Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/31

Damon farto de estar em seu quarto saiu e foi para o de Elena que ainda não havia chegado. Sentou na cama dela à sua espera e lembrou da primeira vez que dormiram juntos e fizeram amor. Sorriu com as lembranças mas despertou ao escutar a porta do quarto ser aberta e se levantou ao ver Elena com o baton bem borratado.

Damon: Me diz que não beijou o cara com quem saiu. – disse bravo e ela sorriu

Elena: Quer que eu minta Damon? – ele foi para perto dela

Damon: Você não pode ficar beijando outros caras que não sejam eu.- disse bem irritado

Elena: Que eu lembre antes de sair daqui você estava beijando sua noiva. Porque eu não posso beijar quem quero? – perguntou petulante e ele a puxou para ele

Damon: Porque você é minha, eu te sequestrei e você será sempre minha refém.

Elena: Vai pensando assim… - disse desdenhando

Depois de falar isso ele beijou-a com volúpia, o beijo era desesperado e Damon tentava mostrar através dele o quanto a amava e ela se entregou ao beijo de forma plena. O ar foi necessário e eles se afastaram.

Damon: O cara beija melhor que eu? – perguntou em um sussuro e Elena em vez de responder apenas o voltou a beijar o que o fez sorrir entre o beijo.

Os dois estavam com saudades mas quando cairam na cama Elena lembrou de Bonnie e se levantou afastando dele.

Elena: Como eu disse não tenho vocação para amante por isso vai embora.

Damon: Não vou desistir da nós Elena.- ela não demonstrava emoção mas por dentro sorria com as palavras dele

Elena: Não existe um nós Damon pois você está noivo.

Damon: Pode apostar que será por pouco tempo. – deu-lhe um último selinho e depois saiu

Amara estava a estranhar o comportamento de Silas. Mais cedo ela havia passado mal na sua frente e ele parecia ter-se preocupado mesmo com ela pois não saiu mais do seu lado e vivia perguntando se ela precisava de algo. Se não soubesse que ele era aliado de Katherine acreditaria que ele a amava de verdade mas não se iria iludir.

Damon e o seu grupo estavam tomando o café da manhã quando Bonnie apareceu logo cedo dizendo estar com muitas saudades. Tentou beijar Damon mas este desviou e ela achou aquilo estranho.

Bonnie: Porque você recusou o meu beijo? – todos olhavam para Damon esperando resposta

Damon: Precisamos ter uma conversa séria. – disse firme

Bonnie: Nossa Damon, quem te ouve falar pensa que quer terminar tudo comigo. – ao ver que ninguém riu de sua piada ficou furiosa – VOCÊ QUER TERMINAR? – gritou

Damon: É isso mesmo que eu quero. – disse levantando da mesa – Você sempre soube que eu não te amava.

Bonnie: Você sabe que isso não me importa pois o que eu sinto chega pelos dois.

Damon: No passado poderia chegar mas agora não. O melhor é cortar o mal pela raíz e eu nem lembrava mais de nosso noivado até saber de sua volta.

Bonnie: Você está louco Damon e eu não entendo o que mudou. – Car sorriu

Car: O que mudou foi que meu irmão finalmente descobriu o amor. – Bonnie arregalou os olhos

Bonnie: Como assim? Você se apaixonou? – ele olhou para Elena e sorriu

Damon: Sim Bonnie eu me apaixonei e não foi por você. Quero ser feliz com a pessoa que escolhi para ser minha e nosso noivado ou o que quer que rolou entre a gente termina aqui.

Bonnie: Você só pode estar de brincadeira. Quem é essa pessoa por quem se apaixonou? Não entendo o que mudou.

Elena: Mudou tudo porque o Damon se apaixonou por mim. – Bonnie ficou pasma – Nós estavamos ótimos inclusive até você aparecer.

Bonnie: Isso é mentira pois ontem mesmo você saiu com outro cara. – Elena riu

Elena: Acha mesmo que tendo um Damon eu ia sair com outro? – Damon a olhou – Eu estava com raiva dele por saber de sua existência por isso inventei aquele encontro.

Damon: Você não saiu com nenhum cara? – ela negou e ele sorriu

Emmett: Tava na cara que era provocação da Lena só você com seu ciúme não viu Damon.

Bonnie: Damon não sente ciúme. – afirmou

Car: Ele não sentia de você pois é uma vadia mas a Elena é a mulher da vida dele o que faz ele sentir ciúme e muito. – piscou

Bonnie: Damon você não pode me deixar ainda mais para ficar com essa garota sem graça.

Elena: Damon não me acha tão sem graça assim.- Bonnie ia falar mas Damon se adiantou

Damon: Chega Bonnie, o que tinha de rolar entre a gente já rolou e é hora de colocar um ponto final. – ela riu diabolicamente

Bonnie: Você esqueceu que eu sei muitos dos esquemas em que você e o seu grupinho de amigos participaram?

Edward: Se nos denunciar acabara sendo considerada cumplice.

Bonnie: Quem disse que vou entregar vocês à polícia? Posso falar com as pessoas que vocês prejudicaram.

Bella: Aí o Damon nunca mais ia olhar na sua cara. – Bonnie olhou com raiva para Elena

Bonnie: Nesse caso só me resta uma opção, acabar com Elena. – disse sorrindo

Elena: Dê o seu melhor queridinha.

Damon: Nem pensar. – se intrometeu – Não ouse em encostar um dedo em Elena ou não sei o que faço. Sou capaz de te matar Bonnie. – disse sério o que deixou Elena orgulhosa

Bonnie: Você pode pensar que está apaixonado por ela Damon mas no fundo apenas esta confuso e quando ela desaparecer tudo voltara a ser como antes.

Rosalie: Tem gente que não sabe mesmo levar uma nega. Queridinha ele acabou de te dar um pé na bunda por isso vê se some.

Bonnie: Vocês iram me conhecer melhor e será da pior forma. – olhou Damon – Meu pai vai adorar saber que me magoou.

Damon: Sabia que ia reagir desse jeito e no início me preocupei mas se for para ficar com Elena não me importo de ter de ir contra quem quer que seja.

Ela saiu e todos festejaram o fim daquela relação. Quando todos se afastaram Damon olhou Elena que sorriu e depois pulou no colo dele e o beijou. Ela estava orgulhosa por ele ter acabado o noivado por ela, sabia que Bonnie não facilitaria a vida dos dois mas se estivesse ao lado dele enfrentaria tudo. Afastaram-se quando o ar foi necessário e escutaram as risadinhas dos amigos.

Emmett: A gente não é obrigado a ver os dois se pegando, usem um quarto.

Rosalie: Desta vez meu ursão tem razão. – piscou

Caroline: Finalmente eu tenho uma cunhada decente. – pulou no casal – Vocês são perfeito juntos, casal delena.

Edward: Delena? – ela o olhou como se fosse óbvio

Car: Damon mais Elena é igual a Delena.

Todos riram e o casal se beijou mais uma vez e aproveitando a sugestão de Emmett, Damon pegou Elena no colo e foi em direção ao quarto deixando os amigos na sala com um sorriso no rosto. Bonnie estava dirigindo como louca pela cidade e pensando em uma forma de destruir Elena por isso teria de saber quem era ela e como entrou  na vida de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.