Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/5

Acordo com Stiles me sacudindo fortemente, e então meus olhos se acostumam com a luz fraca do lugar. Levanto devagar, e então vejo onde estamos. Uma espécie de lugar nada agradável, onde parece aqueles lugares que nos filmes ficam as pessoas que logo em seguida serão mortas. Esse lugar tem uma energia muito ruim. Vejo que apenas eu e Stiles estamos aqui, e então pergunto.

—Onde estão Lydia, Scott e Allison?

—Não sei. -percebo desespero em sua voz. Também estou desesperada, mas tenho que pensar em alguma coisa para nos tirar daqui. -Eles saíram daqui tem um tempinho, tenta se concentrar em sua audição e ouvir algo.

—Okay. - então faço o que Stiles indicou, e ouço gritos de Scott. Ah meu Deus, o que estão fazendo com ele?

"-Vamos lobito, diga o nome!- uma mulher grita irritada.

—Eu não sei! -Scott diz com a voz fraca.

—Allison! -a mulher grita, meio que ordenando algo.

—Não vou fazer isso.- Allison diz. Parece que está chorando.

—Você não quer que sua melhor amiga pague por isso, não é? !- estão a fazendo escolher um dos dois?

—Faça o que ela mandar, Allison. -então Scott grita mais uma vez." Paro de focar em minha audição, pois ficar ouvindo isso é tortura.

—Então, conseguiu? -Stiles pergunta esperançoso.

—Sim, e eles estão querendo algo do Scott. Querem saber algum nome, mas ele não sabe. -respiro fundo para dizer a próxima parte- A Allison está torturando ele, e se ela não fizer isso, quem paga é a Lydia. -Stiles começa a andar de uma lado para o outro, nervoso.

—Ouça mais!

—Não posso Stiles, é tortura!

—Pare de palhaçada e ouça mais!- então me concentro mais uma vez e volto a escutar.

"- Quem pode ter se transformado sem vocês saberem? Quem sabe com um simples arranhão? -a mulher grita novamente.

—Não sei. -Scott sussurra.

—Aumenta a potência disso.- então Scott grita mais, muito mais. Então há um silêncio e lágrimas brotam em meus olhos, será que ele morreu? Então Scott diz.- Kate. Kate Argent"

—Ele disse o que ela queria saber.

—O que ele disse?

—Kate Argent. -então Stiles me olha confuso.

—Parece que todos os fantasmas voltaram para nos assombrar.
***
     Já se passaram meia hora e nada de Scott, Allison e Lydia. Estou ficando preocupada, já que não consigo ouvir mais nada. Stiles está andando de um lado para o outro e isso está me deixando mais nervosa ainda. Ouço passos se aproximando e levanto rapidamente do chão, e então a porta é aberta. Dois homens fortes nos encaram.

—Vocês estão liberados, podem ir ao encontro dos seus amiguinhos patéticos. -um deles diz.

—Eles são estranhos sim, mas não tanto quanto esse seu corte de cabelo. Tão fora de moda. -Stiles fala com certa ironia na voz, e o homem fica com raiva. Tenho que concordar com Stiles, esse cabelinho liso de lado está patético.

—Saiam daqui antes que eu mude de ideia. - então eu puxo Stiles pelo braço, o levando para fora desse maldito lugar.
***
     Vamos para a entrada da boate e encontramos Scott, Lydia e Allison. Todos nos entreolhamos, aliviados por estarmos bem. Uma senhora está de frente para eles, e sua feição séria me assusta. Será que foi ela que fez aquelas coisas terríveis com Scott? Não me incomodaria de matá-la aqui mesmo.

—Ainda bem que seus outros amigos chegaram. -ela diz com uma certa ironia na voz, e então reconheço, foi ela mesma.

—Agora nós vamos embora, deixe com a gente. -Scott diz confiante.

—Assim que eu gosto, lobito. E não esqueça de me falar quando Kate estiver encurralada ou morta, ela é uma ameaça. -então ela se vai, nos deixando para trás.

—Então Kate votou para nos assombrar? -Stiles pergunta confuso.

—Pois é, mais uma vez minha tia é uma ameaça para gente. -Allison diz triste. Depois eu vou querer saber o que essa Kate já fez.

—Ela está com o Derek, e precisamos encontrá-la. -Scott diz.

—Mas não sabemos onde..-Lydia diz, e então uma motoqueira chega e para na nossa frente. Sua jaqueta preta de couro e sua calça preta lhe dão um estilo bem legal. Ela tira o capacete, e joga os cabelos para trás. Além de estilosa e gostosa, a ridícula ainda é bonita.

—Eu sei onde. -ela diz.

—Breaden. -Lydia diz.

—Onde é? -Scott pergunta.

—La Iglesia. -Breaden responde. La Iglesia? Acho que já ouvi falar desse lugar quando estudei império asteca ou inca.

—Que lugar é esse?- Allison pergunta.

—Um lugar onde você não vai encontrar Deus. -me arrepio com essa frase, e vejo que o pior virá pela frente.
***
     Estamos no jipe de Stiles seguindo Breaden em sua moto. Onde estamos é um deserto, ou quase um. O sol está quase se pondo, e eu confesso que estou com um pouco de medo. Eles são caçadores, não são? Eles têm armas fodas, não tem? Por que precisam do Scott para ir até lá? Isso está muito estranho. Resolvo perguntar, mas estão o jipe meio que dá um pulo e para. Stiles bufa e todos saímos do jipe.

—O que aconteceu? -Scott pergunta.

—Eu não sei. -Stiles diz abrindo o capô. Observo que o motor está coberto de fita isolante, não consigo segurar uma risada.

—Não temos tempo, o sol vai se pôr. -Breaden diz- Vem comigo, depois eles vão atrás.

—Okay. -ele dá um selinho na Allison e nos olha preocupado- Veem se não vão se meter em confusão.

—O maior problema aqui é Stiles e Lydia. -Allison diz enquanto Stiles e Lydia se ''bicam''.

—Cuidem deles. -ele diz subindo na moto e colocando o capacete. Então quando os dois estão bem acomodados, Breaden acelera, os levando para longe. Espero que Stiles faça isso funcionar logo.

      Já está anoitecendo, e nada de Stiles conseguir fazer esse carro funcionar. Ele e Lydia não estão mais encontrando argumentos para brigares e isso me preocupa, tudo está estranho. Esse lugar está bastante estranho, é como se algo o rondasse. Acendo a lanterna do meu celular e resolvo dar uma olhada nas rodas do jipe, vai que batemos em algo. Vejo as duas rodas traseiras e não encontro nada, abaixo ao lado da que encontra ao lado esquerdo da frente, vejo algo pontudo preso perto da roda. Puxo com força, e corto minha mão. Solto um gemido de dor, mas não me preocupo, já que sei que curará. Que coisa estranha.

—Acho bom você consertar isso logo, Stiles. -digo.

—Falta pouco. -ele diz arrancando algo e dando na mão da Lydia.

—O que é isso ?-ela pergunta observando a peça.

—Espero que não seja nada importante. -ah meu Deus.

     A noite já caiu, e nada de Breaden e Scott ou o jipe do Stiles dar sinal de vida. Allison está andando de um lado para o outro, e eu faço o mesmo. Vejo uma sombra passar rapidamente perto de umas pedras e árvores secas perto de nós e paro. Será coisa da minha cabeça? Percebo que não quando Allison para e também olha para o mesmo lugar. Vejo a sombra novamente, então me transformo e vou em sua direção. Não posso deixar nada acontecer com meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, como vão? Comentem aí por favor o que vocês esperam dessa nova temporada e o que vocês estão achando do que está acontecendo. Um beijo no coração de vocês ♥