A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 11
Aniversário parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/11

Ladybug ficou com os olhos arregalados olhando para o loiro a sua frente.

— Huum parece que já me conhece não é mesmo, My Lady? - Ele riu.

— É-É hehehe p-puxa que s-surpresa. - Ela começou a gaguejar.

Marinette não sabia se controlar perto de Adrien.

— Você é fofa quando está corada. - Ele riu.

— Não ria de mim gato estúpido! - Ladybug deu um tapinha leve na sua cabeça.

— Tudo bem eu não rio. - Ele disse a fitando.

— Porque decidiu revelar sua identidade se você nem sabe a minha? - Ela perguntou com os seus olhos azuis como a noite fitando o garoto loiro.

— Porque esse é o seu presente, My Lady. - Ele deu um de seus sorrisinhos.

Ela corou com tal ação.

— Só sei que eu não vou dormir essa noite. - Ladybug disse colocando as mãos nas bochechas.

— Eu sei. - Ele pegou a mão direita de Ladybug.

Uma música lenta começou a tocar lá em baixo mas era tão alta que pôde ser ouvida lá de cima.

— Me concede essa dança? My Lady? - Ele perguntou.

Os dois começaram a dançar com os rostos perto um do outro.

Mau sabiam eles que uma pessoa estava os observando.

Quando ela chegou no terraço teve uma surpresa terrível.

Adrien e Ladybug estavam dançando juntos.

Quando os dois a perceberam ali ela já estava derramando lágrimas.

Lila correu da cena e Ladybug foi atrás deixando seu amado Adrien no terraço.

Pouco importava para Ladybug ela só queria achar ela antes que algum akuma a contamine.

Quando a encontrou ela estava sentada em um banco limpando as lágrimas.

— Me desculpe Lila eu sei que você ainda gosta dele e…- Ela foi interrompida.

— Ladybug, não é por causa do Adrien é por causa de você E-Eu eu me apaixonei por você. - Lila disse.

Ladybug arregala os olhos.

Ladybug nunca saberá que Lila se apaixonou por ela mesma.

— Olha Lila…- Ladybug disse e Lila suspirou. - Me dê um tempo pra pensar. - Ladybug completou e Lila cria um sorriso no rosto.

— Tudo bem eu vou respeitar a sua decisão quem quer que escolha. - Lila respondeu.

Era hora do parabéns e Ladybug e Lila se levantaram do banco e se direcionaram ao centro do parque.

Todos estavam em volta do bolo e Ladybug percebeu que Alya também estava lá.

Ela sorriu para a blogueira e ficou perto do bolo aonde marcava ''16''.

Ela por fim fez um pedido e assoprou a vela todos bateram palmas e sorriram.

Depois da longa noite Ladybug não viu Chat Noir ou Adrien novamente e nem Volpina.

Ela meio que agradecia por isso ainda teria que pensar e muito.

Esse pensamento era tão grande que ela não conseguia dormir e ficava se revirando na cama.

Quem ela iria escolher? Afinal se ela dispensasse Lila ela poderia ser akumatizada novamente.

Também pensava no fato de seu parceiro ser Adrien o tempo todo.

Ela acabou pegando no sono com todos esses pensamentos.

Adrien chegou na sua casa e se jogou na cama suspirando.

— Aquela criatura estragou a minha noite com a Lady. - Disse Adrien decepcionado.

— Garotas são problemáticas você deveria pensar em queijo. - Plagg praguejou (Plagg: Isso é uma piadinha com o meu nome?) e deu uma mordiscada no seu queijo.

— Eu sinceramente nunca vi gato gostar de queijo. - Disse o loiro fitando seu kwami.

— Meu queijo, Minhas regras. - o Kwami jogou o queijo pra cima e comeu tudo com uma única mordida.

— Percebeu que a Ladybug e a Marinette gaguejam igualzinho? - Adrien disse.

— E quem liga pra Ladybug? - Plagg disse.

— E se as duas forem a mesma pessoa? - Adrien ignorou o kwami.

— Eu não estou nem ai. - Plagg disse indo dormir pegando seu pedaço de pano pequeno e se cobrindo.

— Que tal eu descobrir isso por conta própria? - Adrien sorriu e olhou pro kwami. - E eu já sei como. - O kwami abriu os olhos assustado.

— Você não ousaria… - Plagg disse.

— Plagg, Mostrar as garras! - Adrien gritou.

— Não! Porque?! O meu soninho. - Plagg foi sugado pelo anel de Adrien que logo se transformou em Chat Noir.

Adrien saiu pela janela e foi até a casa de Marinette Dupain-Cheng.

Marinette ouviu alguns barulhos na janela e quando abriu os olhos no escuro viu olhos verdes brilhantes.

— Chat Noir? Oque foi? - Marinette perguntou.

— Eu só queria fazer uma visita para a minha Princesa. - Ele sorriu manhoso e subiu em cima dela a abraçando.

— Gatinho mal! - Marinette corou.

— Eu quero carinho na minha cabeça. - Ele riu.

— Q-Que? Seu gato folgado! - Marinette corou mais.

— Sou mesmo e agora faça carinho na minha cabeça isso é uma ordem. - Ele ordenou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.