Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 34
Capítulo 34 - Combo Niños contra Destroctos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal. Espero que gostem, hehe:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/34

Serio e Destroctos olhavam um para o outro, se preparando para fazer algum movimento.

   Enquanto os dois se entreolhavam, Serio pensava no movimento que o Grinto tinha falado, lembrando que o Grinto disse que quem ficasse com a energia de todos os braceletes, teria a habilidade de que, se conseguisse se segurar no Destroctos por algum tempo e passar a energia para ele, conseguiria mandar o Destroctos de volta para o mundo dele. Mas que isso era muito arriscado.

   - Essa habilidade pode me ajudar muito. – Serio disse para si mesmo, pensativo. – É muito arriscado, mas essa pode ser a minha única chance. Depois de toda essa luta, eu estou muito cansado, é por isso que é melhor eu usar toda a energia que eu ainda tenho nesse próximo golpe.

   Assim que se decidiu, Serio se preparou para pular na direção do Destroctos que, vendo isso, também se preparou. Então os dois pularam bem alto e depois um foi na direção do outro.

   Quando os dois se aproximaram bastante, Destroctos deu um soco na direção do Serio com a mão direita, pronto para atingi-lo, mas Serio preparou suas garras, então ele desviou do soco e depois fincou suas garras no braço direito do Destroctos e fez um impulso indo mais para frente e depois fincou as garras da outra mão no pescoço do Destroctos, próximo ao ombro esquerdo, e logo depois disso tirou as garras do braço do Destroctos e fincou nas costelas dele, abaixo do braço direito.

   Ao fazer isso, Serio apoiou suas pernas no peito do Destroctos e se segurou.

   - Me larga! Me larga agora! – Gritava o Destroctos se mexendo para os lados, tentando fazer com que o Serio o soltasse. Depois a energia do Serio começa a ser passada para o Destroctos e, percebendo isso, Destroctos segurou o Serio pelo pescoço tentando empurrá-lo, para o Serio soltá-lo, mas mesmo assim Serio continuava segurando firme. – Eu mandei você me largar agora! – Destroctos exclamou, então ele lançou uma labareda pela mão que ele estava segurando o Serio pelo pescoço, lançando o Serio para baixo, fazendo-o bater contra a montanha e depois cair no abismo entre as duas montanhas.

   Depois de fazer isso, Destroctos cai de volta na montanha onde ele estava, de repente ele começa a sentir algo, então ele olha para seu ombro esquerdo, perto de onde o Serio fincou as garras, então ele vê que essa parte do corpo dele estava se transformando em pedra, então Destroctos olha para suas costelas direitas e vê que essa parte também estava se transformando em pedra e também vê que essas partes estavam aumentando, transformando cada vez mais partes do corpo dele.

   - Esse garoto me paga! – Disse o Destroctos abrindo a mão direita e colocando-a em direção a montanha do outro lado, que ele tinha jogado o Serio contra ela, então Destroctos lança uma rajada de fogo bem forte contra a montanha, destruindo um pedaço dela e fazendo com que várias pedras se soltassem e caíssem no abismo entre as duas montanhas, onde o Serio tinha caído. Depois de fazer isso,Destroctos vê que mais partes de seu corpo estavam se transformando, então ele corre para a floresta.

   Enquanto isso, Serio estava caído no chão, entre as duas montanhas, de repente ele vê todas as pedras vindo em sua direção. Vendo isso, ele tenta se levantar, mas não conseguia, pois estava sem energia e muito machucado por causa da luta.

   - Azul... Me desculpe... – Disse o Serio, enquanto as pedras vinham em sua direção.

   Mudando de cena:

   Paco, Pilar e Azul estavam indo o mais rápido possível até onde o Serio estava, apenas seguindo os rastros da luta entre o Serio e o Destroctos. De repente os três voltam ao normal, fazendo com que eles perdessem velocidade e, fazendo com que a Azul, que estava voando, caísse no chão.

   - Azul! Tudo bem? – Pilar perguntou indo até a Azul e ajudando-a a se levantar.

   - Rápido. Temos que correr. Não sabemos se já estamos perto. – Disse o Paco apressado para continuar.

   - Espere um pouco. – Disse a Azul chamando a atenção dos dois. – Se nós voltamos ao normal, então o que será que aconteceu com o Serio?

   Assim que Azul perguntou isso, os quatro começaram a seguir em frente, o máximo que podiam até que finalmente chegaram até a parte da montanha, onde, em frente, tinha um abismo, e do outro lado tinha outra montanha.

   - E agora? Onde é que eles devem estar? – Paco perguntou enquanto os três olhavam em volta, tentando achar o Serio ou o Destroctos.

   Enquanto os três procuravam, Azul vai até a ponta da montanha e um monte de pedras no fundo, então ela se assusta ao se lembrar do sonho que teve na outra dimensão.

   - Rápido! Temos que descer! – Azul exclamou para o Paco e para a Pilar que concordaram, então os três desceram o abismo, se segurando na montanha, e foram o mais rápido possível até chegar no chão. – Comessem a procurá-lo!

   - Tem certeza que o Serio está aqui? – Paco perguntou.

   - Se estiver, espero que ele esteja bem. – Disse a Azul preocupada com o Serio.

   - Muito bem, então vamos procurá-lo. – Disse a Pilar firmemente. – Cada um procure em uma direção. Vamos! – Pilar exclamou e cada um começou a procurar em um canto.

   Depois de um tempo procurando, Paco estava tirando algumas pedras e jogando-as no chão, até que viu alguma coisa amarela mais embaixo das pedras.

   - Ei! Encontrei alguma coisa! – Paco exclamou, então a Azul e a Pilar correram até onde ele estava. Chegando lá, os três começaram a tirar as pedras o mais rápido possível de lá, até que tiraram uma pedra enorme e, assim que a tiraram, viram o Serio deitado no chão.

   - Até que ele parece bem. Parece que ele não foi esmagado. – Disse a Pilar vendo o Serio caído.

   - Pelo que eu vejo, essas duas pedras que caíram do lado dele impediram que essa pedra maior caísse encima dele. – Disse o Paco enquanto olhava envolta do Serio e depois ele se aproxima do Serio e vê como ele está. – O Serio ainda está respirando. – Disse o Paco sorrindo.

   - Graças a Deus, ele está bem. – Disse a Azul com algumas lagrimas de alegria.

   - Rápido Azul, é melhor usar o remédio que o Curador entregou, o coração do Serio ainda está batendo, mas muito pouco. – Disse a Pilar checando os batimentos cardíacos do Serio.

   - Certo. – Disse a Azul pegando o tubo que o Curador entregou a eles, e depois tirou a tampa do tubo, enquanto se aproximava de onde o Serio estava. Então Azul se abaixa do lado do Serio e segura a cabeça dele e a inclina para ele poder beber o remédio. Mas, de repente, assim que ela aproxima o remédio da boca do Serio, o tubo é atingido por alguma coisa e é lançado no chão, quebrando o tubo e fazendo com que o remédio derramasse.

   Ao verem isso, os três olham assustados para ver de onde veio isso, então eles se surpreendem ao ver o Destroctos, que estava na sua forma normal, com o braço esquerdo, a perna direita, metade do peito, metade parte da barriga todo o pescoço e um pedaço do lado esquerdo do rosto, inclusive o olho esquerdo, tudo transformado em pedra e vêem um chicote de gosma, que foi o que atingiu o pote, entrando na mão direita dele.

   - O amigo de vocês já me causou muito incomodo. – Disse o Destroctos com uma expressão muito irritada.

   - Destroctos? O que houve com você? – Paco perguntou surpreso ao ver a aparência que o Destroctos se encontrava.

   - Por causa do que seu amigo fez, eu tive que usar grande parte da minha energia para não ser completamente transformado. – Disse o Destroctos enquanto olhava para os três, ainda com uma expressão muito irritada enquanto falava.

   Ouvindo isso, os três se lembram do que o Grinto falou, da habilidade de quem tivesse o poder de todos os braceletes teria, então eles olham para o Serio, que estava caído no chão.

   - Bem, parece que o Serio teve muito trabalho fazendo grande parte da missão, acho que devemos cumpri-la por ele. – Disse o Paco para a Azul e para a Pilar. – O que me dizem? Pelo Serio?

   - Pelo Serio. – Disse a Pilar com um sorriso confiante.

   - Pelo Serio. – Disse a Azul também com um sorriso confiante.

   Então os três foram andando na direção do Destroctos.

   - Saiam da frente. Não tenho tempo para vocês. – Disse o Destroctos para os três.

   - Se quiser seguir em frente, vai ter que passar por nós! – Exclamou a Paco e os três se prepararam para lutar.

   - Como quiserem. – Disse o Destroctos, então ele estica sua mão direita na direção dos três, que desviam e depois correm na direção do Destroctos.

   Assim que se aproximam, Pilar tenta atingir o Destroctos com um chute, mas ele consegue pular apenas com sua perna esquerda, desviando, depois disso Azul também tenta atingi-lo com um chute, mas Destroctos também consegue desviar. Logo depois de desviar do golpe da Azul, Destroctos olha para frente e se surpreende ao ver o Paco se aproximando.

   Vendo isso, Destroctos aumenta seu braço e o estica na direção do Paco, que consegue desviar por pouco. Depois de desviar Paco se aproxima do Destroctos rapidamente e assim que chega bem perto, Paco pula e o atinge no queixo com uma joelhada.

   No momento que o Paco atinge com a joelhada, ele vê que o queixo do Destroctos é transformado em pedra e essa transformação segue até o maxilar dele. Ao ver tudo isso, Paco de repente vê a mão do Destroctos se aproximando dele e então ele é atingido e jogado para trás.

   - Tudo bem? – Pilar pergunta, enquanto ela e a Azul se aproximam dele.

   - Tudo. – Paco respondeu enquanto levantava. – Escutem. No momento que eu atingi o Destroctos no queixo, o queixo dele se transformou em pedra.

   - Então onde atingirmos ele, será transformado em pedra? – Azul perguntou.

   - Parece que sim. – Paco afirmou e se preparou para continuar a lutar.

   Nesse momento, Destroctos enche sua boca e se prepara para lançar lava na direção dos três, mas assim que ele tenta lançar a lava, se surpreende ao ver que não conseguia abrir muito a boca, pois seus maxilares estavam petrificados. Ao ver isso Destroctos olha para os três, então ele abre a mão, deixa o braço reto na direção deles e lança uma rajada de fogo na direção do Paco, que pula, desviando. Depois disso Destroctos lança uma rajada na direção da Pilar, que desvia, pulando para trás.

   Em seguida Destroctos lança uma rajada de fogo, na direção da Azul, que desvia pulando para o lado, então Destroctos continua a lançar várias rajadas de fogo na direção da Azul, enquanto ela continua a desviar.

   Vendo que o Destroctos estava mirando seus ataques na Azul, Pilar corre na direção das costas do Destroctos. Assim que ela se aproxima bastante, Destroctos vira seu rosto para trás e a vê, mas nesse momento, Pilar o atinge com um chute na parte de trás do ombro dele, fazendo com que o ombro do Destroctos petrificasse completamente, fazendo com que ele não pudesse mais abaixar, ou virar o braço, sem que ele virasse totalmente.

   Assim que a Pilar atinge a parte de trás do ombro do Destroctos, ela pula para trás, nesse momento, Destroctos pula usando sua perna boa e tenta cair onde a Pilar estava, mas ela consegue sair de lá na hora certa. Ao ver o que aconteceu, Pilar tem uma idéia.

   - Parece que você nem consegue mais pular direito, não é? – Disse a Pilar, deixando o Destroctos muito irritado, então Destroctos pula novamente na direção dela, mas assim que ele pular, Pilar olha para a direção do Paco. – Paco! A perna dele! – Pilar gritou e depois saiu do lugar.

   Ouvindo isso, Paco entende o que a Pilar quis dizer, então ele corre na direção de onde o Destroctos iria cair e, assim que o Destroctos cai no chão, Paco se aproxima rapidamente e atinge a perna dele, abaixo do joelho, com um chute, fazendo com que essa parte petrificasse, depois Paco pisa no pé do Destroctos, fazendo com que também petrificasse, e depois atinge o Destroctos na coxa, fazendo com que a perna toda do Destroctos petrificasse, mas, assim que o Paco, faz isso, Destroctos vira o braço com força na direção dele, e o atinge, jogando-o para trás.

   Nesse momento, sem que o Destroctos percebesse, Azul se aproxima rapidamente dele e pula, atingindo o antebraço do Destroctos com um chute, fazendo com que petrificasse. Assim que ela fez isso, Pilar rapidamente se aproxima e atinge o braço do Destroctos, acima do cotovelo, fazendo com que também petrificasse.

   Mesmo sendo muito atingido, a mão direita do Destroctos ainda não tinha sido transformada em pedra, nesse momento ele vira seu corpo, fazendo com que sua mão ficasse na direção da Azul, então ele lança uma rajada de fogo na direção dela, mas Azul pula para trás, desviando. Depois Destroctos faz o mesmo com a Pilar, que também desvia pulando para trás.

   De repente, Paco se aproxima do Destroctos pelo lado esquerdo e pula, atingindo a mão direita dele com um chute, fazendo com que ela petrificasse, depois disso Paco pula para trás e se aproxima de onde a Azul e a Pilar estavam, então os três olham para a direção do Destroctos e o vêem com quase o corpo todo petrificado, faltando apenas a metade esquerda do peito, metade direita da barriga e a maior parte do rosto.

   - Eu cuido do que restou da barriga dele. – Disse a Azul se preparando para atacar.

   - E eu cuido do que restou do peito dele. – Disse a Pilar também se preparando para atacar.

   - E eu cuido do que restou do rosto dele. – Disse o Paco com um sorriso, também se preparando para atacar.

   - Não pode ser! Eu sou o Destroctos! Como um bando de crianças podem me derrotar?! – Destroctos exclamou tentando mexer alguma parte de seu corpo.

   - Assim! – Paco exclamou e os três correram na direção do Destroctos e cada um o atingiu com um golpe. Azul o atingiu no que restou da barriga, Pilar o atingiu no que restou do peito e Paco o atingiu no rosto.

   Depois de o atingirem, os três pularam para trás enquanto o Destroctos era transformado em pedra, usando toda a energia para evitar que o rosto fosse transformado.

   - Ainda ouvirão falar de mim de novo... – Disse o Destroctos até ser completamente transformado.

   - Sim, ainda ouviremos. Quando conversarmos sobre o que passamos, ouviremos muito falar de você – Disse o Paco sorrindo.

   Depois que o Paco falou isso, eles sentem uma claridade, então olham para cima e vêem que o sol começa a aparecer e a clarear cada vez mais.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, em Nova Nitza, o Búfalo e os outros estão lutando contra as gosmas do Destroctos. De repente todas essas gosmas viram pedra e começam a esfarelar, então eles vêem o sol aparecendo e clareando tudo e começam a comemorar. E também, todas as gosmas que estavam presas na nuca de todas as pessoas também petrificaram e esfarelaram.

   Nesse momento Grinto, que estava no topo do prédio, onde ocorreu a luta dele e do Cabeça Velha contra o Destroctos, apenas sorriu ao ver que os quatro conseguiram.

   Então ele vê um brilho atrás dele, então ele olha e vê várias pedras se juntando e então aparece o Cabeça Velha.

   - O que eu perdi? – O Cabeça Velha perguntou enquanto sorria.

   - Cabeça Velha! Você voltou! – Grinto exclamou alegremente.

   - Claro. Não achou que iria se livrar de mim tão fácil, achou? – Perguntou o Cabeça Velha sorrindo. – Agora me conte tudo o que aconteceu.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, os três estavam olhando em volta, aproveitando a claridade.

   - Mas e o Serio?! – Azul perguntou assustada, então os três correram até onde o Serio estava. Assim que chegaram lá, a Pilar se aproximou e checou os batimentos cardíacos do Serio. – E então? Como ele está? – Azul perguntou preocupada.

   - O coração dele está batendo cada vez menos. – Disse a Pilar com uma expressão triste.

   Ouvindo isso, Azul e Paco também ficaram muito tristes. Paco virou o rosto para que ninguém o visse triste, mas, quando ele virou o rosto, ele viu um pedaço do tubo, a parte do fundo, ainda com um pouco do remédio que o Curador entregou a eles, então ele pega o tubo e leva até as duas.

   - Ei. Olhem o que eu achei. – Disse o Paco enquanto se aproximava. – Não sei se aqui dentro tem o suficiente, mas até que pode servir.

   Ouvindo isso, Azul pega o pedaço do tubo com o remédio dentro e leva com cuidado até onde o Serio estava. Então ela se ajoelha do lado do Serio, segura a nuca dele e a deita sobre o colo dela, então ela encosta o que restou do tubo na boca dele e levanta o tubo, fazendo com que ele bebesse todo o remédio.

   Depois de dar todo o remédio para o Serio, os três olham para ver se surtiria algum efeito, mas não estava acontecendo nada. Ao verem isso, Azul começa a chorar. Pilar abraça o Paco e começa a chorar também.

   Enquanto a Azul chorava, algumas lagrimas dela caíram sobre o rosto do Serio e algumas caem no olho dele, de repente o olho do Serio começa a apertar, então ele abre o olho aos poucos.

   - Azul? Por que está chorando? – Serio pergunta vendo a Azul chorar. Então, assim que a Azul ouve isso ela se assusta. Ouvindo isso, Paco e Pilar também se assustam e olham para o Serio. Azul então olha para o Serio e sorri. – Serio, você está bem! – Azul exclama abraçando o Serio.

   - Calma Azul. Os machucados ainda estão doendo muito. – Disse o Serio que, mesmo gostando muito do abraço, ainda estava sentindo a Azul encostando em todos os machucados dele.

   - Desculpe. – Disse a Azul enquanto se afastava um pouco. – Que bom que você está bem. – Disse a Azul enquanto sorria carinhosamente, então o Serio também sorri do mesmo jeito e os dois aproximam pouco a pouco o rosto um do outro.

   - Que bom que você está melhor Serio! – Paco exclamou enquanto se aproximava, assustando o Serio e a Azul, então os dois afastaram o rosto um do outro.

   - Obrigado Paco. – Disse o Serio feliz e ao mesmo tempo um pouco incomodado por ver o Paco naquele momento.

   - Quais são as chances da quantidade do remédio que tinha no pote ser suficiente para te ajudar? – Paco perguntava para si mesmo, pensativo.

   - Parece que foi o suficiente para curar os machucados mais graves, mas não foi o suficiente para curar todos os machucados. – Disse a Pilar para o Paco.

   - Do que vocês estão falando? – Serio perguntou confuso enquanto olhava em volta, então ele vê o Destroctos totalmente petrificado. – Aquele é o Destroctos?

   - É sim. – Disse a Pilar enquanto se aproximava. – É bom ver que você está bem.

   - Obrigado. É bom ver vocês três. – Disse o Serio tentando se levantar, mas estava com tantos machucados que acabou caindo.

   - Bem... É melhor voltarmos para Nova Nitza. Quando chegarmos lá você nos conta o que aconteceu com você, e nós contamos o que aconteceu conosco. – Disse o Paco para o Serio.

   - Tudo bem. Mas acho melhor levarmos essa coisa para o Grinto. – Disse a Pilar apontando para o Destroctos.

   - E como nós vamos levar? – Azul perguntou enquanto ajudava o Serio a se levantar.

   Mudando de cena:

   Depois de algum tempo andando, com a Azul ajudando o Serio a andar e com o Paco e a Pilar levando o Destroctos, os quatro finalmente se aproximam de Nova Nitza.

   Enquanto se aproximavam, os quatro viram que todos os prédios da cidade tinham voltado ao normal, que estava tudo claro de novo, e depois eles vêem o Búfalo, o Duplíco, a Selvassa e todos os outros comemorando, enquanto todas as pessoas continuavam inconscientes.

   - Olhem quem chegou. – Disse o Búfalo para os outros, que olharam para os Combo Niños, que estavam se aproximando.

   - Viu só Azul. Eu disse que iria voltar. – Disse o Serio sorrindo para a Azul, fazendo-a sorrir também.

   - Sabia que iriam conseguir, crianças. Parabéns. – Disse o Grinto em pé, sorrindo, olhando para os quatro.

   - É... Parabéns. – Disse o Cabeça Velha aparecendo.

   - Cabeça Velha! – Os quatro exclamaram, vendo que era o Cabeça velha mesmo.

   Nesse momento, Paco e Pilar colocam o Destroctos no chão calmamente e correm até o Cabeça Velha, deixando o Serio e a Azul sozinhos.

   Estando sozinhos, os dois não sabiam o que dizer. Vendo isso, Pilar vai até a Cervia e fala com ela em voz baixa.

   Enquanto estavam sozinhos, os dois apenas ficavam corados, sem saber o que dizer um para o outro. De repente a Cervia aparece se passando encima do ombro da Azul, depois passa por trás do pescoço dela até o outro ombro, depois a Cervia vai até o ombro do Serio e passa atrás do pescoço dele até o outro ombro. Assim que a Cervia faz isso, ela aperta o corpo, fazendo com que o Serio e a Azul ficassem encostados um no outro, um de frente para o outro. Depois disso a Cervia deixa os dois sozinhos.

   - Bem... A Pilar me mostrou o seu cartão. – Disse a Azul para o Serio, surpreendendo ele.

   - A... É... E... O que você achou? – Serio pergunta curioso.

   - Eu amei. Achei lindo. – Disse a Azul enquanto sorria.

   - Sabe Azul... Tem uma coisa que eu queria te dizer a muito tempo... É que eu... Bem... É que eu te... – Serio tentava de tudo para falar, mas não conseguia, até que a Azul colocou o dedo na frente da boca dele, como forma que era para ele parar de falar.

   - A Pilar também já me contou. – Disse a Azul um pouco corada, deixando o Serio também corado.

   - E... O que você me diz? – Serio perguntou esperando uma resposta da Azul.

   - O que você acha disso. – Disse a Azul enquanto aproximava seu rosto aos poucos do rosto do Serio. Vendo isso, Serio também aproxima seu rosto aos poucos do rosto da Azul, até que os dois se beijaram.

   Assim que os dois terminaram de se beijar, eles escutam o barulho de uma tosse, então eles olham para o lado e vêem todos olhando para eles, inclusive o Grinto, o Cabeça Velha, o Paco e a Pilar. Vendo isso, o Serio e a Azul ficaram um pouco corados, mas depois seguiram até onde o Grinto estava.

   - Quem diria que esses dois ficariam próximos assim? – Perguntou o cabeça Velha sobre o Serio e a Azul.

   - É... Quem diria? – Disse o Grinto, que já sabia dessa relação entre os dois, depois Grinto olha para a Pilar, que também sabia e pisca para ela, como se fosse um segredo entre os dois, e Pilar pisca de volta.

   - Por essa eu não esperava. – Disse o Paco, também sobre o Serio e a Azul. De repente a Pilar chega do lado dele e o beija na bochecha, fazendo com que o Paco corasse.

   - E por essa você esperava? – Pilar perguntou, fazendo com que o Paco ficasse mais corado.

   Depois de algum tempo comemorando, Grinto pega o seu agogô dourado e abre um portal, então a Selvassa, o Curador, Gizmo, Duplíco, todos entram no portal, até chegar no Búfalo, que era o último que faltava.

   - Só quero dizer um recado que os outros me pediram, e que eu não discordo. Ajudamos vocês desta vez porque não suportávamos o Destroctos. Então da próxima vez que nos virmos, seremos inimigos de novo. – Disse o Búfalo.

   - Se vocês aparecerem de novo, mandaremos vocês de volta. – Disse o Paco confiante e os outros concordaram. Então o Búfalo entra no portal, que se fecha.

   - E agora? O que faremos? – Pilar perguntou curiosa.

   - Vamos levar o Destroctos até o campo de treino antes que todos acordem. – Disse o Grinto que, com a ajuda do Paco e da Pilar, pegaram o Destroctos e o levaram até o campo de treino.

   Assim que todos seguiram até o campo de treino, em uma parte da cidade, o Diadoro acorda.

   - Gómez. Acorda! Estamos vivos! – Exclamou o Diadoro acordando o Gómez.

   - É mesmo. Ufa. – Disse o Gómez feliz pelos dois estarem vivos.

   - Sabe Gómez. Enquanto nós estávamos trabalhando para o Destroctos, eu percebi algo. – Disse o Diadoro para o Gómez.

   - Que é melhor fazer as coisas de uma forma certa? – Disse o Gómez curioso.

   - Não. Que eu não sirvo para trabalhar para ninguém. Agora vamos, temos que pensar em um novo plano para que eu possa virar prefeito. – Disse o Diadoro seguindo até o prédio dele, com o Gómez o seguindo.

   Mudando de cena:

   Chegando no campo de treino, Grinto, Paco e a Pilar colocaram o Destroctos no meio do campo.

   - Muito bem crianças. Agora se afastem um pouco. – Disse o Grinto e os quatro se afastaram um pouco.

   Nesse momento, Grinto segura seu bastão, então ele se prepara, pula na direção do Destroctos e atinge com a ponta do bastão, quebrando o Destroctos completamente e, fazendo isso, assustando os quatro

   - Mas fazendo isso não vai soltar o Destroctos?! – Azul pergunta assustada.

   - Não exatamente. O meu bastão possui uma habilidade na ponta. – Ao dizer isso, Grinto vai até uma das paredes do campo de treino, atrás de uma pilastra, e atinge a parede com a ponta do bastão. Assim que ele tira o bastão da parede, os quatro vêem um desenho dos olhos do Destroctos. – Entendam uma coisa, com o Destroctos estando daquele jeito petrificado, as chances dele conseguir escapar não eram poucas. Então eu transferi o portal dele para essa parede, onde as chances dele escapar diminuem bastante e eu poderei ficar de olho.

   - Então missão cumprida. – Disse o Paco.

   - Na verdade, ainda não. Preciso pedir uma coisa para vocês. – Disse o Grinto um pouco chateado.

   - O que foi? – Serio perguntou.

   - As chances do Destroctos escapar ainda não são poucas, por isso eu preciso que vocês venham até aqui e transfiram o poder que vocês receberam na outra dimensão. – Disse o Grinto, ainda um pouco chateado.

   - O que?! – Os quatro exclamaram assustados.

   - Mas por quê? – Pilar perguntou sem entender.

   - Com uma marca qualquer e com o Destroctos tendo sido preso junto com o poder dele, ele ainda tem chance de escapar. Pois se ele recuperar todo o poder dele, ainda poderá escapar, sem contar que, se qualquer um atingir essa marca com muita força poderá destruir o portal. Por isso eu preciso que vocês passem o poder que vocês receberam na outra dimensão, porque assim, teremos um escudo protegendo o portal, tanto para ninguém atingir por aqui, quanto para o Destroctos não poder destruir. Pois apenas se alguém conseguir chegar aqui e ainda absorver o poder de vocês para fora da parede, que poderá atingir a parede com força para surgir algum efeito – Grinto explicou.

   - Então é isso? – Paco perguntou um pouco chateado.

   - Sim. Mas vocês ainda possuirão suas habilidades de Combo Niños, apenas as habilidades que vocês receberam na outra dimensão que serão usadas. – Disse o Grinto para os quatro, que ficaram pensativos.

   Os quatro ficaram pensativos por um tempo, até que eles se entreolharam e concordaram. Depois disso, eles seguiram até a parede, onde estava o portal do Destroctos.

   - Apenas encostem as mãos na parede e concentrem-se. – Disse o Cabeça Velha, então os quatro encostaram as mãos na parede e se concentraram, então os poderes elementais de cada um saiu e seguiu até o portal e fez uma camada por cima, deixando o desenho do portal mais escuro, fazendo com que ficasse lacrado.

   - Muito bem crianças. Estou orgulhoso do trabalho de vocês. – Disse o Grinto para os quatro.

   - Bem. Agora precisamos treinar para ficarmos com as nossas habilidades tão boas quanto essas. – Disse o Paco e os outros concordaram sorrindo.

   - Agora coloquem os braceletes na caixa, já estão sem energia nenhuma. E depois vamos levar o Serio até um hospital. – Disse o Grinto, então os quatro colocaram os braceletes dentro da caixa de onde tinham sido tirados e depois disso todos seguiram para um hospital.

   Mudando de cena:

   Alguns dias depois, estavam os quatro na classe da senhorita Soledad. Serio estava um pouco enfaixado, já bem melhor, estudando do lado da Azul, que estava com a cabeça encostada no ombro dele. Paco estava apenas assistindo a aula e a Pilar estava assistindo a aula enquanto comia uma maçã.

   De repente o Grinto aparece na porta da sala.

   - Senhorita Soledad. Estou precisando da ajuda do Serio, da Azul, do Paco e da Pilar. – Disse o Grinto, então a senhorita Soledad permitiu e os quatro correram para fora da sala e Grinto fechou a porta. – A cidade está com problemas e estão precisando dos Combo Niños.

   Ouvindo isso, os quatro concordaram e seguiram até o centro, prontos para enfrentar qualquer problema que a cidade poderia estar passando.

                                               Fim... (talvez)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, coloquei isso no final que graças ao comentário do artur10, estou pensando em uma nova temporada, em cerca de um mês devo começar a postar. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.