A garota sonserina the slytherin girl escrita por Scarllett Dark


Capítulo 11
CAPÍTULO ONZE - The Beginning That Lies


Notas iniciais do capítulo

SAUDAÇÕES AMORES! (Cof Cof *Tirando a Poeira daqui* rsrs Cof Cof)

Sei que demoro muuuuito para postar, mas a fic será terminada em breve. estou tentando escrever logo todos os capítulos que restam para postar tudo junto, ou a medida que forem ficando prontos como faço com este, já que se aproxima da reta final e não faltam muitos...

Eles virão em breve, estão em processo de criação! E vou lhes dizer: surpresas ainda estão por vir! Lá nada é o que parece ser... Lembrem-se disso! Aguardem e confiem!

No mais, desculpem o sumiço, mas é que coisas demais tem acontecido em minha vida pessoal nos últimos meses!

QUEM DEIXAR DE ENTENDER ALGUMA COISINHA NO CAPÍTULO DÊ UMA OLHADINHA NO CAPÍTULO ANTERIOR...... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683102/chapter/11

Neelie Epans, a garota sonserina, se encontrava pensativa naquela madrugada...Sozinha ainda sentada naquele sofá... Com aquele livro de poções sobre as pernas, porém sem concentrar-se nele...O olhar perdia-se nas chamas da lareira, que tremulavam ante seus olhos negros, quase  refletindo-se neles...

Já se encontrava anteriormente com uma questão mal resolvida em sua cabeça, com Snape...E agora Malfoy! Possuía agora em sua mente questões mal resolvidas com ambos...

Mas, o que os dois eram para ela afinal? Qual deles escolheria? Poderia de fato escolher mesmo? Teria tal direito...? Ou no fundo tal dúvida e sentimentos era tudo coisa de sua cabeça? Ela não sabia...

Aliás, mal sabia responder quem era ela mesma! Ou se aqueles dois de fato faziam parte de seu passado de alguma forma...Ou de seu futuro! Com tantas questões na mente sentia a cabeça doer, o coração lhe apertar...Como se um buraco vazio dentro dele o comprimisse, como se algo relevante lhe faltasse! Mas o que seria exatamente? 

O que estaria fazendo ali? Em toda aquela situação...? Ela  então fechou de vez o livro e logo dirigiu-se do Salão Comunal de Sonserina onde estava para outro lugar, que pensou lhe ser mais conveniente naquele momento...

Ela se encontrava em um lugar estranho... Como se muito tempo houvesse passado... Não sabia se encontrava-se ainda em Hogwarts ou outro local... Não havia janelas ali, apenas espelhos... Em cada um deles via cenas de sua vida, de seu passado esquecido... No final do corredor estava... o Espelho de Ojesed...?

De repente ofegava...E estava na cama, no dormitório  de sua casa, Sonserina... Acordou ofegante e um tanto assustada ...Mas não sabia porque! Não lembrava quase nada do sonho que acabará de ter, apenas que seria algo relacionado ao espelho de Ojesed... e o provável  "Obliviate" que lhe tirara parte da memória... Porém, lembrou-se imediatamente haverem questões mais urgentes para resolver, uma decisão precisava ser tomada, embora ela não tivesse certeza alguma...

Sentou-se na cama e olhou fixamente para os vidros enfeitiçados que tomavam a maior parte de todo um lado da parede de pedras, de frente para as camas, de onde dava para ver o fundo do lago sem que a água entrasse...

Mas sua mente vagava para muito longe da água esverdeada que já refletia em si os raios do sol que descia sobre o lago...Pensava na proposta que havia recebido naquela madrugada...

Flashback on

 

—Quer dizer então que você aceita?

—Eu não vou formar um casal com você, "Draco"! - enfatizou o primeiro nome dele com o olhar desafiante, prosseguindo:

 -Você está pensando o quê? Que isto aqui é alguma historinha escrita por garotas adolescentes? Com todos esses joguinhos e segredos sussurrados... Está redondamente enganado!

 Ele riu... E observou-a, levantando-se para ir embora, mas não sem antes aproximar-se dela por de trás do encosto do sofá para sussurrar em seu ouvido, afirmando  confiante:

—Você vai mudar de ideia! Pelo que sei de você eu sei que vai!

Neelie Epans se arrepiou inteira, mas não deixou que o rapaz notasse e ele prosseguiu...

—Eu sei que saiu do dormitório de novo hoje a noite! Eu vi quando meu padrinho, o diretor, te abordou... Sei que ambos sentiram minha presença, mas consegui não ser visto... Aliás, foi muito indelicado da tua parte me apontar a varinha daquele jeito!

Ele riu mais uma vez ainda com o rosto próximo à orelha dela, que o ignorou e abriu o livro novamente em silêncio, e depois continuou a olhar para ele sem que ele notasse, até que Draco Malfoy retornasse ao dormitório, embora para si mesma ela soubesse não estar lendo absolutamente nada naquele livro aberto naquele  momento.

Flashback off

 

Tomou um breve susto quando a Lula gigante passou pelo vidro da parede do quarto, e notou que uma mão pequena e delicada dançava frente a sua face...

—Neelie! Neelie, o que você tem...?

Astória chamava já sentada na cama ao seu lado... Daphne  observava em pé ao lado... Ambas as irmãs, suas companheiras de quarto, haviam acabado de acordar naquela manhã...

—Neelie, é sério! Temos que saber o que aconteceu com a tua mente! Vamos pedir ajuda ao diretor? Ele é bem solícito à pessoas da nossa Casa, e entende bem de feitiços da mente...

—Ótima ideia Daphne ! Até se precisarmos de alguma poção... Ele vai poder ajudar...

—Não! Não! É... Melhor não incomoda-lo com isto!

—Mas Neelie, a ideia é perfeita!

—Não Astória, por favor...Não insista!

Neelie se apressou em persistir em recusar terminantemente, lembrando do que havia acontecido entre ela e o diretor no gabinete dele... Algo que as outras duas de fato não sabiam... Daphne  suspirou e virou os olhos para cima, comprimindo o lábio em seguida...

—Ok, quer ficar desmemoriada fique...Curta teu Obliviate! Vou me trocar e ir pro Salão Comunal... Já está na hora do café da manhã!

—Tudo bem, depois te alcançamos... - Neelie segurou com firmeza o braço de Astória discretamente, antes que ela respondesse... E logo após a saída da irmã dela, uma vez à sós no quarto, suspirou e começou a falar...

—Astória, preciso falar com você!

—Fico aqui um pouco com você Neelie, sem problemas...Tua mão está tão fria! Você não me parece nada bem...

—Não é isso! Bom, eu... Tenho algo a lhe contar...

Não podia perder aquela chance de conversar com Astória à sós, então  em seguida a garota conta à outra toda sua conversa com Malfoy frente à lareira na madrugada, com omissão do horário e do fato de que ela havia saído do Salão Comunal...

—E...Você...já respondeu à ele...?

—Não, Astória! Na verdade estou confusa, não sei bem o que fazer...Me perdoe pelo que houve!

—Perdoar o quê? Só se for por você me dizer isto agora, Neelie! Como assim você não sabe o que fazer...? Vai aceitar, não é?

Neelie engoliu em seco surpresa, e olhou para Astória totalmente admirada, sem saber o que dizer...

—Mas Astória...

—Nada de "mas Astória "! Neelie... Draco Malfoy te pede pra namorar, de mentira ou não, e você está hesitando?

—Como assim...?! Você não gosta dele? Até ele já notou isto!

—Mas ele tem razão quanto a Parkinson! Porque se ele notou, ela também... E você me deixou claro que eu tenho sim chances de ficar com ele! - terminava a frase sorrindo...

—Mas, e se ele estiver usando Pansi Parkinson como pretexto... para ficar com nós duas!?

—Mesmo até se fosse... Da minha parte, tudo bem... Olha, Neelie... Ouvi falar que o pai dele não gosta de mim... Porque... Porque eu não tenho ideias tão parecidas com as da minha irmã...sobre a supremacia dos sangue puro e ...extinção dos nascidos trouxas... Entende? Tenho amigas... Uma corvinal mestiça e lufanas  nascidas trouxas...

Neelie Epans suspirava com certo cansaço, pois entendia perfeitamente o que tudo aquilo significava na conjuntura atual, e passava a ouvir atentamente...

—...Então, Neelie...Suponho que ele não pode enfrentar o pai! Creio ser esta a razão de verdade! E...sendo você minha melhor amiga aqui na nossa casa, e uma sangue puro, é de fato o melhor modo de eu me aproximar dele...Então, façam o que fizerem, não me importo! De verdade!

—Ei, calma aí!  Como...Como assim" façam o que fizerem" !? Eu não vou aceitar!

—Vai sim!

—Mas Astória...

—Como eu disse antes, chega de "mas Astória"! Depois converso com minha irmã a respeito e digo que não gosto mais dele quando ela souber de vocês... Apenas aceite! Lhe serei eternamente grata, Neelie... E que comecem as mentiras!

Astória segurava suas mãos e falava de um jeito decidido, como Neelie não a vira falar antes desde que podia se lembrar, porém gentil e com sorriso aparente apesar das palavras...

Quando Daphne entra correndo, e mais que depressa irmã solta as mãos da outra, lhe sustentando ainda um olhar que Epans sabia querer lhe dizer muitas coisas, para as quais ela ainda não decidira a resposta...

—Os alunos de Inner Prision, escaparam! Eles saíram da Sala da Disciplina ninguém sabe para onde! Malditos sangue ruim!

Sem perceber que de fato havia interrompido algo importante entre as outras duas moças Daphne Greenglass andava de um lado para o outro, realmente revoltada com a notícia...

—Calma Daph! E como você soube?

—Nosso monitor chefe está espalhando isto lá no nosso salão comunal! É um escândalo, Astória! A escola inteira já sabe...

—E como sabem que isto é verdade? O tal monitor pode estar pregando uma peça na casa inteira! - Neelie meteu-se a sugerir, tentando fazer cara de surpresa com a notícia, e ainda sob o olhar atento de Astória e a afirmação convicta de Daphne :

—Por Merlin, garota! Caso você não lembre, nosso monitor é Draco Malfoy... Ele não faria brincadeiras com isto! Não agora...

Epans olhou discretamente para a água do lago através do vidro da parede, para desviar do olhar que a Greenglass mais nova lhe lançou ao ouvir aquele nome... Enquanto a mais velha das irmãs continuava:

—...E tem mais! O nosso querido e ilustre diretor mandou executarmos a Formação no Grande Salão hoje! As quatro casas...  Por isto vim apressar vocês! Pois ele está furioso, e será pontual...

§§§§§§§

Alguns minutos depois lá estavam, todos os alunos de Hogwarts, casa por casa, cada qual em seu quadrante, em um Grande Salão sem as tradicionais quatro mesas, e sem a alegria que outrora tomava aquele ambiente... Que naquela manhã de sábado era cinzenta, uma atmosfera pesada e tensa percorria aquelas paredes e todos no interior delas...

Neelie Epans então viu o seu "diamante negro", Severus Snape, subir no púlpito do diretor... Lhe parecia um tanto estúpido considera-lo tanto e sentir o que sentia ao vê-lo, nas atuais circunstâncias, contudo sentia algo estranho sempre que o via... O coração não lhe aquietava o peito... Não conseguia desgrudar os olhos dele, mesmo a distância! E talvez assim, de longe, suas reações à presença dele eram mais intensas do que de perto... Embora não compreendesse o porque...

—Algo, impossível... Ocorreu nesta escola nesta madrugada... Imagino que todos já saibam, que houve uma fuga...  A qual segundo a lógica não ocorreria... - O diretor falava pausadamente, com sua voz grave e mais gélida do que nunca, fazendo a multidão de alunos apenas olharem  calados...E continuava:

—Os fugitivos estão neste momento desaparecidos, e tal questão será devidamente investigada... Aviso tanto aos professores - lançou um olhar furtivo à Minerva, que se encontrava entre os outros professores:

—...quanto a todos, que se alguém aqui presente souber de seu paradeiro e ocultar tal informação, será tratado como...traidor! Portanto, um passo à frente, aqueles que tenham informações a compartilhar...

Ela podia jurar, mas as gélidas ônix na face de seu "diamante negro", buscavam olhar em sua direção... Aproveitando-se da visão privilegiada que o púlpito lhe dava...

Ela estremeceu inteira, apesar de tentar que ninguém percebesse, não somente por temer sabendo que possuía sim culpa, e que bastava uma breve Legiminência para que ele descobrisse tudo, mas também porque, mesmo à distância e naquele tom ameaçador, a profundidade daqueles olhos a deixavam de tal modo que não sabia explicar...

Logo os alunos monitores foram convocados à frente de toda a assembleia, para dizerem qualquer coisa que soubessem a respeito do caso ou que tivessem visto de suspeito pelos corredores nas noites anteriores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

........bom, feliz por finalmente voltar.......(...E desde já descupe pelos erros que possa ter encontrado nela.... Acabo de corrigí-los hoje (01/02/2017), não os vi antes pq meu corretor do word me trolou! :/ Enfim.......)

A reta final da fic se aproxima...... e algumas SURPRESAS tbm..... ;)

E falando nisso...... E agora, Neelie??? Será que o aluno monitor da Sonserina vai dizer que sempre te via pelos corredores a noite?? O_O

Ela vai escutar Astória??? ...Ceder às pressões ou ao que sente...?

Draco ou Snape? Quem ela vai escolher......? Ou melhor, ela VAI, escolher???

Ah, vejam a minha outra fanfic de HP, uma oneshot:
https://fanfiction.com.br/historia/719666/O_Enigma_da_Aguia/


Até o próximo capítulo!


Ah...E só para não perder o costume...
Título do capítulo:
"The Beginning That Lies" – banda Dreams of Sanity



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota sonserina the slytherin girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.