Viverei a Seu Lado, Meu Amor. escrita por Jee kuran 95, vknight_fanclub, Jee kuran 95


Capítulo 3
Capítulo III - Final.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo re-editado. Final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68289/chapter/3

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino.

Classificação deste Capítulo: +13 anos.

.

.

.

Viverei a seu lado, meu Amor.

.

Capítulo III - Final.

Viverei eternamente... A seu lado.

.

.

Aqueles que amam devem sofrer?


Aqueles que sofrem podem amar?

.

- Vampire Knight -

.


A noite estava tão bonita, mas o ar ao meu redor era de uma profunda tristeza e alívio.


Tristeza por estar me despedindo daqueles com quem convivi, com quem formei parte de meu caráter, e ter a dúvida se algum dia os verei novamente. Alívio por finalmente saber que uma parte de meu ser, uma parte de minha vida não falta mais, que agora estou completa por dentro.


Despedi-me do diretor. Nunca mais o veria.


Não. Eu tinha certeza que um dia voltariamos a nos ver. 


A vida em uma eternidade não pode ter somente a beleza dos dias ensolarados, para ter um equilíbrio temos que ter dias de chuva... a eternidade nos ensina que não existe uma vida feliz.


Apenas momentos de felicidade que se pode compartilhar com alguém.

.

- Vampire Knight -

.

O silêncio reinava no carro, mas um ar de curiosidade podia ser distinguido em meio deste. Kaname e eu ficamos a viajem inteira de mãos dadas, sem nos falar.


Afinal, para gestos não necessitava de palavras.


Entramos em um bosque, discreto, mas tão bonito quanto qualquer outro pela simplicidade das cores que mostrava. Quanto mais adentravamos o local, mas o caminho abriasse, e a riquesa de suas flores chamavam a atenção. Pela metade do caminho já podia distinguir-se o começo de um dos jardins de entrada.


Paramos em frente a um grande portão, este, todo enfeitado por roseira brancas, formava um magnífico muro vivo.


Um belíssimo jardim principal estendia-se por grande parte do caminho , fazendo com que ficassemos ainda mais anciosos por conhecer a casa.


Magnífica.


Foi a única expressão que encontrei para aquela visão.

.

- Vampire Knight -

.

Não se escolhe quem vai amar...


Não se escolhe o momento em que sofreremos...


Não se pode mudar os erros...


Não se pode ver tudo que queremos...


Não se pode voltar no tempo...


Não se desesperar em frente a uma decisão...


Não sofrer por não haver tido outro jeito...


Não se culpar por não haver visto a verdade...


Não se culpar por amar outro...


Não contar a verdade foi um erro...


Mas não ter seguido meu coração teria sido um pior ainda...

...

...

...

Se sofrimento me corrói...

É como a lâmina de uma faca, que perfura meu coração...

Tentei não me importar com sua dor...

Tentei não me importar com suas lágrimas...

Mas não consegui...

Criei um laço de carinho...

Do qual não consegui me desfazer...

...

...

...

Escovava seus longos cabelos castanhos, ainda molhados, recém saídos do banho; seu corpo exalava um perfume de rosas irresistível, sua pele, intocada por qualquer homem a fazia parecer o mais lindo botão de rosa de seu jardim... aquele único botão que esperou florescer... aquele único botão que cultivou com amor e carinho...


Chegou por trás dela e lhe segurou a cintura, afundou seu rosto na curva de seu pescoço e deixou-se relaxar.


Sentiu as pequenas mãos dela entrelaçando-se com as suas e a olhou através do espelho. Pensou que ela o estaria olhando, mas não. Em seu rosto, uma expressão pensativa.


Quem que será que esta cabecinha estás a pensar?


- Em que pensas, carinho? - perguntou curioso sentindo o perfume que exalava de sua pele. Suspirou apoiando sua cabeça no vão de seu pescoço.

              

- Em como as coisas teriam sido menos complicadas, se eu tivesse percebido os sentimentos de Zero com relação a mim antes...

               

Enrijeceu. Será que ela estaria arrependida de ter ficado com ele em vez de com Kiryuu?


- Arrependesse de não tê-lo escolhido? - perguntou com frieza, mascarando seus próprios sentimentos.

               


- Não! - disse mais do que rapidamente, corando. Isto o fez sorrir, soltando o ar de modo aliviado, apertou-a em seus braços. - É claro que não! Não me arrependo de ter escolhido você. Eu sempre o amei Kaname, sempre! - disse se virando para ele, encarando-o séria - Mas... se eu tivesse percebido mais cedo, Zero não estaria sofrendo e eu não estaria me corroendo de culpa por fazê-lo sofrer tanto!

                

- Não é sua culpa... - disse franzindo as sobrancelhas. Balançou a cabeça negativamente, passando os longos dedos pelos fios castanhos. - eu o usei como um escudo para proteger você, ele acabou que sentindo sentimentos que não deviam ter criado-se em seu peito... eu tive uma parcela de culpa nisso, mas ele também teve, mas você... não é culpada de nada.

                

- Sim...vamos esquecer esse assunto. - disse se virando novamente, continuando a escovar os cabelos com calma.

                 

- Então, já que mudamos de assunto, eu vou lhe fazer um pedido formal. - pegou a escova de suas mãos e deixou-a sobre a penteadeira. - Somos noivos, mas eu ainda não pedi sua mão em casamento.

                 

Ele a girou para si.


A garota estava com os olhos totalmente arregalados. Ele ajoelhou-se em sua frente, tomou sua mão e pagou uma caixinha de veludo negra de dentro do bolso.


- Yuuki Kuran, aceita se casar comigo e ficar ao meu lado pelo resto da eternidade? - perguntou. Seus olhos brilharam.

                   

Não era necessário pensar.


Ela já sabia a resposta.


- Sim... - sussurrou a resposta, abraçando-o pelos ombros e beijando-o. Kaname ergueou-a no ar, girando-a e ela gargalhou gostosamente. - Viverei sempre a seu lado, meu amor.

.

.

.

Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?