The New Purple Wedding. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Família reunida e a Ira de Cersei


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/ITWD1SLIUOw
https://youtu.be/49_cPvbNA54



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682785/chapter/4

P.O.V. Cersei.

Quando descobri que a Princesa havia escapado eu fiquei louca da vida.

—Você a deixou escapar Manon!

—Amun a deixou escapar, mas estamos procurando havidamente pela Princesa Isabel.

Mas, ela simplesmente desapareceu.

Ela sumiu sem deixar nenhum rastro, ninguém nunca mais se quer ouviu falar dela ou de sua família ou da puta Sansa.

P.O.V. Sansa.

A Rainha Renesmee me propôs a imortalidade em troca de uma coisa. Uma única coisa. O meu rosto.

Ela fez um feitiço e eu mudei de rosto. Ela disse: 

—Sansa Stark está morta. Esqueça-a. Sansa Stark se foi. Você é outra pessoa agora e assim estará protegida e terá a imortalidade como lhe foi prometido.

Ela me deu um rosto novo, um belo rosto e o meu antigo ela deu á sua filha Isabel.

—Porque você quer o meu rosto?

—Porque é um belo rosto e além do mais, estará segura com seu rosto novo, precisará de um nome novo e lhe daremos tudo o que precisa para recomeçar, lhe treinaremos para que possa se defender sozinha.

—Recomendamos que não se atenha a suas iniciais antigas. Sei que ama sua família, mas se quer protegê-la ninguém pode saber quem você é.

—Vá viver com os Salvotore, diga que eu a mandei.

—Sim, majestade.

—Sarah Salvatore. 

—Muito bem. Tudo o que você tinha nós vamos vender e comprar novos, melhores.

 -Tudo bem. Aceito.

—Ótimo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Purple Wedding." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.