You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/19

Pov Bonnie

Acordei com a luz invadindo o meu quarto, levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Penteei meus cabelos e desci para tomar café. Sentei ao lado de Elena assim que cheguei.

Caroline: bom dia.

Bonnie: bom dia- sorri.

Elena: ah- suspirou e nós olhamos para ela.

Bonnie: Elena?

Elena: ah... o-oi- falou nervosa.

Caroline: disfarça pelo menos, amiga- rimos.

Elena: é que... aqueles olhos azuis.

Bonnie: nossa, e olha que a três anos atrás odiava Damon.

Caroline: verdade.

Elena: Caroline, você não pode falar de mim. Você é louca pelo Stefan.

Caroline: mas eu nunca disse que odiava Stefan.

Elena: bom... ai gente, vai dizer que acha Damon feio.

Bonnie: feio ele não é.

Elena: então.

Caroline: mas você não o acha só bonito, você gosta mesmo dele.

Elena: tá, eu gosto mesmo- rimos.

Terminamos de tomar o café e fomos ajudar Flor, depois de ajudarmos, as meninas foram brincar com as mais novas e eu sentei na grama olhando para o jardim.

As minhas flores ainda estavam ali, crescendo a cada dia mais. Lembro que um dia teve uma tempestade e acabou maltratando elas, fiquei muito triste por isso. Mas no outro dia quando fui arranca-las tive uma grande surpresa, as flores estava lá, como se nada tivesse feito nada a elas.

Também lembrei que foi Kai que as concertou para mim. Balancei a cabeça e o pensamento sumiu. Vi quando tia Jo sentou ao meu lado.

Josette: por que não está brincando?

Bonnie: estou indisposta- ela sorriu.

Josette: como vai?

Bonnie: estou bem- olhei para ela.

Josette: falei com Kai- revirei os olhos.

Bonnie: por favor tia Jo.

Josette: por que não lhe dá uma chance para explicar?

Bonnie: por que não quero ouvir desculpas- me levantei- com licença.

Eu sei que estava agindo como criança, mas eu não ia voltar atrás em minha decisão.

*********************

Naquela noite começou a chover muito, e de vez em quando trovoava e o céu iluminava com relâmpagos.

Flash back on

Eu tinha cinco anos e estava chovendo muito. Os trovões me assustavam e eu estava encolhida na cama. Eu não aguentava mais ouvir aquele barulho horrível, levantei e fui até o quarto dos meninos. Procurei pelas camas e parei diante da de Kai.

Bonnie: Kai- sussurrei- Kai- falei batendo nele.

Kai: hum...- gemeu.

Bonnie: está chovendo Kai.

Kai: eu sei- ele falou abrindo os olhos devagar, mostrando aquele azul-acinzentado.

Bonnie: e está trovoando Kai, deixa eu dormir aqui?- ele sorriu.

Kai: vem cá baixinha- afastou.

Bonnie: esquece- falei saindo, mas ele segurou minha mão.

Kai: por que?

Bonnie: eu já disse para parar de me chamar de baixinha- ele riu.

Kai: desculpe Bon- sorri.

Deitei ao seu lado e encostei a cabeça em seu peito, ele me agarrou pela cintura e me puxou mais para si.

Bonnie: gosto disso- ele sorriu.

Kai: boa noite Bon.

Bonnie: boa noite Kai.

Flash back off

Eu tinha que parar de ficar colocando Kai em meus pensamentos. Chega!

1 semana depois...

Pov Kai

Já tínhamos tomado café e agora estávamos limpando o jardim. Vi as garotas menores correndo com Caroline e Elena, mas Bonnie estava sentada olhando para o nada.

Damon: e então, se inscreveu mesmo no exercito?

Kai: é. Sabe, eu tenho dezoito e eu sei que ninguém vai me adotar com essa idade. Então vou fazer algo de útil.

Stefan: bom, acho que vou me inscrever também.

Jeremy: é bom, Kai tem razão. Ninguém vai nos adotar mesmo.

Damon: sortudas são as meninas que ainda são adotadas. Sabe como é, quando alguém quer uma esposa jovem... enfim.

Kai: verdade.

Voltamos a limpar e depois de um tempo, uma das garotas mais novas me chamou dizendo que tia Jo me chamava e eu fui até lá.

Cheguei ao pequeno espaço que tinha para a porta de entrada e as meninas estavam lá, os meninos chegaram logo depois. Tia Jo estava ao lado de dois soldados.

Josette: Kai, esses homens querem falar com você.

Kai: sim?

Soldado: Malachai Parker, não é isso?- ganhei o nome Parker da tia Jo que me adotou como seu quando cheguei.

Kai: sim.

Soldado: você está sendo chamado para servir ao exercito, Malachai- sorri.

Kai: mesmo?

Soldado: sim, amanhã pela manhã um carro virá busca-lo.

Kai: sim senhor.

Soldado: com licença- olhou para mim e para tia Jo, logo depois se retiraram.

Josette: querido, está pronto para isso?

Kai: sim tia Jo.

Josette: bom, acho melhor cuidarmos nas suas coisas, não?

Kai: verdade.

***************

Já era noite e eu já tinha ajeitado minhas coisas para amanhã partir.

Damon: nem sei se vai ser o mesmo sem você aqui- sorri.

Stefan: bom, toma cuidado lá, certo?

Kai: pode deixar- sorri.

Jeremy: já fomos inimigos uma vez, mas sabe que vou sentir sua falta- rimos.

Damon: bom, vou lá em baixo buscar um copo com água.

Jeremy: vou com você- eles saíram.

Stefan: Kai, e então, você vai se despedir... da... da Bonnie?

Kai: vou sim. Ela pode não querer falar comigo, mas não vou embora sem me despedir dela.

Stefan: você a ama muito, não é?- baixei a cabeça.

Kai: o amor de Isis e Osíris não se compara ao amor que tenho por ela- ele riu.

Stefan: profundo- rimos.

Kai: com licença, tenho uma garota para me despedir- assentiu.

Fui até o quarto de Bonnie e ela estava penteando seus cabelos, entrei e ela virou-se para mim.

Bonnie: o que quer?

Kai: vim me despedir de você.

Bonnie: ah, soube que você... você vai para o exercito.

Kai: isso- sorri- bom, eu só queria dizer que vou sentir muito sua falta, Bon.

Bonnie: bom, faça uma boa viagem- senti meu coração se quebrar em mil pedaços.

Kai: claro, até... bom... até mais- eu ia sair.

Bonnie: Kai?- olhei para ela- também vou sentir sua falta- sorri e assenti.

Kai: boa noite.

Bonnie: boa noite.

Saí dali e fui para meu quarto. Cheguei e deitei. Ela disse que sentiria minha falta! Mas eu a deixaria aqui... eu prometi cuidar dela sempre, mas agora a deixaria. Adormeci depois de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tô bem... o KaiDelicious vai embora?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.