Eu quero um filho. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Momentos de desespero exigem medidas desesperadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684945/chapter/1

P.O.V. Elijah.

Eu quero ter um filho, eu preciso ter um filho. Por isso vou a procura de ajuda.

—A vassoura caiu! Temos visita Winnie.

—Olá, seja bem vindo.

—Vocês são as irmãs Sanderson?

—Sim. O que deseja?

—Um feitiço. Um feitiço que me faça ter um filho.

—Você é um dos filhos de Ester certo?

—Sim.

—Então, vai ser complicado. Teremos que usar muito poder e vai ser um feitiço cheio de regrinhas chatas. 

—O nosso tipo preferido de feitiço bem caro.

—Eu tenho três barras de ouro.

—Perfeito. E queremos uma ampola do seu precioso sangue de vampiro.

—Que assim seja.

Elas tiraram o meu sangue.

—Agora, o feitiço irmãs. Você vai precisar de uma garota deveras especial para conseguir o seu precioso filho.

—Que garota?

—Uma duplicata Petrova virgem nascida á meia noite duma lua de sangue!

—O que?! Não podem estar falando sério?

—Mas, estamos. É assim que é. Ou isso ou nada.

—Tudo bem.

Elas fizeram o feitiço mexeram o caldeirão e me deram um enorme calendário.

—Aqui. Infelizmente, a espera será longa, mas vai valer a pena.

Elas riram e eu fui embora com aquele calendário na mão e com o peito cheio de esperança.

Comecei a fuçar no calendário e descobri que teria que esperar mil anos pela duplicata que carregaria o meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu quero um filho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.