Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 29
Capítulo 29 - Luta de nível


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal. Espero que estejam gostando.
Desculpe por esse capítulo ser menor que alguns outros. Mas, mesmo assim, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/29

Nas ruas de Nova Nitza, ocorriam batalhas por todo lado, enquanto isso, os Combo niños soltavam as pessoas do ovos em que estavam presas.

   - É melhor corrermos. Quanto mais rápido terminarmos, mais rápido poderemos ir ajudar o Cabeça Velha. – Disse o Paco para os outros.

   Ouvindo isso, os outros concordaram e continuaram a soltar as pessoas, mas agora eles estavam indo mais rápido.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Destroctos e o Cabeça Velha estavam se entreolhando.

   - Está pronto, cabeça de pedra? –Destroctos perguntou olhando para o Cabeça Velha.

   - Prepare-se gosmento. Agora você vai levar uma surra. – Disse o Cabeça Velha, então ele começa a mover a boca de uma forma estranha e, tirando alguma coisa debaixo da língua, de repente cospe um disco de pedra no chão.

   - O que é isso? – Destroctos perguntou parecendo surpreso.

   - Um truque meu. – Disse o Cabeça Velha pulando encima do disco, fazendo-o quebrar.

   Assim que o disco se quebrou, saiu uma fumaça dele, impedindo o Destroctos de ver o lugar onde estava o Cabeça Velha. De repente um punho de pedra sai de dentro da fumaça, atingindo o rosto do Destroctos, lançando-o para trás.

   - Mas o que é isso? – Destroctos perguntou sem entender. De repente, saindo da fumaça, aparece o Cabeça Velha com um corpo feito de pedra. – O que você fez?

   - Isso é algo que eu pedi para o Grinto fazer a alguns anos atrás. Para uma ocasião importante. É uma pena que eu apenas posso usar uma vez e os efeitos são temporários. Mas isso já é o suficiente para eu dar um jeito em você.  – Disse o Cabeça Velha se preparando para lutar.

   - Entendo. – Disse o Destroctos enquanto se levantava. – Então vamos ver do que você realmente é capaz.

   - Vamos lá! – Exclamou o Cabeça Velha e os dois correram na direção um do outro.

   Assim que os dois se aproximaram, Destroctos pulou e esticou seu braço, atingindo o Cabeça Velha no peito, mas, mesmo com o golpe, o Cabeça Velha demonstrou não ter sentido nada, então, logo depois, ele segurou o braço do Destroctos, o puxou e atingiu o Destroctos no peito, lançando-o para trás.

   - Sendo feito de pedra, você possui certa vantagem sobre golpes comuns. – Disse o Destroctos observando a situação.

   - Parece que você está conseguindo entender. – Disse o Cabeça Velha pegando o bastão no chão e se preparando para continuar a lutar.    

   Destroctos formou um bastão em sua mão e se preparou, logo depois os dois foram na direção um do outro e continuaram a lutar.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, os Combo Niños ainda estavam soltando as pessoas de dentro dos ovos.

   Em um momento, Azul abriu dois ovos e se surpreendeu com o que viu.

   - Ei pessoal. Olhem o que eu achei. – Azul chamou os outros, que se aproximaram e também se surpreenderam um pouco.

   - Diadoro e Gómez. – Disse o Paco enquanto olhava para os dois que estavam caídos no chão depois da Azul os soltar.

   - Até esses dois acabaram presos pelo Destroctos. – Disse o Serio observando.

   - Vamos. É melhor continuarmos. – Disse a Pilar para os outros, que concordaram e continuaram a soltar as pessoas.

   Mudando de cena:

   Destroctos e o Cabeça Velha ainda estavam lutando com os bastões, cada hora os dois atacavam com mais força.

   Em um dos golpes os dois atingiram os bastões e ficaram tentando arredar um ao outro para trás. De repente Destroctos faz com que a ponta do seu bastão começasse a se mexer, então essa ponta começou a se esticar e amarrou o pescoço do Cabeça Velha.

   Nesse momento, Destroctos pulou para trás e puxou seu bastão, puxando o Cabeça Velha, lançando-o na parede, mas o Cabeça Velha ainda estava com o pescoço amarrado, e Destroctos continuou usando seu bastão para jogar o Cabeça Velha de um lado para outro.

   Vendo que estava em uma situação ruim, o Cabeça Velha firmou seus pés no chão, conseguindo se segurar, mas Destroctos continuou tentando puxá-lo. Nesse momento o Cabeça Velha morde com força um pedaço do bastão do Destroctos, fazendo com que fosse cortado e permitindo que o Cabeça Velha se soltasse.

   Assim que se soltou, o Cabeça Velha pegou seu bastão, que ele tinha soltado em um dos momentos em que foi jogado, e voltou a atacar o Destroctos.

   Quando atacou, o Cabeça Velha começou a atingir o Destroctos várias vezes com o bastão. Então, em um momento, Destroctos atingiu o bastão que o Cabeça Velha estava usando, lançando-o para cima, nesse momento, o Cabeça Velha levantou o braço na direção do bastão e acabou atingindo-o lançando-o para outra direção.

   De repente, o bastão acabou caindo na frente do Grinto, que ainda estava sentado no chão, com a cabeça abaixada.

   - Vamos ver se você ainda consegue lutar sem esse seu bastão. – Disse o Destroctos, pronto para continuar a lutar, enquanto o Cabeça Velha também se preparava.

   Nesse momento, Destroctos atinge uma de suas mãos no chão, de repente várias mãos saem de diversas partes do chão, todas se esticam na direção do Cabeça Velha, para atingi-lo, mas, olhando em volta, ele se prepara e, assim que as mãos chegam bem perto, ele as atinge com vários golpes, evitando que qualquer uma das mãos se aproximasse dele.

   Vendo isso, Destroctos estica sua outra mão e a faz ficar enorme e depois a fecha e dá um soco no Cabeça Velha, atingindo-o contra uma parede.

   Assim que fez isso, Destroctos sorri, mas, de repente ele vê o seu punho sendo empurrado pelo Cabeça Velha.

   - Vai precisar de mais do que isso se quiser me derrotar. – Disse o Cabeça Velha sorrindo enquanto Destroctos fazia com que sua mão voltasse para ele.

   Logo depois, Destroctos fez com que suas duas mãos ficassem enormes e começou a dar vários socos na direção do Cabeça Velha, que conseguia se defender de todos.

   - Sua força é impressionante, admito. – Disse o Destroctos, fazendo com que sua mão direita voltasse. – Mas vamos ver o que mais você agüenta! – Destroctos exclamou, transformando seu braço em uma lamina e lançando na direção do Cabeça Velha.

   No momento em que o braço do Destroctos se aproximou bastante, o Cabeça Velha se esquivou e correu na direção do Destroctos e ou atingiu com um soco na barriga, lançando-o para trás, fazendo com que o Destroctos atingisse uma parede e ela caísse sobre ele.

   Vendo o que tinha acontecido, o Cabeça Velha sorri. De repente o braço do Destroctos sai do local onde o Destroctos estava, e segura o Cabeça Velha na barriga, o empurra até o teto e o prende lá. Depois Destroctos sai do lugar onde ele estava e apenas olha para o Cabeça Velha.

   Nesse momento o Cabeça Velha se preparou, fez força no braço direito e atingiu o braço do Destroctos, arrancando a mão do Destroctos do braço.

   Sentindo a dor, Destroctos fez com que seu braço voltasse e depois formou outra mão. Enquanto isso, o Cabeça Velha vê a mão do Destroctos, que ainda o estava segurando e ele faz força com seu braço direito novamente e a atinge com um soco, rasgando a mão do Destroctos no meio, conseguindo se soltar.

   - Acha mesmo que pode me vencer? Sua gosma falante. – Disse o Cabeça Velha, irritando o Destroctos.

   Então Destroctos faz com que vários tentáculos saiam do seu peito e da sua barriga, indo na direção do Cabeça Velha e amarrando-o pelos braços e pelas pernas e depois os tentáculos o puxam na direção do Destroctos, que os segura pelo pescoço e o atinge no chão. Depois de fazer isso, Destroctos, levanta o Cabeça Velha, ainda segurando-o pelo pescoço.

   - Agora... Saia da minha casa. – Disse o Destroctos para o Cabeça Velha e depois o lança com bastante força na parede, abrindo um buraco nela, para o lado de fora.

Assim que o Cabeça Velha atingiu a parede e a quebrou, ele consegue se segurar em um pedaço dela que ainda estava inteiro, então ele faz força e se joga de volta na direção do Destroctos. Assim que se aproxima bastante, o Cabeça Velha atinge o Destroctos com um golpe bem forte no rosto, depois disso o Cabeça Velha começa a atingi-lo com uma série de socos, até que Destroctos conseguiu segurar os braços dele e o jogou no chão.

   Logo depois, o Cabeça Velha se levanta e os dois se preparam para continuar a lutar.

   Cada um deles tomou impulso e correu na direção do outro. Assim que se aproximaram bastante, um atingiu o outro com um soco no rosto. Depois os dois se afastaram um pouco e um chuta na direção do outro, fazendo com que as pernas dos dois se atingissem.

   Assim que se atingiram, os dois pularam para trás, então Destroctos se preparou e deu um grito sônico na direção do Cabeça Velha, deixando-o atordoado e, logo depois Destroctos esticou sua perna e atingiu o Cabeça Velha com um chute.

   Depois de fazer isso, Destroctos sorriu. De repente ele afunda no chão, desaparecendo.

   - Onde ele está? – Perguntou o Cabeça Velha enquanto procurava em volta.

   - Está me procurando? – Destroctos perguntou sem aparecer. – Agora vamos ver se você agüenta continuar.

   Ouvindo isso, o Cabeça Velha apenas ficou parado, procurando em volta. De repente sai o pé do Destroctos do chão, atingindo o Cabeça Velha no queixo. Logo depois o pé do Destroctos volta para o chão e some.

   De repente Destroctos sai do chão rapidamente, logo atrás do Cabeça Velha e o atinge nas costas com um chute, mas, assim que Destroctos o atinge com o chute, o Cabeça Velha consegue segurar o pé dele e depois o joga em outra direção. Logo depois disso os dois continuam a lutar.

   Mudando de cena:

Enquanto isso, os Combo Niños estavam terminando de soltar todas as pessoas dos ovos em que estavam presas.

   - Pronto. Acho que esse foi o último. – Disse a Pilar tirando uma pessoa de um ovo e colocando-a no chão.

   - Muito bem. Então está na hora de ir ajudar o Cabeça Velha a enfrentar o Destroctos. – Disse o Paco para os outros.

   - Entendido. – Disse o Serio concordando. De repente aparece o Búfalo se aproximando deles enquanto lutava contra algumas das criaturas. – Estamos indo ajudar o Cabeça Velha, entendido? – Serio perguntou para o Búfalo.

   - Certo. Podem deixar que nós cuidamos das coisas por aqui. – Disse o Búfalo enquanto continuava a lutar contra as criaturas.

   - Vamos. – Disse a Azul. Os outros concordaram e os quatro seguiram até o prédio onde o Destroctos estava.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, Destroctos e o Cabeça Velha ainda estavam lutando. Destroctos continuava a sair do chão e atacar o Cabeça Velha, que algumas vezes era atingido e outras conseguia se defender.

   Em um desses momentos, Destroctos saiu do chão, do lado do Cabeça Velha e deu um soco na direção dele, mas o Cabeça Velha conseguiu se virar a tempo e segurar o braço do Destroctos, impedindo que fosse atingido pelos socos. Depois disso, Destroctos se soltou e os dois pularam para trás.

   - Me diga uma coisa. Por acaso você acha mesmo que vai conseguir me derrotar sozinho? – Destroctos perguntou sorrindo.

   - Para dizer a verdade, era o que eu pretendia. Mas eu vi que não era bom arriscar tanto. Então, conforme o meu plano, eu estava te distraindo, até que ele pudesse se soltar e se preparar para lutar. – Disse o Cabeça Velha olhando para trás do Destroctos.

   - O que? – Destroctos perguntou enquanto se virava para trás. De repente ele é atingido por um chute no rosto, que o manda para trás.

   - É bom ver que você está bem... Grinto. – Disse o Cabeça Velha, olhando para o Grinto, que logo depois de ter atingido o Destroctos com o chute, se aproxima do Cabeça Velha.

   - Obrigado por vir me ajudar. – Disse o Grinto sorrindo para o Cabeça Velha. – Vai querer continuar usando o bastão? – Grinto perguntou, vendo se entregava o bastão que estava em sua mão. – Foi bastante útil para que eu pudesse me soltar.

   - Pode usar. Acho que você vai precisar mais dele do que eu. – Disse o Cabeça Velha, permitindo que o Grinto continuasse usando o bastão. – E eu também acho que você pode precisar disso. – Disse o Cabeça Velha pegando o bracelete do Grinto e entregando para ele.

   - Meu bracelete. – Disse o Grinto com uma expressão alegre enquanto pegava o bracelete.

   - Desculpe por ele estar um pouco molhado. É que eu não achei nenhum lugar seco na minha boca para guardá-lo. – Disse o Cabeça Velha se desculpando.

   - Então era tudo um plano desse cabeça de pedra. – Disse o Destroctos enquanto se levantava. – Não preciso me preocupar. Ainda posso derrotar vocês dois.

   - Então venha tentar. – Disse o Grinto colocando o bracelete. – Totem tocar, transformar. – Grinto encostou no símbolo do totem no bracelete e se transformou. Então ele e o Cabeça Velha se prepararam para lutar.

   Vendo isso, Destroctos se preparou para enfrentar os dois.

   Depois Destroctos correu na direção dos dois e, de repente ele se divide em dois. Então um começa a enfrentar o Grinto enquanto outro enfrenta o Cabeça Velha.

   O que enfrentava o Cabeça Velha, tentava atingi-lo usando golpes mais fortes, enquanto o Cabeça Velha se defendia e algumas vezes tentava contra-atacar.

   Enquanto o que enfrentava o Grinto tentava atingi-lo usando golpes mais rápidos e ágeis, enquanto o Grinto conseguia se esquivar de alguns dos golpes.

   Na luta contra o Grinto, Destroctos tentou atingi-lo com um soco, mas Grinto conseguiu pular por cima dele, usando o bastão, se esquivando do golpe. Percebendo isso, Destroctos esticou o braço e segurou a perna do Grinto e o jogou no chão, depois tentou atingi-lo com um chute, mas, nesse momento Grinto conseguiu se desviar, se arrastando no chão e depois atingindo o Destroctos nas costas com um chute.

   - Então você quer lutar comigo de novo. Vamos ver se você já está melhor do que antes. – Disse o Destroctos fazendo com que seus dois braços afundassem no chão.

   De repente saíram alguns braços enormes do chão, que tentaram atingir o Grinto, que conseguia se desviar de todos com certa dificuldade.

   Em um momento, duas mãos saíram da parede atrás do Grinto, sem que ele visse, e seguiram na direção dele, prontas para atingi-lo. De repente, assim que as mãos estavam prestes a atingir o Grinto pelas costas, o Cabeça Velha consegue jogar o outro Destroctos contra essas mãos, atingindo-as, fazendo com que o Grinto percebesse o que aconteceu.

   - Suas chances diminuem bastante quando nós dois estamos lutando contra você. – Disse o Grinto para o Destroctos, que fez com que suas mãos voltassem e depois tentou atacar o Grinto novamente.

   Na luta do Destroctos contra o Cabeça Velha. Destroctos estava se levantando, depois de ter sido jogado contra as duas mãos que estavam prestes a atingir o Grinto.

   - O que foi? Já está cansado? – Perguntou o Cabeça Velha enquanto o Destroctos se levantava.

   Irritado com a pergunta do Cabeça Velha, Destroctos fez com que sua mão ficasse enorme e depois deu um soco, com essa mão, na direção do Cabeça Velha, que desviou pulando para cima. Então Destroctos aproveitou isso e se puxou na direção do Cabeça Velha, conseguindo segurá-lo pelo pescoço e depois continuou segurando-o e o levantou, evitando que o Cabeça Velha conseguisse encostar os pés no chão.

   - O que foi? Já está cansado? – Destroctos perguntou da mesma forma que o Cabeça Velha tinha perguntado para ele antes.

   Nesse momento, o Cabeça Velha sorri, depois levanta os dois braços e atinge o Destroctos na cabeça, deixando-o atordoado e depois disso, conseguindo se soltar, o Cabeça Velha atinge o Destroctos com um chute, lançando-o contra a parede.

   Enquanto na luta do Grinto, Destroctos tentou atingi-lo com um soco, mas Grinto conseguiu se abaixar e depois deu um chute na barriga do Destroctos, lançando-o no mesmo lugar onde o outro estava.

   - Quando você se divide, a sua força, a sua velocidade e a sua resistência também são divididas. – Disse o Cabeça Velha para os dois Destroctos.

   - Então vocês perceberam. – Disse um dos Destroctos enquanto os dois se levantavam e se juntavam novamente.

   - Na verdade nós já sabíamos. – Disse o Grinto chamando a atenção do Destroctos.

   - Como assim? – Destroctos perguntou sem entender.

   - Desde a nossa luta a vinte anos atrás, eu e o Cabeça Velha percebemos que teríamos que nos preparar bastante, caso você aparecesse outra vez. Então desde aqueles dias nós preparamos algumas invenções, treinamos cada vez mais e também pesquisamos bastante sobre as suas formas de lutar, suas táticas e várias outras coisas. – Grinto explicou para o Destroctos, que se irritou ao saber disso.

   - impressionante. Mas vamos ver o quanto vocês podem estar preparados. – Disse o Destroctos pronto para continuar a lutar. Ouvindo isso, Grinto e o Cabeça Velha também se prepararam. – Parece que minhas habilidades comuns não vão funcionar contra vocês. Então é hora de testar minhas outras habilidades.

   Ao dizer isso, Destroctos dá um grito supersônico na direção dos dois, que ficam um pouco atordoados.

   De repente, Destroctos estica seus dois braços, fazendo com que um atingisse o Grinto e outro atingisse o Cabeça Velha. Jogando os dois para trás.

   Assim que os dois se levantaram, Destroctos correu na direção deles, de repente, quando Destroctos se aproxima bastante dos dois, ele se transforma no Cabeça Velha e começa a atacar o Grinto, usando a mesma força do Cabeça Velha para atingir o Grinto com alguns socos, lançando-o para trás. Depois Destroctos se transforma no Grinto e usa a mesma velocidade e agilidade do Grinto para desviar dos golpes do Cabeça Velha e depois atingi-lo com um golpe, lançando-o na direção do Grinto.

   Depois Destroctos lança jatos de tintas das mãos, desenhando uma criatura enorme e depois fez com que ela ganhasse vida e começasse a atacar o Grinto e o Cabeça Velha.

   - Parece que agora ele está com uma vantagem. – Disse o Cabeça Velha enquanto desviava dos ataques da criatura.

   - Pelo que eu vejo, ele está usando golpes e habilidades iguais a dos que foram derrotados pelas crianças. – Disse o Grinto, até que os dois conseguiram derrotar a criatura, lançando-a contra uma parede, transformando-a de volta em uma pintura. – Da forma em que estamos, a maioria das habilidades não nos afetam, então ele está usando golpes que não nos afete diretamente.

   - Parece que teremos que nos esforçar mais agora. – Disse o Cabeça Velha vendo a situação em que os dois estavam e Grinto concordou.

   - Está na hora de lutar com toda a força contra ele. Não acha? Eu acho. – Disse o Grinto para o Cabeça Velha, que também concordou.

   Agora Grinto e o Cabeça Velha se preparam para continuar a lutar contra o Destroctos, agora com toda a força. Enquanto isso, os Combo Niños estão se aproximando do prédio, onde está acontecendo a luta.

                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap 30: Desafios do prédio: Finalmente os Combo Niños chegaram ao prédio, mas agora eles têm que enfrentar três desafios para poderem chegar ao topo, onde o Cabeça Velha e o Grinto estão lutando contra o Destroctos.

Vou postar o próximo capítulo até o dia 25

Por favor comentem, até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.