Gatinho?! escrita por Aarin


Capítulo 1
Gatinho?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684623/chapter/1

A porta ainda estava à sua frente. James Sullivan encarava a luz vermelha com os olhos em lágrimas. Ao seu lado, Mike Wazowski lhe encarava apoiado em uma bengala com uma aparência cansada. James coloca a mão na maçaneta, suspira e abre. O quarto já não é o mesmo. As paredes estão num misto de azul com preto, nada de violeta e branco. Não há desenhos nas paredes, somente pôsteres de bandas. Algumas roupas espalhadas pelo chão e vários CDs jogados em cima da cama. James engole em seco e prende a respiração quando ouve gritos no andar de baixo. Seu corpo dá um espasmo quando a porta bate. Engole em seco e continua observando o quarto. Tudo está mudado, mas a porta do armário continua branca com as florzinhas violetas. James não consegue imaginar o simples motivo. A pessoa a qual habita o antigo quarto de Boo não teria motivos para manter a porta desse jeito.

— Sully! - Mike chama da porta. - Vamos embora... Ela já não mora mais aqui.

— Mike, eu preciso saber o porquê de terem mantido a porta desse jeito... - James responde e passa a mão pelos móveis sujos e empoeirados. - A porta continua a mesma.

— Sully, ela já não mora mais aqui. Temos que ir embora! - Mike chama, mas para de falar ao ouvir vozes de dentro da casa. - Sully...!

James se aproxima de Mike e empurra levemente para fora do quarto. Passos começam a chegar perto do quarto. James se prepara para tentar correr até o outro armário, mas é interrompido por um travesseiro no meio do caminho. Ele se vira e vê uma garota adolescente encarando-o aterrorizada. James sorri e, em troca, recebe um grito e mais um travesseiro no rosto. A garota sai do quarto e fecha a porta, seu grito estridente soando pela casa. James suspira e joga o travesseiro na cama. Ele passa as mãos em seus pelos para abaixá-los. Do lado de fora, Mike ri silenciosamente do amigo. Ele tosse algumas vezes e continua a rir. James revira os olhos e ouve um pigarreio. James olha pra porta e vê uma mulher alta, os cabelos negros soltos pelos ombros emoldurando seu rosto corado e sua roupa rosa. Ela o analisa calmamente e com um sorriso em seu rosto. James sorri de volta, rezando mentalmente para não acontecer a mesma coisa de antes. A mulher se aproxima calmamente dele e toca em seu braço. James sente um formigamento ali, um formigamento familiar. O sorriso dela aumenta aos poucos e seus olhos se enchem de lágrimas. A mulher deita a cabeça em seu ombro e o abraça. James, durante alguns segundos, sente um pequeno choque, mas abraça a mulher de volta. Ela se afasta e olha para Mike, o mesmo sorriso carinhoso estampado.

— Mike Wazowski? - Pergunta baixinho. Mike concorda com a cabeça e entra no quarto. A mulher olha pra James e sorri mais ainda. - Gatinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey c: O que acharam? Espero que tenham gostado ♥ Comentem, recomendem para seus amigos e me digam o que acharam! Até a próxima OneShoot, amores!

Kissus...
One Shooter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatinho?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.