De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 7
Capítulo 7 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Voltando para a Bella narrando a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/7

Acordei com o rosto inchado de tanto chorar, aquela ligação me trouxe lembranças de coisas que eu queria esquecer, achei que com o tempo tudo iria passar, mas foi só ouvir a voz dele, para a dor em meu peito começar a latejar, eu só quero fugir de tudo e de todos. Não entendo o porquê de ele ter me ligado, não basta ter me feito sofrer e ainda quer mais?Estou tão confusa, minha mãe entrou no quarto, me dando a notícia de que irá viajar, ela precisa resolver uns assuntos pendentes na antiga casa, escondi dela o meu rosto, não quero que ela fique me perguntando o porquê de eu estar chorando, até hoje ela não sabe o motivo que me fez terminar com o Lucas. Esperei até ela sair de casa para poder levantar, era sábado, não precisava me preocupar com o colégio, não tinha nada pra fazer então comecei a arrumar a casa, talvez um pouco de trabalho distraísse minha mente. Depois de 3 horas já tinha arrumado tudo, e ainda precisava de algo pra fazer, de novo resolvi andar na mata, quem sabe eu consigo encontrar aquela campina. Quando sai de casa, uma estranha e já conhecida sensação me tomou, ultimamente me sentia vigiada, só posso estar paranóica...

Depois de tanto andar e cair algumas vezes consegui encontrar o lugar mais lindo que já tinha visto, a campina continuava linda e intocada, como não tinha nenhuma trilha que levasse até lá, deduzi que foi sorte eu encontrá-la pela segunda vez, talvez fosse melhor eu marca o caminho, se quisesse voltar mais vezes, o clima estava mais quente que o normal, me deitei na mata, aqui eu me sinto segura de alguma forma, calma, talvez aqui seja  um lugar mágico, e de novo escuto um barulho, mas dessa vez não precisei perguntar nada, levantei a cabeça e vi ele, sim Edward estava vindo na minha frente, lindo como sempre, meu Deus será que estou sonhando de novo?

— Bella, o que faz aqui?

—Eu que te pergunto – Porque eu tinha que ser tão grossa com ele? Senti-me mal

—Sempre venho aqui, é um lugar maravilhoso, e você?

—Me desculpa, eu sempre estou sendo grossa com você, não sou assim o tempo todo e bem estou aqui porque também gostei do lugar, não sabia que outra pessoa o conhecia.

—Bom na verdade só eu conhecia, mas agora tem você, talvez possamos compartilhar.

—Obrigada por querer compartilhar, é... Quer sentar?- Porque raios eu perguntei isso, ele me olhou com uma cara divertida, comecei a ficar vermelha e acho que ele percebeu, pois deu uma risadinha.

—É obrigado, eu acho, vou me sentar sim, andei muito pra chegar aqui.

—Eu também, até cai algumas vezes.

— Mas se machucou?- ele perguntou com um tom de preocupação achei tão lindo, haaa eu pensando essas coisas de novo

—Estou bem, para mim já é costume cair, meu senso de coordenação motora tem defeito- disse e ri que nem uma louca, esse menino mexe comigo

Deve ser porque ele é lindo, tem um corpo que meu Deus é perfeito, um cheiro delicioso e uma voz, me deu até um arrepio...

—Bella, está tudo bem?

—Sim sim, por quê?- perguntei confusa.

— Você estava com um olhar distante, e depois se arrepiou toda

—É que estou com frio

—Mas aqui está quente.

— É, é –eu tinha que gaguejar nessa hora, e que desculpa era essa de sentir frio,que mancada

—Mas se está com frio pega a minha jaqueta

Ai meu DEUS !!!! Ele estava tirando a jaqueta da forma mais sexy que eu já vi, estava com uma blusa preta colada ao corpo, marcando cada músculo de seu peitoral, resistir a tentação de passar a mão, eu só podia está sonhando, vou acabar acordando na melhor hora de novo,ele terminou de tirar e me deu, tive que vestir, mas vesti com gosto, a jaqueta tinha o seu cheiro impregnada nela, se pudesse não tiraria mais

—É, parece que gostou dela.

—É confortável.

—Está com vergonha?

—Eu? Com vergonha, que nada, por quê?

—Suas bochechas, estão ficando vermelhas.

—É que eu estou ficando com calor

—Mas você não estava com frio?

—Já passou...

—Então, não vai tirar a jaqueta?

Nessa ele me pegou, tive que tirar para sustentar minha tese de que estava com calor, que pena tinha gostado tanto.

— Então, estava pensando em que quando eu cheguei e atrapalhei?

 Ele se deitou e colocou as mãos por debaixo da cabeça, eu poderia ficar o dia inteiro admirando, mas não, eu tenho que resistir, ele é só mais um que vai me fazer sofrer, desviei o olhar...

—Pensando na vida, só isso

—Me parece triste, queria tanto conseguir ler você.

—O que disse?

—Nada não, mas por que tanta tristeza nesse olhar?

—Não gosto de falar, tem coisas do passado que é melhor deixar lá.

—Entendo

—Mas deixa isso pra lá...  Tenho que ir.

—Por quê? Ainda está cedo.

—Tenho que arrumar algumas coisas em casa – como se tivesse algo pra arrumar

—Isso me parece uma desculpa, não gosta de ficar comigo?

Olhei em seus olhos, ele parecia triste.

—Não é isso, é que eu não gosto do que sinto quando estou com você.

—Se sente mal?

Ele parecia preocupado

—Não, eu me sinto bem, na verdade ótima, mas é esse o problema, não quero me sentir assim, já sofri muito por isso.

—Mas eu não quero te fazer mal, eu só quero estar com você

—Desculpa, mas tenho que ir- me levantei pra ir embora, mas ele segurou meu braço me fazendo ficar de frente pra ele, eu já estava ofegante, sua mão firme em meu braço, sua pele era fria e dura, olhei em seus olhos, estavam escuros, ele foi chegando devagar me deu a chance de parar, mas que se dane tudo, ele me beijou, no inicio seus lábios eram duros contra os meus, eu ainda tentei resisti, mas em alguns segundo minhas mãos já estavam em seu pescoço, agarrei seus cabelos e senti ele fazendo pressão em minha cintura, o beijo foi ficando cada vez mais quente, nossas línguas trabalhavam em sincronia pena que o ar já me estava faltando, acho que ele percebeu que eu precisava de ar e fomos parando o beijo, ele olhou em meus olhos e quando ia dizer alguma coisa eu o cortei

—Edward, desculpa isso foi um erro, tenho que ir embora, não fala nada, minha cabeça está uma confusão, adeus

Saí dali o mais rápido possível, escutei Edward me chamando, mas não olhei pra trás, eu não posso me apaixonar, não aguentaria mais uma decepção, preciso tomar uma decisão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando postar essa história, espero que vocês estejam gostando de ler.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.