Nossos Sonhos escrita por Tah


Capítulo 1
Duas Vidas Diferentes


Notas iniciais do capítulo

Oie
Sem que alguns irão estranhar esse capítulo, pois autora era outra mas como ele me passou a fanfic estou modificando umas coisas hehehehehe
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684096/chapter/1

 

Prólogo Por Renesmee Cullen 


As lágrimas caiam dos olhos verdes de forma descontrolada e abundantemente.

Os olhos castanhos eram irônicos e maldosos.

Os risos altos e zombeteiros ecoam na cabeça de Renesmee Cullen como um contínuo agouro. Katherine Denalli olhava toda aquela humilhação, contra sua ex namorada, sem ao mesmo mover um dedo para defende-la, pelo contrário, a loira de olhos castanhos era o motivo de tudo aquilo.

— Acha mesmo, que alguém como eu iria querer algo com você, aberração? – Ela perguntou retórica e com a voz carregada de sarcasmo – Uma garota com pinto? Claro, se é que você é uma garota. Coisa que eu tenho certeza que você não é.

— Você não vale nada – Myrella Halle, prima e melhor amiga de Renesmee, gritou exasperada e abraçou a amiga de olhos verdes – Você é um lixo.

Katherine revirou os olhos, pouco se importando com as palavras da outra, para ela aquilo tudo estava sendo divertido e o que a Halle dissesse não afetaria.

— Blablabla – Ironizou parando em frente as duas – Cala a boca, coisinha – Mandou empurrando a Halle, que caiu sentada no chão áspero do estacionamento – Meu papo é com a homenzinha aqui – Disse virando para a Cullen – Foi tudo uma aposta e você caiu como uma patinha idiota que é na minha armação – Revelou abrindo um sorriso maldoso – Aposta era simples – Deu de ombros – Fazer você se apaixonar por mim e tirar sua virgindade. Mas, qual é a minha surpresa ao saber que a esquisitona da Renesmee Cullen tem um ponto. Sim, meus amados amigos. Ela tem um pênis – Ela gritou para todo estacionamento apinhado de alunos ouvissem e voltou a olhar para sua ex – Pobrezinha.

Renesmee ouvia e via tudo em silêncio. Em momento algum, ela abrira a boca para se defender ou retrucar.

— Eu tenho pena de você – Ela murmurou com a voz baixa e calma, mesmo ela estando despedaçada e ferida por dentro, ela não daria o gostinho de Katherine ter certeza disso – Pena de você, Denalli – Repetiu lhe dando as costas e saindo dali com o resto da sua dignidade.

A Denalli ficou por um instante paralisada no seu lugar, mas recuperou-se rápido e ainda teve coragem de falar.

— Pena tenho eu de um lixo como você, aberração.

Renesmee nem se deu o trabalho de olha-la ou responder, apenas continuou andando para fora do estacionamento com as lágrimas descendo outra vez por seu belo rosto.

Aquele vídeo da sua primeira vez tinha acabado com sua vida.

 

Prólogo Por Lorena Campbell


Sorri de braços abertos e olhos fechados, sentindo o sol tocar minha pele pálida e o vento bagunçar meus cabelos loiros para trás.

Eu me sentia livre de verdade.

Eu havia deixado meu antigo Eu no Rio de Janeiro e isso era um recomeço para mim. Vim para Miami com minhas duas mães e irmão mais novo fora a melhor escolha para todos.

Eu me sentia viva.

Senti braços fortes circularem minha cintura e um queixo pousou no meu ombro. Me aconcheguei contra o peito forte e abri meus olhos, perdendo-me na linda imensidão azul, que ligava o céu ao mar.

— Elas estão te chamando, Lolo – Ele murmurou com a voz rouca e plantou um beijo na minha bochecha – Vem logo.

— Já vou, Ian – Respondi virando-me entre os braços de Ian e encarei os seus olhos azuis – Eu te amo muito.

O seu sorriso foi perfeito.

— Eu também te amo muito, Lorena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contínuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.