Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 42
Shenlong aparece!


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/42

A fusão com os brincos Potara foram um sucesso. A figura imponente do guerreiro Vegetto apareceu à frente de Képler como o último raio de esperança a fim de derrotar de uma vez por todas os planos vis de erradicação humana. No entanto, o pirata espacial, com toda a sua arrogância, não se deixou temer pelo novo guerreiro. Talvez por não saber o quão forte era Vegetto, Képler arriscou-se.

Com as duas personalidades misturadas, o novo guerreiro mantinha a seriedade de Goku com a arrogância de Vegeta.

A luta começou. O demônio foi o primeiro a dar os seus golpes. Ele era mais superior, aparentemente. Vegetto tentava se defender ou revidar, mas continuava a apanhar. Usando o teletransporte, o sayajin sumiu e apareceu para dar um chute surpresa nas costas do rival. Esta caiu para dentro de um prédio.

— Ah não. Eles vão matar a população se continuarem assim. Piccolo, faz alguma coisa — disse Bulma.

— Espera, eu não vou conseguir chegar perto deles. Seus níveis são absurdamente maiores que os meus.

Alguns trabalhadores ficaram chocados com a criatura deitada no meio da sala, sob armários e papéis. Képler se levantou, olhou para um quadro com o desenho de um anjo e Deus. Ele socou o quadro, quebrando a parede e tudo. Depois voou para cima, destruindo os andares superiores até chegar ao céu.

— Com um golpe você me machucou — bateu as asas. — Mas o teletransporte não é o único dos meus truques.

O vilão esticou os dois braços e agarrou Vegetto, lançando-o contra o chão e aproveitando para jogar uma bola de energia nele. O guerreiro caiu no meio do chão.

— Que droga. Esse cara é mais forte que o Majin Boo. Consegue ser mais forte ainda que a fusão.

As pessoas correram com medo quando viram os dois titãs medindo forças bem no meio de uma avenida movimentada. Dezenas saíram dos seus carros.

Bulma preocupada apressou Piccolo para impedir a catástrofe na cidade. O verde usou telepatia para conversar com Vegetto e informar para lutarem nas montanhas, onde não havia pessoas perto. Ele entendeu o recado e se separou de Képler.

— Não aguentou, foi?

— Vem, verme. Aqui é um péssimo lugar para a batalha.

Ambos voaram para fora da cidade. Assim que chegaram, Vegetto surpreendeu o pirata quando se transformou em Super Sayajin.

— Tsc. Mais uma daquelas transformações inúteis.

Vegetto riu.

Kuririn ajudou a pôr as Esferas do Dragão no gramado da propriedade. Bulma resolveu ela mesma chamar o dragão Shenlong.

— Saia Shenlong e realize o nosso desejo!

Já não bastasse a luta de poderosos e agora o céu ficou extremamente escuro — antes ainda dava para ver o sol refletindo um pouco nas fumaças pretas, mas com a invocação do deus dragão o céu ficou completamente escuro como um apagão. A luz poderosa do deus saiu das sete esferas e ganhou forma. A imponente criatura foi vista pelos quatro cantos da cidade.

— VOCÊ TEM DIREITO A TRÊS DESEJOS. FAÇA-OS E EU O RECOMPENSAREI.

— Shenlong, um ser malvado chamado Képler matou os humanos de uma cidade e um dos nossos amigos. Queremos que ressuscite-os, por favor.

— ESSE PEDIDO É MUITO FÁCIL.

Os habitantes da cidade do norte acordaram no meio dos escombros. Ficaram desnorteados.

— Olha. Ele acordou! — disse Tomy com os olhos cheios de lágrimas.

— O que aconteceu? Wow!

Tomy, Vladis e Hail abraçaram Frozen ao verem-no vivo. Foi um verdadeiro milagre.

— Então eu fui ressuscitado pela esfera milagrosa... Uau! Que monstro é esse?

Uma gota de suor caiu pelo rosto de Shenlong.

 

Képler deu um murro com todas as suas forças na cara de Vegetto, entretanto não surtiu efeito. Levou o soco na barriga, cuspindo saliva de tanta dor. Foi golpe atrás de golpe. Képler não conseguia mais acompanhar os movimentos e logo se fechou — suas asas ficaram na frente como uma capa protetora. As asas eram duras feito aço.

— Impossível — o sangue azul escorria do seu nariz.

— Agora, verme, é o seu fim.

— Sonha. Vai sonhando! Nunca vou me dar por vencido. Não enquanto eu estiver no meu modo ultra!

O vilão aumentou consideravelmente os músculos, ficando bombado e um pouco maior. Suas veias eram vistas pelo corpo todo. Ele estava carregando um intenso poder.

— Que Ki mais poderoso — admitiu Vegetto.

Rapidamente levou um murro na barriga e várias sequências. O sangue escorria pela boca do poderoso. Era incrível como Képler conseguiu explodir a sua fúria e transformá-la em poder bruto. Mesmo com os músculos maiores, ele ficou mais rápido.

— O que achou da minha super força?

— Sinto te informar, mas seu corpo não vai aguentar muito mais tempo. Está com uma força extra tal como um tal Spopovich estava sob o feitiço de Babidi.

— Deixa de conversa mole, Goku. Já tô cheio disso. Veremos se vai conseguir me deter.

Vegetto usou o Resplendor Final contra o inimigo. Képler se defendeu com as asas, mas parece que ele foi arrastado para o espaço e destruído. O ki já não era mais sentido.

 

— VOCÊ AINDA TEM MAIS DOIS PEDIDOS. FAÇA-OS.

— Eu não sei. Acho que...

— Bulma, espere! Preciso que peça ao Shenlong para desfazer a fusão Vegetto. Pelo que me lembre, Dendê me disse que não tem como reverter. — Falou Piccolo.

— Aí, mas o Shenlong é impaciente.

Vegetto conseguiu chegar para o segundo desejo. Pensando já nisso, ele se apressou na luta.

— Diga-me, quem é aquele cara? — perguntou Frozen.

— A fusão entre Goku e Vegeta por meio de dois brincos sagradas dados pessoalmente pelo Supremo Senhor Kaioh.

— Entendo. Meus pais já me falaram deles e de outros deuses. Tem um que até destrói planetas. Só não estou me lembrando o nome.

— Parece que o mundo dos mortos lhe caiu bem, não é? 

Shenlong continuou esperando o segundo desejo. Bulma começou a falar quando todos ouviram uma risada.

— Por que estão comemorando uma falsa vitória? 

Képler surgiu a partir da fumaça preta no céu. Ele havia se protegido com ela para não morrer na explosão. Agora, furioso, estava disposto a explodir a Terra completamente.

— Então essa é a criatura que realiza desejos? Se não for minha não será de mais ninguém.

A estrela no seu peito brilhou, saiu uma rajada roxa dali que foi na direção de Shenlong. Se acertar, o dragão morreria com certeza. Vegetto protegeu Shenlong, ferindo seriamente por causa da explosão do ataque.

— Oh não. O maldito do Képler conseguiu feri-lo — disse Kuririn.

— Goku, Vegeta... — Piccolo.

Frozen e os outros ficaram sem palavras.

Vegetto estava pingando sangue e a roupa de cima ficou rasgada, mostrando o seu peito. Képler riu e disse que destruirá a Terra com o próximo golpe.

Juntando toda a sua força num único golpe, Képler liberou o Demon Blaster do seu peito. Com a força duas vezes maior e botando todo o seu potencial, nada poderia parar aquilo.

— KAMEHAMEHA!!!

Os dois poderes entraram em choque. O destino da Terra dependia daquele Kamehameha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.