A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 15
A misteriosa heroína.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/15

Bee estava em cima de um prédio observando aquela linda noite de paris.

A cidade do romance toda iluminada e enfeitada.

Para seus colegas essa pequena abelha é misteriosa.

Claro que no grupo ela é a única que não revelou a sua identidade.

Ela tinha seus motivos para não revelar sua forma civil.

Motivos que somente ela e uma outra garota sabiam.
...
Bridgette estava em sua casa quando recebeu uma visita inesperada de ninguém menos que...

– Bridgette você ainda parece uma pequena joaninha. - Kid Mime disse acariciando os cabelos da amiga.

– Tire a mão dela. - Felix fuzilou Kid Mime com os olhos.

– Calma, Felixio. - Alícia disse com uma flauta em mãos como sempre desde a época quando era a heroína Melodie.

– Todo mundo veio? - Bridgette riu.

– Sim até o senhor falsiane tá aqui. - Louise disse sorrindo. (Nota: Louise mudou de visual para o visual da Alya da quantic kids e o Lee foi descartado e Kid Mime o substituiu vou editar os outros capítulos quando der tempo .)

– Invejosos. - Marco o ruivo de cabelos espetados e olhos cor de mel fez cara de emburrado.

O grupo animado entrou na casa de Bridgette e eles ficaram conversando.

Kid Mime não parava de perturbar Marco e Marco fez o mesmo.

Eles resolveram dormir na casa de Bridgette.
...
Lila estava muito curiosa sobre a nova heroína no grupo.

A única coisa que ela sabia era que ela é loira e seus olhos azuis claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já chegamos no capítulo 15? Devo agradecer á todos vocês leitores sejam crianças, Adolescentes ou até mesmo adultos.
Graças a todos tenho 14 favoritos (Yey)
57 acompanhamentos (Nossa XD)
E 33 comentários ♥ Obrigada mesmo.
A fanfic tinha entrado em hiato por causa que eu estava esperando novidades sobre MLB e olha só! Queen Bee vai aparecer na série.
E na sua opinião quem será a misteriosa abelha e essa garota então?
Ai tem coisa.