As crônicas levianas de Deadpool escrita por Kori Hime


Capítulo 6
Capítulo 6 – Não era um presente (emoticon de carinha chorando)


Notas iniciais do capítulo

Senhor Pool esta de volta, após alguns imprevistos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683168/chapter/6

 

Poucas vezes na vida eu pensei que seria otário, mas fui otário.

Tony Stark rastreou sua armadura e vocês já podem imaginar no que deu. Sinceramente? Aquela liga de Vingadores destrói cidades e explodem arranha-céus, mas quando eu pego uma armadurazinha, sou bombardeado com micro choques que fez meu pinto encolher.

Levei alguns minutos para sentir ele firme novamente. Mas até sentir aquela tromba sacodindo feliz de um lado para o outro, ahhh aí levou mais tempo. Eu fiquei deprimido, foram os cinco minutos mais tristes da minha vida.

Agora estou bem, meu pinto tá de volta à ativa, tanto que eu encontrei com o Aranha hoje e mostrei para ele como eu tive que adaptar meu uniforme para conseguir dar aquela coçada gostosa nas bolas, ajeitas as joias da família. Essas coisas que deixa a gente querendo por a língua pra fora e gemer de prazer.

O Aranha não curtiu muito a minha exibição, mas é ele quem está perdendo.

Atualizando meu status nesse momento, uma missão importante me aguarda, mas dessa vez, estou almejando algo maior.

O uniforme da Viúva Negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas levianas de Deadpool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.