Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 12
Especial dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que eu postei no dia dos namorados no wattpad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/12

Escolho um vestido vermelho meio rodado, e uma sapatilha preta. Deixo meus cabelos soltos, e passei babyliss para deixá-los um pouco mais cacheados. Passo rímel, faço um delineado que nunca achei que fosse conseguir na vida e passo um batom vinho. Confesso que estou maravilhosa, espero que Lydia aprove o look. Tiro uma foto e mando para o grupo onde está Lydia, Allison, Kira e eu. Allison e Kira elogiam, e vejo que Lydia está digitando. Respiro fundo. É muito importante que ela ache que está bom, ela é a mais estilosa de nós 4. Dou um enorme sorriso quando vejo a mensagem" finalmente acertou um look". Bloqueio o celular e desço as escadas.

—Uau. -Cloe e minha mãe dizem enquanto passo por elas.

—Não sei quem tem mais sorte em seu relacionamento, você ou Isaac. -minha mãe diz, e nós rimos. Isaac é realmente incrível.

—Acredito que ele, pois eu sou maravilhosa. -digo brincando.

—E modesta também.

—Você está linda. -Cloe diz me olhando de cima a baixo.

—Obrigada fãs, mas agora eu preciso ir. -quando falo isso, a campainha toca. Isaac chegou. Vou correndo até a porta, e a abro. Isaac também está espetacular. Ele está com um terno preto e uma gravata azul claro, que realça a cor de seus olhos. Sinto uma vontade enorme de pular em cima dele e beija-lo, mas me seguro.

—Você está incrível. -ele acaba dizendo. Acho que ficamos em silêncio nos encarando por tempo demais.

—Você também está. -pisco para ele, que ri.

—Se não formos nomeados rei e rainha do baile, vou processar a escola.

—Vai ser difícil roubar esse título da Lydia. -acho que Lydia planejou a vida toda dela o baile de formatura. Ela usaria o vestido perfeito, e seu par a gravata combinando com seu vestido. Ela passou o dia todo no salão, e acredito que Stiles esteja com bastante medo de desaponta-la. Stiles na verdade está nervoso com muitas coisas, inclusive com medo de nos separarmos depois que cada um for para a faculdade. Isaac parece bem tranquilo enquanto a isso, pois não quer entrar na faculdade agora. Ele disse que precisa de mais um pouco de tempo para decidir o que quer para vida, e eu super apoiei, pois ele passou bastante tempo da vida trancado em um freezer. Ainda bem que eu não preciso pensar nisso agora, ainda tenho um ano para decidir o que quero para a minha vida.

Chegamos na escola, e andamos na direção da biblioteca, como o combinado. Não sei porque eles marcaram lá, mas não discordei, apenas segui o combinado. Vejo Allison, Scott, Stiles e Kira nos aguardando. Eles sorriem quando nos veem, e eu sorrio de volta.

—Vocês estão incríveis. -digo para Allison e Kira enquanto as abraço. Elas entraram na vibe de Lydia, e passaram o dia todo no salão. Acredito que não terei paciência ano que vem para fazer o mesmo.

—Obrigada. -elas dizem juntas.

—Vocês também estão uns galãs. -Isaac diz para Scott e Stiles, que riem. Stiles parece nervoso, e acredito que sei o motivo.

—Calma Stiles, ela vai chegar. -digo, e ele pega o celular vendo a hora.

—Eu sei, só que eu queria que chegássemos cedo para a minha programação.

—Ano que vem se vocês se atrasarem para a minha formatura, vão me perder para a galera LGBT. -eles riem, mas sabem que é verdade.

—É tão ruim que ele não esteja aqui com a gente. -Allison diz abraçando, Scott. Nós sabemos a quem ela se refere.

—E ele está. -Lydia surge de algum lugar em um vestido maravilhoso. Ela está maravilhosa, em geral. Stiles abre um enorme sorriso e então se aproxima dela, porem ela se afasta rapidamente. -Você não pode me encostar até anunciarem a rainha e o rei do baile. -rimos.

—Vamos para a festa, hoje é dia de aproveitarmos.

Já é quase meia noite, e já vão anunciar o rei e a rainha do baile. Lydia realmente estava falando a verdade quanto a Stiles não encostar nela, e eu estava ficando com pena dele. Isaac segura minha mão e vai me levando em uma direção. Saímos do ginásio, e Isaac me leva até o campo de lacrosse. Não tem ninguém aqui, apenas nós dois.

—Amanhã é dia dos namorados. -Isaac diz parando e ficando de frente para mim.

—Eu sei, o tema da formatura é dia dos namorados por causa disso. -digo sorrindo.

—Vendo toda aquela decoração e tudo mais, acabei me lembrando de que não houve um pedido de namoro entre nós.

—Estavam acontecendo várias coisas, não deu tempo para me importar com isso. O importante é que estamos juntos. -Dou um selinho nele.

—Estamos vestidos tão formais, que acho importante fazer isso. Você se importa?

—Se você pagou uma companhia de balões para passar um balão escrito namora comigo, eu juro que nunca mas olho na sua cara. -rio e Issac fica sério. Ah não, não acredito. Ele começa a rir, e eu fico sem entender nada.

—Você devia ver sua cara. É claro que não fiz isso.

—Eu te mato, Isaac Lahey. -ele se ajoelha no chão e pega uma caixinha no bolso. Ele a abre, revelando um cordão nela.

—Anne Parker você aceita namorar comigo?

—Não sei, preciso de um tempo para pensar.

—Só não pensa muito, se não vai sujar a calça. -Faço uma cara pensativa por um tempo e Isaac ri.

—Claro que sim. -então ele se levanta e coloca o cordão em mim, e acabo vendo o que está escrito "Annisaac".

—Eu te amo. -Ele me segura pela cintura e ficamos tão próximos um do outro que é possível sentir sua respiração.

—Eu também te amo, muito. -então nos beijamos, um beijo com calma e ternura. Ah Deus, eu nunca quero ficar longe desse menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!