20 maneiras de irritar Dolores Umbridge escrita por nywphadora, Tessa, nywphadora


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683491/chapter/1

Sarah, Fred e George estavam sentados nas poltronas próximas à lareira do Salão Comunal da Gryffindor. Fazia um tempo desde que a Dumbledore’s Army foi pega no flagra e Dumbledore foi expulso do colégio, deixando a Umbridge como diretora.

― Temos que acabar com isso ― disse Sarah, levantando-se da poltrona, de repente, assustando aos gêmeos.

— Calma! Começa explicando sobre o que você está falando — Fred respondeu, enquanto George colocava a mão no peito, tentando controlar a respiração.

— Como assim “do que eu estou falando”? Da Umbridge, seu idiota! — a garota respondeu e revirou os olhos.

― Ofendeu ― George fingiu chorar.

Sarah revirou os olhos para o teatro do ruivo, enquanto Fred passava a mão pelas costas do gêmeo, fingindo consolá-lo.

― Acabaram com o teatro? ― perguntou entediada, e eles voltaram a sua forma normal.

― Tá, mas o que quer que façamos? ― perguntou Fred.

― E você está me perguntando isso? Vocês é quem são os gênios na hora de fazer esses planos ― Sarah respondeu, como se fosse óbvio.

― Não é tão simples assim… Mas o que você está planejando fazer? ― dessa vez, foi George quem falou.

― Quero causar muita confusão ― Sarah respondeu andando de um lado para o outro ― Quero mostrar para aquela cara de sapa que ela não sabe como cuidar de uma escola ― os gêmeos se entreolharam, sorrindo diabolicamente.

― E como pretende fazer isso, Padfoot? ― Sarah sorriu, ao ser chamada pelo mesmo apelido do pai.

― Que tal fazermos uma lista? ― sugeriu ― Ela vai implorar por piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 maneiras de irritar Dolores Umbridge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.