Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 13
Capítulo 13 Retorno


Notas iniciais do capítulo

oieeee agadeço a todos que estão comentando, sério isso me deixa muito feliz e também a todos os que estão lendo e acompanhando.. muuuuitoo obrigada! mais um capítulo pra gente boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/13

  Shizune: Então é verdade isso?

  Tsunade: Sim. Eles logo receberão a mensagem.

  Shizune: Mas e quanto a missão?

  Tsunade: mandarei dois membros Ambu para terminarem o que começaram, Naruto precisa voltar para vila imediatamente.

 Shizune: e a equipe que está escoltando Sasuke?

  Tsunade: Sakura disse que tinha conseguido drenar o chacra dele, mas tenho medo que ele comece a reagir.

Shizune: ou ele pode estar querendo vir para atacar a aldeia.

Tsunade: não, pela mensagem parece que Sasuke está atrás do Naruto primeiro.

Shizune: então não seria mais prudente deixar que ele continue a missão? Se Sasuke está atrás dele acho que...

Tsunade: Shizune...não subestime o Naruto. Quero deixar que ele lide com o amigo.

============================================================

     Depois de muito caminharem o cansaço já os vencia, não puderam parar para descansar em nada...tempo era uma coisa que Kiba e Sakura não tinham no momento, estavam atrasados em entregar a carta ao Tsushikage e com certeza a Hokage não deixaria barato. Pulavam entre as árvores o mais rápido que conseguiam, ainda estavam machucados devido a batalha e só tinham mais este dia para chegarem ao país da pedra.

Kiba: Estou com saudades da minha Hime. Como será que ela está?

Sakura: Com certeza ela deve estar bem kiba.

Kiba: aquele baka, se ele tentar qualquer coisa com a Hinata ele me paga.

Sakura: Aff, deixa de ser idiota alguma coisa só vai acontecer se a Hinata quiser hahaha.

Kiba: esse é o problema.

Sakura: kkkkkkkkkkkkk

Kiba: por que está rindo? Isso não tem graça.

Sakura: olha tem sim. Não confia na sua namorada não?

Kiba: nela eu confio, nele não.

Sakura: sabe Kiba...  Foi legal da sua parte!

Kiba: O que?

Sakura: Não ter entregado o Naruto para o Sasuke, foi um belo gesto de amizade, fiquei com medo que você fizesse isso, achei que depois da briga de vocês...

Kiba: Sakura, apesar de tudo não consigo trair meus amigos e mesmo que nós amemos a mesma garota ainda o considero. Nem se eu quisesse eu poderia entregar naruto ao Sasuke. Se alguém tiver que matar aquele baka, que seja eu!

   Kiba dá um sorriso de lado.

Kiba: Além do mais, Naruto pode tentar o que quiser Hinata não quebraria a promessa dela comigo. Confio nela!

   Sakura pensa por uns instantes e olha para o amigo.

Sakura: Kiba e se...

Kiba: se o que?

Sakura: se acontecer dela não cumprir essa promessa? Você sabe que ela ama muito o Naruto, não sabe?

Kiba: isso não vai acontecer Sakura, mas se acontecesse eu não a perdoaria nunca, nem ela e nem ele. Não quero nem pensar nessa possibilidade, eu já disse confio na Hinata ela não faria isso comigo!

 Pov. Sakura On

  Fiquei receosa com a resposta de Kiba, Hinata não suportaria perder um amigo como ele que sempre esteve ao seu lado, ao mesmo tempo também sabia que ela acabaria ficando com Naruto, ela o ama demais para rejeita-lo. Mas não era isso que me preocupava no momento. Eu não estava acreditando que Sasuke estava a caminho da vila, queria que ele voltasse por arrependimento, e não como um Nukenin um prisioneiro. Depois que drenei a maior parte de seu chacra ele estava inapto para qualquer batalha tanto ele quanto os outros 2, assim que curei Kiba logo chegaram 6 membros da Ambu que vieram acompanhados do Kakashi seisei, foram mandados pela Hokage para fazer a escolta deles até a prisão de Konoha; Como se tudo que passamos já não bastasse estávamos definitivamente atrasados para completar a missão ... Meus pensamentos foram interrompidos pelo membro Ambu que apareceu de repente em meio a fumaça, Kiba, Akamaru  e eu paramos na árvore que estávamos.

  AMBU: Inuzuka Kiba e Haruno Sakura por Ordens da Godaime retornem a Konoha imediatamente! Fui encarregado de terminar a missão de vocês.

Kiba: Nani? Depois de todo esse trabalho para chegarmos até aqui?? Passamos por tudo aquilo à toa? Você só pode tá de brincadeira né?

AMBU: Não!

Sakura: Não discuta Kiba! Tudo bem, Aqui está a carta que deve ser entregue a Tsushikage ainda hoje.

   Entrego a carta ao Ambu, que a pega faz um sinal com a mão e desaparece da mesma maneira que chegou!

   Descemos da árvore, com Kiba reclamando.

Kiba: Como pode ficar tão tranquila? A gente quase morreu e aí do nada querem que cancelemos a missão e passam para outro fazer?

Sakura: Kiba é sério, você está irritando mais que o Naruto. Para de reclamar.

Kiba: Hunf, sei você está é doida para voltar para Konoha pra ver o Sasuke! Ah perdi meu tempo com essa missão.

   Corei um pouco, não queria confessar, mas eu realmente estava querendo saber o que houve com Sasuke.... Se ele já tinha chegado, se já estava preso, não conseguia disfarçar que me preocupava com ele.

Kiba: Godaime devia ter tido mais consideração com a gente! Quase morri por culpa daquele grandalhão de cabelo laranja e do nada mandam outro Shinnobi novinho em folha sem nenhum arranhão pra terminar o trabalho que já estava praticamente feito!

  Tentava manter a calma ao máximo para aguentar as reclamações de Kiba, mas eu já estava quase o socando!

Sakura: Kiba vamos descansar um pouco e comer alguma coisa, depois voltamos para Konoha!

Kiba: fala sério nem adiantou de nada ter me separado da minha Hime, se eu soubesse disso teria recusado essa missão idiota!

Sakura: (gota) AFF, KIBAAA CALA BOCA!

Kiba: tá bem, já parei estressadinha!

  É óbvio que eu estava estressada ele estava me estressando...Vi kiba se deitar no chão com as mãos atrás da cabeça com cara emburrada, passaram alguns segundos.

Kiba: Quer apostar que a Godaime nem vai pagar a gente?

Sakura: KIBA, EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO PARAR DE RECLAMAR EU VOU TE DAR UM SOCO E TE DEIXAR INCONSCIENTE!

   Pov. Sakura Off

============================================================

   Pov. Naruto On

   Já me sentia um pouco melhor, as dores tinham diminuído e Kyuubi ainda estava trabalhando para extrair o veneno do meu corpo, meu chacra ainda não havia retornado e como consequência ainda me sentia fraco. Hinata cuidava de mim com todo cuidado e atenção até me senti como uma criança hehe, mas confesso que eu adorava vê-la do meu lado, como era linda eu só conseguia ficar olhando naqueles olhos perolados, e me sentia bobo quando ela me dava um sorriso. A vi se aproximar com algumas frutas.

  Hinata: coma Naruto-kun, precisa se recuperar rápido ainda temos uma missão pra completar!

  Disse ela me entregando uma maçã, pego a fruta sem tirar meus olhos dela a vejo corar lindamente.

Hinata: O.… o que foi naruto-Kun? Por que está me olhando assim?

Naruto:  Porque você é linda demais, é tão encantadora que não consigo desviar meus olhos.

 um lindo sorriso se forma em seus lábios. Percebi que desde que nos beijamos ela tinha ficado mais quieta e pensativa.

Hinata: A.…Arigato!

Naruto: Por que está distante?

Hinata: Não é nada...

Naruto: vem cá, sente-se aqui do meu lado vamos conversar.

    A vejo hesitar um pouco e se aproximar devagar, seguro suas mãos enquanto ela se senta de frente para mim, percebo uma leve tristeza em seus olhos.

Naruto: O que foi? Me fala?

Hinata: Não é nada Naruto-kun, não se preocupe!

  Hinata desvia seus olhos olhando para baixo, mas eu impeço colocando minha mão abaixo do queixo dela para que ela olhasse para mim novamente.

Naruto: Ei, confia em mim... É por causa do Kiba?

Hinata: Sim!

Naruto: Se arrependeu?

Hinata: N.…não, não é isso! É só que...

Naruto: Se o Kiba te amar mesmo ele vai entender, vai deixar você ser feliz!

Hinata: Eu não queria magoá-lo, ele sempre foi tão bom comigo!

Naruto: eu também estou um pouco aflito sobre isso, ainda o considero um amigo. Vamos conversar com ele nós dois está bem?

Hinata: quando?

Naruto: Assim que terminarmos a missão e voltarmos pra Konoha.

Hinata: sim!

Naruto: Você é meu sonho sabia?! Quando olho para você hinata, eu sinto que não sou mais a mesma pessoa de antes, você se tornou muito importante para mim e quero que saiba que é a melhor coisa que podia ter me acontecido, você é exatamente quem eu precisava para continuar minha vida. Eu amo você com todas as minhas forças, eu agradeço a Kami por sua existência, se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito.

   Vi quando lágrimas desciam de seu delicado rosto eu a abraço

Hinata: Eu também te amo, Arigato!

  Me afasto devagar e limpo suas lágrimas delicadamente.

Naruto: Eu que agradeço por me mostrar um sentimento tão puro quanto esse que estou sentindo!

   Me aproximo dela a beijo delicadamente e sinto o doce sabor de seus lábios. Um sabor no qual me tornei dependente e que quero para mim para o resto da vida, aprofundo mais o beijo e imediatamente sou correspondido... Por Kami, como eu preciso dela, o aroma que sinto dela quando nos beijamos se compara ao de rosas. De repente uma nuvem de fumaça aparece do nada em nossa frente nos afastamos do beijo assustados e nos deparamos com um membro Ambu.

   AMBU: Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata por ordens da Hokage deixem a missão de vocês comigo e retornem a Konoha imediatamente.

Naruto: Por que o que aconteceu?

AMBU: Não posso dar mais informações, deixem o que deve ser entregue a Mizukage comigo, e regressem a Konoha.

Naruto: NANI?

Hinata: T.…tudo bem, aqui está!

   Hinata, retira a caixa embrulhada da bolsa e estende ao Ambu.

Hinata: Não pode dizer nada a respeito do motivo de termos que abandonar a missão?

AMBU: Só posso dizer, que tem a ver com Uchiha Sasuke!

   Ao ouvir isso me levanto de uma vez assustado!

Naruto: NANI? Sa... Sasuke?

   O homem mascarado faz um selo com as mãos e desaparece do mesmo jeito que apareceu deixando tanto eu quanto Hinata apreensivos...

Pov. Naruto Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí gente, tenho que avisar que estarei postando nessa fic no máximo 2 vezes na semana as vezes uma só, estou fazendo um curso que ocupa muito do meu tempo então a frequência de postagem vai diminuir um pouquinho... mas não se preocupem não abandonarei a fic! vejo vocês nos comentários hein?! rsrsrs bjooosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.