de zoar com o meu irmão.

         - Não sei. - responde Annabeth.

         - Vamos. - peço fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, e com os meus olhos azuis, funciona.

         - Ok. Mas se a minha amizade com ele acabar, a culpa é sua. - diz ela.

         - Ele vai ajudar Nico, então não acho que terá tanto problema. - falo. - Agora vamos começar.

         - Eu bolo a estratégia. - diz Annabeth.

         - Por quê? - pergunto.

         - Comigo na estratégia dará certo e ninguém sairá com lesões. - responde.

         - Então vamos começar. - falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar gratuitamente a sua opinião, ajudando esta história a não morrer.
Okay, pareceu mensagem gravado de computador, mas é sério, COMENTEM!!!!
Bjs doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.