Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 5
Capítulo 5 Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpa eu demorei postar, mas final de semana sabe como eh... vamos então ao 5° capitulo, comentem viu? quero opiniões se alguém tiver alguma dica para a história ficarei feliz, em coloca-las em prática. então vamos lá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/5

    Pulavam de árvore em árvore em direção ao local que teriam que se dividir, como era um pouco longe só separariam as duplas na manhã seguinte. Estavam todos muito calados, nem mesmo conversavam sobre a missão, Sakura era a única que se encontrava atenta, percebeu o quanto os outros três estavam distraídos em seus pensamentos.

   Naruto: “ Nunca tinha visto Hinata tão nervosa, será que eu sou a causa disso? Com certeza sim, eu devo ter a confundido completamente, preciso conversar com ela o mais rápido possível, mas enquanto Kiba estiver por perto devo manter distância”.  Naruto a olhou disfarçadamente enquanto pulavam, ela estava um pouco a frente dele mas conseguia ver perfeitamente, os cabelos lisos e azulados ao vento, e os olhos perolados que agora tanto o encantava, não pôde deixar de sentir seu coração bater ainda mais forte. “ Como pude não nota-la antes? Ela é linda demais”. 

    Hinata se sentia muito nervosa, não estava entendendo nada, e isso a estava perturbando, por um momento pensou em ir até a hokage quando saiu de casa para pedir que outra pessoa fosse no lugar dela, mas não o fez porque sabia que seria inútil, eram ordens de Tsunade que fosse ela a ir justamente por causa de suas habilidades.

   Hinata: “ Como vou fazer para agir de maneira indiferente ao homem que eu amo? Preciso ignorar o que sinto pelo Naruto-kun, não vou trair a confiança que Kiba tem em mim, tenho que me manter firme; ah, por que você não me disse tudo aquilo antes? Talvez você apenas queria me deixar feliz, deve ter sido a forma que encontrou para me agradecer pelo que aconteceu naquele dia, o máximo que dever estar sentindo por mim é pena, e uma coisa que não preciso é de sua compaixão”.

    Kiba estava mais tranquilo em relação a missão, principalmente depois de ter visto Naruto abraçado com Sakura.

   Kiba: “ Acho que não preciso me preocupar, Naruto não sente nada pela Hinata, e ele é muito idiota para reparar nas coisas, que bom que ele é tão burro..., deve gostar mesmo é da Sakura; não vou perder minha Hime, vou fazer de tudo para que ela se apaixone por mim. ”

    Sakura estava irritada, pois seus companheiros de missão estavam tão distraídos que nem perceberam quando ela teve que usar um selo para desarmar um papel bomba que naruto estava prestes a pisar. Parou em uma árvore mais a frente e deu um grande soco na árvore de traz.

   Sakura: Chanaroo.

A árvore foi completamente arrancada até a raiz, deixou uma grande cratera no chão, todos os outros que estavam atrás pararam imediatamente, e olharam Sakura assustados e perplexos, Akamaru se encolheu atrás de kiba.

   Sakura agora observava a todos com a feição séria e muito nervosa.

    Sakura: Eu não sei se vocês se lembram, mas estamos em uma missão e mesmo assim parece que sou a única atenta por aqui.

Sakura vira as costas e conclui antes de seguir em frente.

Sakura: Se fosse um inimigo vocês já estariam mortos, acho melhor começarem a agir como Shinnobis de verdade.

   Os outros três sabiam que ela estava certa, pois estavam completamente distraídos e concordaram, com um pouco de medo da capitã da missão.

   Todos: hai!!

    Já estava escurecendo, Sakura achou melhor montar o acampamento para passarem a noite pois no dia seguinte teriam que seguir a viajem bem cedo.

Pararam em um campo mais reservado cheio de árvores, e fizeram uma fogueira um pouco pequena para não chamar atenção de nenhum inimigo ou viajante.

   Sakura aproximou-se de Kiba e Naruto.

   Sakura: Hinata e eu cuidaremos do jantar, vocês dois podem montar as barracas.

Naruto: tudo bem, mas Sakura-chan, deixa só a Hinata fazer o jantar.

Sakura: por que?

Naruto: não quero passar a noite com dor de barriga tebayo.

   Kiba não se segurou e caiu na risada.

Sakura estava com as veias saltadas na testa, muito nervosa e deu um soco em naruto e outro em Kiba que estava rindo. Hinata que estava observando tudo, achou graça de Naruto e também deu um pequeno sorriso.

Sakura: vocês dois são muito idiotas.

Afastou-se deles e foi em direção a Hinata, deixando-os com um galo enorme na cabeça de cada um.

   Hinata: eles estão bem?

   Sakura: estão sim, então vamos preparar o jantar?

Hinata: claro!

       Naruto e Kiba arrumavam as barracas, ainda com dor pelo soco que os dois levaram.

 

Kiba: Baka, você falou mal da comida dela, e eu apanhei por sua causa.

Naruto: você devia era me agradecer, prefiro levar um soco do que comer aquelas gororobas que a Sakura-chan faz.

 Kiba deu mais uma gargalhada do comentário de naruto.

Kiba: eh, mas temos sorte, minha Hinatinha cozinha como ninguém, é a garota mais maravilhosa do mundo...ela é meu anjo sabe, estou muito feliz ao lado dela.

Naruto, ficou um pouco sério de repente e não disse nada sobre o comentário apenas o olhou e sorriu sem vontade, fingindo estar ocupado com a lona da barraca. Ele não queria ficar ouvindo o quanto Kiba estava feliz ao lado da garota que ele estava apaixonado.

   Kiba: Então naruto, quer dizer que você e a Sakura não estão juntos?

   Naruto: é claro que não, ela é só minha amiga kiba, uma companheira do time 7, você sabe disso.

   Naruto continuava fingindo arrumar a barraca e respondia kiba sem muito interesse pois estava com os olhos um pouco mais à frente e olhava Hinata conversar com Sakura, pareciam estar animadas enquanto preparavam o jantar.

Kiba: eh, mas não é segredo para ninguém que você sempre gostou dela.

Naruto: isso é passado, sempre pensei realmente que sentia alguma coisa mais forte por ela, mas descobri que não era bem assim, eu a vejo agora como uma irmã, claro que como uma irmã mais velha que vive me batendo hehe e além do mais Sakura ama o Sasuke e isso nunca vai mudar.

  Kiba: e você não gosta de ninguém em especial?

Naruto estava de costas para Kiba naquele momento, e olhou para Hinata que estava um pouco mais à frente próxima a fogueira admirava toda a delicadeza que ela tinha com tudo que tocava. Respondia ao Kiba enquanto a observava encantado.

   Naruto: Talvez kiba, ainda não tenho certeza, mas logo vou...

Kiba não percebeu que ele observava Hinata, disse sorrindo com sinceridade enquanto colocava as mãos nos ombros dele e o virava.

Kiba: olha naruto, apesar das nossas diferenças me considero seu amigo, quero que você encontre alguém especial e seja feliz, você merece cara, tenho certeza que será tão feliz quanto eu sou ao lado da Hinata.

 

Naruto olhou Kiba com tristeza, mas apenas sorriu e agradeceu.

Naruto: Arigato, Kiba.

 

    O jantar estava pronto, e todos estavam ao redor da fogueira comendo e conversando até animados sobre a época da academia, riam muito quando lembravam de como Naruto era atrapalhado e barulhento.

Sakura: nem parece que era você.

Naruto fez uma cara emburrada.

Naruto: Sakura-chan, assim você vai acabar com minha reputação tebayo.

   Todos riram com vontade.

Sakura: mas é a verdade, quem diria que você um dia se tornaria o herói da vila? Vai demorar muito alguém acabar com a reputação de um ninja que conseguiu derrotar um cara tão poderoso quanto o Pain.

Neste momento Naruto, olha para Hinata quase como automaticamente, e seus olhos azuis encontraram os perolados, ficaram assim por alguns segundos, até Hinata desviar o olhar corando um pouco e desviando sua atenção a kiba que falava com ela.

    Kiba: não é meu amor?

Hinata não sabia o que responder, não tinha ouvido a pergunta do namorado apenas confirmou com a cabeça.

   Sakura: realmente Hinata está mais forte, aliás você tem demostrado muita coragem ultimamente, não é? Até arriscou sua vida para salvar a de naruto.

Sakura viu que disse uma grande besteira, não deveria ter tocado neste assunto, mas quando viu já tinha falado, fez uma careta pra Naruto que sorriu completamente sem graça, deixando Hinata tão vermelha quanto um tomate e kiba levemente zangado. Sakura não sabia o que dizer o clima tinha ficado um pouco tenso, mas se surpreendeu ao ouvir kiba falar com naturalidade enquanto envolvia os braços em Hinata que estava ao seu lado.

   Kiba: é minha hime fez isso porque é uma shinobbi admirável, quis salvar a vida de um amigo, ela foi muito nobre não acha Naruto?

 Naruto não sabia ao certo o que dizer, estava com o rosto levemente corado e nunca tinha falado com Hinata sobre esse assunto, mas olhou Hinata profundamente.

Naruto: com certeza foi sim, muito nobre... acho que ainda nem agradeci a você Hinata, obrigado pelo que fez, foi muito corajosa.

Hinata: não se p.…preocupe n.…naruto-kun.

   Claro que ele gostaria de dizer muito mais do que isso, mas aquele não seria o momento.

   Kiba puxou Hinata de uma só vez e a beijou de surpresa, não se importando com a presença de Sakura ou naruto só queria desfrutar o máximo de tempo que ficaria ao lado de sua hime, já que teriam que se separar por 7 dias.

   Naruto não ia conseguir esconder todo ciúme ao ver kiba beijando Hinata assim na frente dele, resolveu sair dali antes que fizesse besteira, levantou-se e foi em direção as barracas. Sakura vendo o estado do amigo foi atrás dele para tentar acalmá-lo.

Hinata: por que você fez isso kiba-kun? Disse Hinata se afastando do beijo.

Kiba: ué porque você é minha namorada.

Hinata: sim, mas na frente de nossos amigos?

Kiba: eles sabem, do nosso relacionamento Hinata, não tem nada de mais.

Hinata: demo...

Hinata estava um pouco nervosa com aquela atitude de kiba, tanto naruto quanto Sakura tinham até deixado os dois a sós, se sentia um pouco envergonhada. Kiba acariciou seu rosto corado.

Kiba: desculpe Hinata, não sabia que você ficaria assim, prometo que não vou mais fazer isso na frente de nossos amigos. Eu só queria aproveitar para ficar um pouquinho mais com você já que ficaremos separados por causa da missão.

Hinata olhou kiba com ternura, e deu um selinho nos lábios dele, ainda corando e sorrindo um pouco disse.

Hinata: bom, então nossos amigos não estão aqui agora...

   Kiba sorriu, e a beijou novamente e dessa vez com o total consentimento de Hinata.

   Naruto andava de um lado para o outro muito nervoso, estava querendo voltar até lá e acabar com a raça dele. Sabia que não poderia, afinal era normal que eles se beijassem, já que estavam namorando, mas por que ali? Por que na frente dele? Isso o estava deixando louco de raiva, socou uma pedra grande que estava perto dele.

    Sakura: isso não vai adiantar de nada naruto.

    Naruto: então diga o que devo fazer Sakura? Continuar olhando ele beijar a garota que eu amo?

    Sakura suspira e olha para o amigo.

   Sakura: Naruto, a única saída é você falar o que sente para ela. Não vejo outra maneira de resolver isso.

    Naruto: eu sei, e pretendo dizer depois que completarmos a missão, quero dizer isso a ela quando estivermos voltando para Konoha, mas não quero e nem preciso ficar vendo eles juntos daquele jeito.

   Sakura: você deveria saber que isso aconteceria.

   Naruto: eu sei tebayo..., mas ainda assim é difícil, não consigo fingir indiferença com algo assim.

    Kiba e Hinata se aproximavam dos dois ainda abraçados.

Kiba: ei, vocês dois não precisavam ter saído daquele jeito.

Naruto que já estava nervoso respondeu com sarcasmo.

Naruto: Desculpe kiba, mas eu e Sakura-chan não estávamos interessados em servir de vela para os pombinhos.

Kiba: nossa, por que está tão nervosinho?

Naruto: não é da sua conta.

Kiba soltou seus braços que estavam envoltos na cintura de hinata e se aproximou de naruto com olhar de ódio.

 Kiba: como é que é?

Naruto: ficou surdo? Ah me esqueci que especialidade de cachorro é o cheiro...

   Hinata e Sakura se entreolharam elas sabiam que o clima estava bem pesado entre os dois naquele momento. Viram quando Kiba investiu um soco na cara de Naruto que cambaleou para trás e revidou com dois socos em kiba atingindo seu estomago e suas costelas tudo ao mesmo tempo, kiba tinha caído com o impacto, quando naruto ia se aproximar dele para mais um golpe Hinata se colocou na frente de Kiba, quase chorando.

   Hinata: Por favor pare Naruto-kun, vocês nunca brigaram assim, por que estão agindo dessa forma tão idiota?

  Naruto e kiba sabia que tinham exagerado dessa vez, realmente os dois viviam brigando um com outro, mas sempre brigavam verbalmente essa era a primeira vez que se atracavam de verdade.

   Sakura: Hinata está certa, se vocês dois não começarem a se comportar vou enviar uma mensagem para a hokage mandarem outros membros para a missão e os dois irão embora. Então vocês vão parar ou não?

   Kiba: tudo bem, você está certa vamos nos focar na missão.

 Disse kiba se levantando e saindo com Hinata.

   Naruto: desculpa Sakura, eu me exaltei.

    Sakura: não faça mais isso, você só estava querendo descontar a raiva do que você viu não é?

Naruto: acho que sim, não vai mais se repetir.

    Passado um tempo, foram dormir cada um em sua barraca, ficou decidido que Naruto ficaria de guarda primeiro, Hinata depois seguida por Kiba e por último Sakura.

   Naruto vigiava tudo de cima de uma árvore, não tinha sono algum só conseguia pensar nela, nem estava preocupado com a briga que tivera com Kiba... pensava somente naqueles olhos, no jeito meigo, no sorriso, pegou-se perguntando como seria beijá-la? Sentir sua pele... sentir seus carinhos... estava tão imerso em seus pensamentos que não notou quando alguém se aproximou.

Hinata: Naruto-kun?!

Naruto leva um susto, e acaba caindo da árvore; Hinata desce rapidamente.

   Hinata: Naruto-kun? Você está bem?

 Disse hinata sentando-se no chão bem próxima a ele

Naruto: Ai!! Doeu tebayo...

Naruto ainda estava deitado no chão

   Hinata cora um pouco.

Hinata: gomenasai, n. não queria assustar v.…você!

Naruto levantou-se para se sentar ao lado de hinata, que o observava com olhar preocupado., e sorriu com as mãos atrás da cabeça.

Naruto: Tudo bem, não precisa se desculpar eu que estava distraído.

   Logo viram que estavam muito próximos um do outro, Hinata corou imediatamente e Naruto fitou aqueles olhos que estavam fazendo ele sonhar acordado, a troca de olhares entre os dois era intensa, Naruto permitiu-se chegar ainda mais perto do rosto dela, pretendia chegar até os lábios que tanto almejava, Hinata sabia o que ele pretendia com aquela aproximação lenta, queria se afastar mas não conseguia, ele estava cada vez mais próximo...cada vez mais perto, já sentiam a respiração um do outro que estavam visivelmente aceleradas, Hinata precisava parar, aquele beijo não podia acontecer, não era certo, ela apenas abaixou a cabeça e virou o rosto fitando os próprios dedos das mãos dizendo tremula.

Hinata: Eu só vim dizer q...que v...você pode ir dormir N...naruto-kun, é minha vez de ficar de guarda.

   Naruto abaixou a cabeça e se afastou lentamente, com um pouco de tristeza, suspirou e somente acenou um positivo com a cabeça, sem dizer nada levantou-se e foi para a barraca.

   Hinata sentiu as lágrimas caírem, ela queria aquele beijo, mas não podia, queria ter tido a coragem de deixa-lo continuar. Lembrou-se que aquele era só o primeiro dia da missão e nos próximos 6 estariam apenas os dois.

   Hinata: ” Por Kami! O que vou fazer? ”

 

   Naruto não conseguia dormir, virava de um lado para outro pensativo.

Naruto: ” Como eu sou idiota, não devia ter tentado beijá-la assim, preciso ter paciência, mas não consegui resistir...não com ela tão próxima. Mas ela me ama, sinto isso só de olhar em seus olhos, agora eu consigo ver. Nos próximos 6 dias somos só nós dois, na hora certa eu vou conseguir o meu beijo”...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoal o que acham que vai acontecer nesses próximos 6 dias com nosso casal? será q a hinata vai conseguir evitar o loiro?! vamos continuar torcendo por eles neh... até a próxima. comentem!!!