Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 2
Capítulo 2 uma nova misão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/2

_queremos que voces vão juntos para forks e faça um pacto de paz com os lobos.

_que pacto?_jane falou

ele explicou tudo com muitos detales e quatro dias depois agente estava indo para phenix.

no aviao eu sentei sozinha e jane e alec sentaram juntos chegando no aeroporto de phenix pegamos um carro que caius alugou e fomos para forks onde eu morava com os cullen na viajem inteira eu so pensava em renesmee.

chegando na casa alec pegou um papel que aroescreveu ele leu:

"boa sorte,

voces agora vão estudar no forks high school no mesmo colegio estudou, seus sobrenome vai ser acco.

os horarios das aulas vai ser:

alec:ingles,matematica,biologia,fisica,eda,edf,quimica,espanhol

jane:matematica,cbiologia,inglesfisica,eda,quimica,edf,espanhol

bella:matematica,ingles,biologia,fisica,edf,espanhol,espanhol,edf

as aulas vao começar amanha dia 29"

 logo depois que alec leu fomos caçar na cidade cada um por um lado eu caçei um homem forte que parecia estar perdido nas ruas de forks.

fui a ultima a chegar em casa e jane e alec ja estavam prontos para a escola eles mandaram eu ir me arrumar eu subi a escada rapido entrei no quarto abri a mala e vi as roupas que tinha escolhi uma causa jesns,uma blusa de frio vermelha e um all star vermelho.

desci a escada com a mesma velocidade que subi e vi jane segurando uma mochila bem bonita.

_toma essa e a sua mochila_jane falou estendendo a mchila pra min pegar eu peguei.

_obrigada!onde esta alec?

_no carro nos esperando,vamos.

agente foi ate o carro onde alec estava sentado no banco do motorista ouvindo uma musica do linkin park.

_ah!oi bella, maninha_falou alec

_oi,alec_eu e jane falamos juntas

chegamos na escola e eu comecei a me lembrar dos momentos em que eu e os cullen,edward e renesmee pasamos aqui mas eu sei que esses momentos não vão voltar pelo menos não com os cullen.

_bella vamos!_alec falou isso ja no lado de fora do carro e ai eu percebi que a minha mente vagou pelo passado.

_ah!claro!_dei um sorriso meio torto.

fomos para a aula e a minha primeira era com jane vomos para a aula e o professor nos apresentou para a turma que tinha 20 meninos e 10 meninas sem contar comigo e jane.

eu e jane começamos a falar pelo pensamento graças ao meu poder de clonar outros.

"bella voce ta com medo de ver algum cullen aqui?"

"medo não mais sim um pouco de nervoso!"

"pra falar a verdade eu e alec tambem tamos com um quase microscopio nervoso ja que pensamos que os cullen podem querer se vingar da gente ja que voce trocou os cullen pelos volturi"

"nossa!agora deu medo"

agente riu baixinho por um bom tempo.

na hora do recreio agente foi pro refeitorio pegamos comida que não comemos e fomos sentar na messa mais afastada logo atras da mesa onde eu costumava sentar com os cullen sentei de costas graças a alec!

num istante quando agente conversava alec ficou paralisado, eu e jane viramos e vimos que era os cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa não ficou boa mas ta ai a continuação